Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Musickeria transforma o Pier Mauá em Arena Banco Original, promovendo cultura, arte e entretenimento no verão carioca

Publicado

em

Além do patrocinador máster, Banco Original, que possui o naming rights do novo espaço, evento conta com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica além de parcerias com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia.

 

A Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale, realiza a segunda edição do projeto Arena Banco Original. Após receber mais de 50 mil pessoas em Campos de Jordão durante o inverno, a iniciativa desembarca no Rio de Janeiro em pleno verão com um cenário especial: o Pier Mauá, no Boulevard Olímpico. A expectativa do badalado espaço de arte, lazer e entretenimento é levar mais de 100 mil pessoas para shows, peças de teatro e palestras e mais de 150 mil pessoas no Calçadão Original, com foodtrucks, DJs e artistas de rua. Com a grande procura de ingressos, algumas datas já estão próximas de esgotar, como a festa Bailinho e o show de Nando Reis.

Detentor do naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como um incentivador cultural. A instituição possui um espaço onde o público pode tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas, além de tomar um exclusivo café Original Intenso, elaborado com grãos do cerrado mineiro.

Até o dia 5 de fevereiro, haverá uma extensa programação para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento montado no Armazém 3. Estão confirmados shows de nomes como Paralamas de Sucesso, Ludmilla, Capital Inicial e Jorge Ben Jor. A agenda também conta com stand-up comedy de Fernando Caruso e Marcos Veras, espetáculos como “Elis, A Musical – em concerto” e “Chacrinha, O Musical”, infantis como “Sambinha” e “Forró Miudinho”, além de palestras com nomes como o empresário Facundo Guerra e o artista Kobra.

O evento conta ainda com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica (cerveja oficial) além de media partners com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia. Entre as ativações, a RJZ Cyrela oferece um mototruck com promotoras que sortearão sobrevoos de helicóptero pelo Rio de Janeiro, além de possuir um totem para carregar celulares. Já a 99 vai distribuir de cupons de R$20 de desconto e caronas gratuitas de bike-tuks até o local mais indicado para os passageiros encontrarem os táxis que pedirem pelo aplicativo. A empresa instalou ainda um sofá próximo aos food trucks com estação para carregar celular. A Estácio tem um stand onde o público pode tirar e postar fotos, além de sanar dúvidas sobre a universidade, podendo até mesmo fazer uma pré-matricula.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas” aposta Luiz Calainho, sócio da Musickeria, ao lado de Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.arenabancooriginal.com.br

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo