Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fisk promove ações de merchandising com o apresentador Serginho Groisman

Publicado

em

A campanha 2019, Fisk Your Life, além de contar com o DJ Alok, promove interação com o público durante o programa “Altas Horas”.

A Fisk reforça sua campanha publicitária de 2019 com ações de merchandising. Nos dias 02 e 09 de fevereiro, um dos principais apresentadores do país, o Serginho Groisman, fez duas interações com seu público durante seu programa “Altas Horas”, na TV Globo.

“Tá cansado da mesma rotina, das mesmas paisagens, das mesmas desculpas pra não acreditar em você? Então, escuta o conselho de quem já mudou o futuro de milhões de pessoas: dá uma ‘Fiskada’ na sua vida! ‘Fiskar’ é alcançar novas conquistas, viver novas culturas e fazer o sucesso acontecer”, fala Serginho Groisman em um dos vídeos, que completa: “A Fisk tem um método moderno, com QR codes, lousa interativa e o Cyber Fisk, a melhor plataforma digital. Totalmente gamificada, ela é ideal para praticar, de forma divertida, o que você aprende em sala de aula. São games, apps e mais de 20 mil atividades. Pra que esperar? Fisk Your life”.

Para apresentar o Cyber Fisk, além da fala do Serginho, os telespectadores puderam ver as funcionalidades da plataforma em um celular que apareceu no lado direito da tela. O apresentador explicou: “O jeito de assistir filmes evoluiu, o jeito de pedir táxi evoluiu, estava na hora do jeito de praticar inglês evoluir também, né? Conheça o Cyber Fisk, uma plataforma online para praticar inglês, espanhol e português. O conteúdo é totalmente gamificado, ou seja, você aprende a partir de games, apps e atividades virtuais. São mais de 20 mil atividades que desafiam suas habilidades e testam seu conhecimento” Cyber Fisk:

Assinada pela Elo3 LiveAD, além de contar com o DJ Alok como garoto propaganda da rede de ensino para o ano, composta por filmes, spots, vinhetas e pílulas, a campanha de 2019 também tem peças impressas (anúncios, banners, folhetos, cartazes, malas diretas, etc.) e digitais que reforçam o mote “Fisk Your Life”. Ao longo do ano, estão previstas outras ações de merchandising na TV aberta e fechada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo