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MUV aumenta adesão aos cartões da DMCard com projeto de navegação gratuita

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O app DM Fácil já oferece internet grátis para toda a equipe comercial e para os lojistas parceiros da empresa

Hoje, aproximadamente 15% das propostas de adesão são enviadas via mobile. Com a ajuda do “Navegue grátis” da MUV, a meta é que o aplicativo otimize ainda mais o trabalho de prospecção e cadastro de novos consumidores pelas atendentes que circulam pelas lojas. Dentro de um ano, o aplicativo deve se transformar na principal ferramenta de adesão aos cartões.

“A DMCard trabalha sempre com foco em potencializar as vendas de seus parceiros, e parte desse desafio está na excelência no relacionamento com o consumidor final e no investimento em inovação para tornar o pequeno e médio varejista competitivo frente à concorrência das gigantes do mercado. Como especialistas no varejo supermercadista conseguimos entender e atender a todas as necessidades desse público”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, “os resultados gerados pelo acesso patrocinado são tão promissores que a DMCard já estuda a possibilidade de expandir o benefício para os demais apps da empresa”. Há ainda aplicativos voltados para o cliente e para promoções realizadas pelas próprias lojas parceiras.

Lançado em novembro de 2017, o app DMFácil prevê atualizações que devem incluir a integração de um chat direto com a loja, facilidades na reanálise de propostas de adesão, venda de produtos a clientes já existentes, consulta de saldo e limite de cartão, entre outros serviços que utilizam a tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes e facilitar a aquisição de crédito, além de entregar ferramentas capazes de potencializar a performance dos colaboradores em loja.

Válido para planos das operadoras Vivo, Tim e Claro, a oferta de internet gratuita no aplicativo DMFácil funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do benefício, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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