Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

MUV aumenta adesão aos cartões da DMCard com projeto de navegação gratuita

Publicado

em

O app DM Fácil já oferece internet grátis para toda a equipe comercial e para os lojistas parceiros da empresa

Hoje, aproximadamente 15% das propostas de adesão são enviadas via mobile. Com a ajuda do “Navegue grátis” da MUV, a meta é que o aplicativo otimize ainda mais o trabalho de prospecção e cadastro de novos consumidores pelas atendentes que circulam pelas lojas. Dentro de um ano, o aplicativo deve se transformar na principal ferramenta de adesão aos cartões.

“A DMCard trabalha sempre com foco em potencializar as vendas de seus parceiros, e parte desse desafio está na excelência no relacionamento com o consumidor final e no investimento em inovação para tornar o pequeno e médio varejista competitivo frente à concorrência das gigantes do mercado. Como especialistas no varejo supermercadista conseguimos entender e atender a todas as necessidades desse público”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, “os resultados gerados pelo acesso patrocinado são tão promissores que a DMCard já estuda a possibilidade de expandir o benefício para os demais apps da empresa”. Há ainda aplicativos voltados para o cliente e para promoções realizadas pelas próprias lojas parceiras.

Lançado em novembro de 2017, o app DMFácil prevê atualizações que devem incluir a integração de um chat direto com a loja, facilidades na reanálise de propostas de adesão, venda de produtos a clientes já existentes, consulta de saldo e limite de cartão, entre outros serviços que utilizam a tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes e facilitar a aquisição de crédito, além de entregar ferramentas capazes de potencializar a performance dos colaboradores em loja.

Válido para planos das operadoras Vivo, Tim e Claro, a oferta de internet gratuita no aplicativo DMFácil funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do benefício, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo