Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em ação bem-humorada, Nubank envia “banco tradicional” a clientes

Publicado

em

Iniciativa mira em consumidores que fizeram portabilidade de salário para a NuConta, a conta digital do Nubank, e, com isso, deram adeus à burocracia do sistema bancário tradicional

Reconhecido por seu excelente relacionamento com cliente, o Nubank – líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina – surpreende novamente seus consumidores. Trinta titulares da NuConta, a conta digital da fintech, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que o Nubank realiza seu programa WoW, como são chamados os mimos e experiências proporcionadas aos usuários, no ambiente corporativo.

A escolha pelo inusitado objeto em madeira enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a tradicional concorrência. “A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta, abandonando a burocracia e as altas taxas do sistema bancário convencional. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram. Confira vídeo na íntegra.

Vários WoWs do Nubank já se tornaram famosos na internet. A sanduicheira roxa para o cliente que teve problemas ao comprar um sanduíche de madrugada; o do Pikachu com capa roxa para um cliente fã de Pokémon, e o caso da Belinha, a cachorrinha que comeu o cartão do seu dono e ganhou um brinquedinho do Nubank, são apenas alguns dos exemplos mais ilustres.Mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e a fatura do cartão Nubank, além de saques e pagamentos no débito. Desde 2018, é possível solicitar a portabilidade de salário para a NuConta de maneira rápida e sem custo.

Na NuConta, todo dinheiro depositado rende automaticamente sem a necessidade de contratar produtos adicionais. Os rendimentos são superiores à poupança e acontecem todo dia útil, a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) com liquidez diária. Tudo isso é feito sem anuidades ou tarifas abusivas e escondidas.Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo