Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Musickeria transforma o Pier Mauá em Arena Banco Original, promovendo cultura, arte e entretenimento no verão carioca

Publicado

em

Além do patrocinador máster, Banco Original, que possui o naming rights do novo espaço, evento conta com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica além de parcerias com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia.

 

A Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale, realiza a segunda edição do projeto Arena Banco Original. Após receber mais de 50 mil pessoas em Campos de Jordão durante o inverno, a iniciativa desembarca no Rio de Janeiro em pleno verão com um cenário especial: o Pier Mauá, no Boulevard Olímpico. A expectativa do badalado espaço de arte, lazer e entretenimento é levar mais de 100 mil pessoas para shows, peças de teatro e palestras e mais de 150 mil pessoas no Calçadão Original, com foodtrucks, DJs e artistas de rua. Com a grande procura de ingressos, algumas datas já estão próximas de esgotar, como a festa Bailinho e o show de Nando Reis.

Detentor do naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como um incentivador cultural. A instituição possui um espaço onde o público pode tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas, além de tomar um exclusivo café Original Intenso, elaborado com grãos do cerrado mineiro.

Até o dia 5 de fevereiro, haverá uma extensa programação para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento montado no Armazém 3. Estão confirmados shows de nomes como Paralamas de Sucesso, Ludmilla, Capital Inicial e Jorge Ben Jor. A agenda também conta com stand-up comedy de Fernando Caruso e Marcos Veras, espetáculos como “Elis, A Musical – em concerto” e “Chacrinha, O Musical”, infantis como “Sambinha” e “Forró Miudinho”, além de palestras com nomes como o empresário Facundo Guerra e o artista Kobra.

O evento conta ainda com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica (cerveja oficial) além de media partners com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia. Entre as ativações, a RJZ Cyrela oferece um mototruck com promotoras que sortearão sobrevoos de helicóptero pelo Rio de Janeiro, além de possuir um totem para carregar celulares. Já a 99 vai distribuir de cupons de R$20 de desconto e caronas gratuitas de bike-tuks até o local mais indicado para os passageiros encontrarem os táxis que pedirem pelo aplicativo. A empresa instalou ainda um sofá próximo aos food trucks com estação para carregar celular. A Estácio tem um stand onde o público pode tirar e postar fotos, além de sanar dúvidas sobre a universidade, podendo até mesmo fazer uma pré-matricula.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas” aposta Luiz Calainho, sócio da Musickeria, ao lado de Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.arenabancooriginal.com.br

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo