Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em ação bem-humorada, Nubank envia “banco tradicional” a clientes

Publicado

em

Iniciativa mira em consumidores que fizeram portabilidade de salário para a NuConta, a conta digital do Nubank, e, com isso, deram adeus à burocracia do sistema bancário tradicional

Reconhecido por seu excelente relacionamento com cliente, o Nubank – líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina – surpreende novamente seus consumidores. Trinta titulares da NuConta, a conta digital da fintech, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que o Nubank realiza seu programa WoW, como são chamados os mimos e experiências proporcionadas aos usuários, no ambiente corporativo.

A escolha pelo inusitado objeto em madeira enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a tradicional concorrência. “A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta, abandonando a burocracia e as altas taxas do sistema bancário convencional. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram. Confira vídeo na íntegra.

Vários WoWs do Nubank já se tornaram famosos na internet. A sanduicheira roxa para o cliente que teve problemas ao comprar um sanduíche de madrugada; o do Pikachu com capa roxa para um cliente fã de Pokémon, e o caso da Belinha, a cachorrinha que comeu o cartão do seu dono e ganhou um brinquedinho do Nubank, são apenas alguns dos exemplos mais ilustres.Mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e a fatura do cartão Nubank, além de saques e pagamentos no débito. Desde 2018, é possível solicitar a portabilidade de salário para a NuConta de maneira rápida e sem custo.

Na NuConta, todo dinheiro depositado rende automaticamente sem a necessidade de contratar produtos adicionais. Os rendimentos são superiores à poupança e acontecem todo dia útil, a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) com liquidez diária. Tudo isso é feito sem anuidades ou tarifas abusivas e escondidas.Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo