Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Musickeria transforma o Pier Mauá em Arena Banco Original, promovendo cultura, arte e entretenimento no verão carioca

Publicado

em

Além do patrocinador máster, Banco Original, que possui o naming rights do novo espaço, evento conta com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica além de parcerias com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia.

 

A Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale, realiza a segunda edição do projeto Arena Banco Original. Após receber mais de 50 mil pessoas em Campos de Jordão durante o inverno, a iniciativa desembarca no Rio de Janeiro em pleno verão com um cenário especial: o Pier Mauá, no Boulevard Olímpico. A expectativa do badalado espaço de arte, lazer e entretenimento é levar mais de 100 mil pessoas para shows, peças de teatro e palestras e mais de 150 mil pessoas no Calçadão Original, com foodtrucks, DJs e artistas de rua. Com a grande procura de ingressos, algumas datas já estão próximas de esgotar, como a festa Bailinho e o show de Nando Reis.

Detentor do naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como um incentivador cultural. A instituição possui um espaço onde o público pode tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas, além de tomar um exclusivo café Original Intenso, elaborado com grãos do cerrado mineiro.

Até o dia 5 de fevereiro, haverá uma extensa programação para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento montado no Armazém 3. Estão confirmados shows de nomes como Paralamas de Sucesso, Ludmilla, Capital Inicial e Jorge Ben Jor. A agenda também conta com stand-up comedy de Fernando Caruso e Marcos Veras, espetáculos como “Elis, A Musical – em concerto” e “Chacrinha, O Musical”, infantis como “Sambinha” e “Forró Miudinho”, além de palestras com nomes como o empresário Facundo Guerra e o artista Kobra.

O evento conta ainda com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica (cerveja oficial) além de media partners com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia. Entre as ativações, a RJZ Cyrela oferece um mototruck com promotoras que sortearão sobrevoos de helicóptero pelo Rio de Janeiro, além de possuir um totem para carregar celulares. Já a 99 vai distribuir de cupons de R$20 de desconto e caronas gratuitas de bike-tuks até o local mais indicado para os passageiros encontrarem os táxis que pedirem pelo aplicativo. A empresa instalou ainda um sofá próximo aos food trucks com estação para carregar celular. A Estácio tem um stand onde o público pode tirar e postar fotos, além de sanar dúvidas sobre a universidade, podendo até mesmo fazer uma pré-matricula.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas” aposta Luiz Calainho, sócio da Musickeria, ao lado de Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.arenabancooriginal.com.br

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo