Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NÃO DESPERDÍCIO na Virada Sustentável 2019

Publicado

em

Lançado na semana do meio ambiente o Portal https://naodesperdicio.com.br/ se desenvolve com a produção de conteúdo original a partir da produção de documentários que tratam da sustentabilidade nos mais diversos segmentos.

Desperdício de alimentos, consumo irresponsável, descarte indevido, mau uso dos recursos hídricos e a sustentabilidade no campo são alguns dos temas que sob a ótica dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ONU estão sendo abordados em entrevistas no formato de pílulas com ativistas, pesquisadores e técnicos da sustentabilidade, gestores públicos e da iniciativa privada, futuristas, educadores e produtores rurais entre outros.

Com olhar positivo, busca respostas para entender as principais ameaças ambientais que precisarão ser enfrentadas através da visão de quem está trabalhando para garantir um futuro melhor para o planeta.

O Portal é conduzido pela trinca Daniel Nakahara, Sílvia Prado e Sérgio Lopes numa parceria entre a MartechZ, empresa de tecnologia e mktg. e da Conteúdos Diversos Produções audiovisuais multiplataforma.

A convite da equipe da Virada Sustentável o Portal NÃO DESPERDÍCIO esteve na Unibes Cultural para a Avant-Première da programação 2019.

Criada por André Palhano, a Virada Sustentável é um movimento de articulação entre pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que tem em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade e acontecerá em São Paulo de 22 a 25 de agosto.

O Portal Não Desperdício fez transmissão ao vivo do evento que você pode rever na página Não Desperdício do Facebook:

https://www.facebook.com/naodesperdicio/videos/401938226992784/

A Conteúdos Diversos participará pela 2ª vez da Virada Sustentável, apresentando 2 documentários incorporados no projeto NÃO DESPERDÍCIO:

  • No Fórum Virada Sustentável, dia 23 de agosto das 18h-20h no Teatro Unibes Cultural apresentação em pré-estréia do documentário “Campo e Sustentabilidade: Equilíbrio possível ou utopia?” seguido de mesa de debates.

Painelistas

  • Fabiana Alves – Diretora do Rabobank Brasil
  • Pedro Paulo Diniz – Sócio-Fundador da Fazenda da Toca,
  • Ricardo Abramovay – Prof. Sênior do Inst. de Energia e Ambiente da USP – autor de doze livros, entre os quais, Muito Além da Economia Verde
  • Samuel Barreto – Gerente de Água da The Nature Conservancy 
  • Na programação da Virada Sustentável, dia 22 de agosto das 18h-20h no Galpão Fundação Tide Setubal: R. Serra da Juruoca, 36 – Jardim Nair apresentaremos o documentário A ÁGUA QUE FALTA também seguido de mesa de debates.
  • Moderação: Andrelissa Ruiz – Fundação Tite Setubal.
  • Vania Linhares – uma moradora que também é agente de saúde das áreas sem saneamento.
  • Ana Paula Fracalanza – que trabalha com Sociologia Urbana e de Geografia Humana, com ênfase em Gestão Ambiental
  • Sergio Lopes – Sócio Diretor da Conteúdos Diversos

Veja detalhes do Fórum Vira Sustentável aqui:

https://www.sympla.com.br/campo-e-sustentabilidade-equilibrio-possivel-ou-utopia__590489

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Godiva Propaganda desenvolve campanha bem-humorada para o Halloween da Ad Clinic

Publicado

em

or mais que o Dia das Bruxas não seja uma celebração tradicional na cultura brasileira, cada vez mais percebemos a influência do clássico feriado nos países do hemisfério norte na mídia, no varejo e em diversos espaços ao passo que o dia 31 de outubro se aproxima. De acordo com os relatórios do Google Trends, foi observado que, apenas no mês de outubro, a procura pelo assunto “Dia das Bruxas” dobrou no mecanismo de pesquisa. O mesmo se repete em outras plataformas digitais, no Tik Tok – aplicativo preferido das gerações mais novas – a hashtag #Halloween acumula mais de 50 bilhões de visualizações no aplicativo. Seguindo a tendência sazonal, a agência de publicidade Godiva Propaganda desenvolveu uma campanha bem-humorada para a clínica de estética Ad Clinic.

O Halloween tem origem do Samhain, festival dos povos celtas que celebrava as colheitas e o folclore do retorno dos mortos à terra utilizando fogueiras e máscaras decoradas para afastar os espíritos. Na era moderna, a festa passou a ser comemorada no dia 31 de outubro, antecedendo o Dia de Todos os Santos e conta com símbolos como abóboras, bruxas, gatos pretos e fantasmas. O Dia das Bruxas é amplamente comemorado em países como Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Seguindo a visão da Ad Clinic de que clínica de estética não é tudo igual, a Godiva Propaganda, agência full service especializada em varejo e franchising, trouxe elementos chave das origens e tradições do Dia das Bruxas para compor a campanha “Halloween Ad Clinic – Preços nada assustadores”. As promoções oferecidas aos clientes durante a segunda quinzena de outubro possuem nomes e descrições compostas por referências perspicazes para atrair e fidelizar os clientes.

“Quando trazemos elementos da cultura popular em uma campanha, o público tende a assimilar e achar divertido. Quando eles são combinados com preços especiais e promoções, como é o caso do Halloween da Ad Clinic, o resultado é bem agradável para todos(a)”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda .

A equipe da agência foi responsável pelo desenvolvimento de toda a ação, concepção da campanha, criação, estruturação e conceito visual. Para a estratégia de divulgação, serão utilizados os meios digitais, material de ponto de venda e geolocalização.

Cinco procedimentos estarão com preços especiais na promoção temática ao longo da semana e, aos sábados, o Caldeirão Encantado dará aos clientes a oportunidade de fazer todos os tratamentos Ad Clinic de Halloween no mesmo dia para escolher um preferido. Os procedimentos inclusos são: Barriga Assombrada; Lábios Poderosos; Poção da Juventude; Toque de Mágica e Adeus, Vasinhos Tenebrosos. Para participar, basta ir até a unidade Ad Clinic mais próxima e contratar os pacotes promocionais.

Ficha Técnica – Campanha Halloween Ad Clinic

“Halloween Ad Clinic”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Preços nada assustadores

Produto: Campanha promocional

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ricardo Faga

Atendimento: Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda
Continue lendo

Empresa

Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

Publicado

em

Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

Continue lendo