Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NÃO DESPERDÍCIO na Virada Sustentável 2019

Publicado

em

Lançado na semana do meio ambiente o Portal https://naodesperdicio.com.br/ se desenvolve com a produção de conteúdo original a partir da produção de documentários que tratam da sustentabilidade nos mais diversos segmentos.

Desperdício de alimentos, consumo irresponsável, descarte indevido, mau uso dos recursos hídricos e a sustentabilidade no campo são alguns dos temas que sob a ótica dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ONU estão sendo abordados em entrevistas no formato de pílulas com ativistas, pesquisadores e técnicos da sustentabilidade, gestores públicos e da iniciativa privada, futuristas, educadores e produtores rurais entre outros.

Com olhar positivo, busca respostas para entender as principais ameaças ambientais que precisarão ser enfrentadas através da visão de quem está trabalhando para garantir um futuro melhor para o planeta.

O Portal é conduzido pela trinca Daniel Nakahara, Sílvia Prado e Sérgio Lopes numa parceria entre a MartechZ, empresa de tecnologia e mktg. e da Conteúdos Diversos Produções audiovisuais multiplataforma.

A convite da equipe da Virada Sustentável o Portal NÃO DESPERDÍCIO esteve na Unibes Cultural para a Avant-Première da programação 2019.

Criada por André Palhano, a Virada Sustentável é um movimento de articulação entre pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que tem em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade e acontecerá em São Paulo de 22 a 25 de agosto.

O Portal Não Desperdício fez transmissão ao vivo do evento que você pode rever na página Não Desperdício do Facebook:

https://www.facebook.com/naodesperdicio/videos/401938226992784/

A Conteúdos Diversos participará pela 2ª vez da Virada Sustentável, apresentando 2 documentários incorporados no projeto NÃO DESPERDÍCIO:

  • No Fórum Virada Sustentável, dia 23 de agosto das 18h-20h no Teatro Unibes Cultural apresentação em pré-estréia do documentário “Campo e Sustentabilidade: Equilíbrio possível ou utopia?” seguido de mesa de debates.

Painelistas

  • Fabiana Alves – Diretora do Rabobank Brasil
  • Pedro Paulo Diniz – Sócio-Fundador da Fazenda da Toca,
  • Ricardo Abramovay – Prof. Sênior do Inst. de Energia e Ambiente da USP – autor de doze livros, entre os quais, Muito Além da Economia Verde
  • Samuel Barreto – Gerente de Água da The Nature Conservancy 
  • Na programação da Virada Sustentável, dia 22 de agosto das 18h-20h no Galpão Fundação Tide Setubal: R. Serra da Juruoca, 36 – Jardim Nair apresentaremos o documentário A ÁGUA QUE FALTA também seguido de mesa de debates.
  • Moderação: Andrelissa Ruiz – Fundação Tite Setubal.
  • Vania Linhares – uma moradora que também é agente de saúde das áreas sem saneamento.
  • Ana Paula Fracalanza – que trabalha com Sociologia Urbana e de Geografia Humana, com ênfase em Gestão Ambiental
  • Sergio Lopes – Sócio Diretor da Conteúdos Diversos

Veja detalhes do Fórum Vira Sustentável aqui:

https://www.sympla.com.br/campo-e-sustentabilidade-equilibrio-possivel-ou-utopia__590489

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo