Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Visa traz o troféu do Super Bowl para o Brasil

Publicado

em

Fãs da NFL terão a possiblidade de tirar fotos com o troféu Vince Lombardi em exposição no Shopping Morumbi, em São Paulo

A Visa, patrocinadora oficial da NFL desde 1995, promove na capital paulista uma série de atrações para os fãs do futebol americano. A principal delas é a chegada em solo brasileiro do troféu Vince Lombardi, prêmio dado ao vencedor de um dos maiores eventos esportivos do mundo – o Super Bowl.

O troféu ficará em exposição na cidade de São Paulo, no Morumbi Shopping, durante os dias 13 a 15 de janeiro, onde a visitação será gratuita. Além de estar lado a lado e poder fotografar-se com o tão cobiçado troféu, o fã brasileiro do futebol americano poderá interagir com outras atividades lúdicas instaladas no local, como simulações de situações de jogo, gifs animados para postar em suas redes sociais, entre outras.

A ação faz parte dos objetivos da Visa ao patrocinar grandes eventos esportivos como a NFL, os Jogos Olímpicos e os jogos da FIFA para fortalecer sua marca. Patrocinadora da liga de futebol americano há mais de 20 anos, a Visa renovou o contrato até 2020, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series.

Serviço:
Visa Super Bowl Trophy Tour
Exposição do troféu Vince Lombardi
De 13 a 15/1, sexta e sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 18h.
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo/SP
Entrada gratuita

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo