Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Visa traz o troféu do Super Bowl para o Brasil

Publicado

em

Fãs da NFL terão a possiblidade de tirar fotos com o troféu Vince Lombardi em exposição no Shopping Morumbi, em São Paulo

A Visa, patrocinadora oficial da NFL desde 1995, promove na capital paulista uma série de atrações para os fãs do futebol americano. A principal delas é a chegada em solo brasileiro do troféu Vince Lombardi, prêmio dado ao vencedor de um dos maiores eventos esportivos do mundo – o Super Bowl.

O troféu ficará em exposição na cidade de São Paulo, no Morumbi Shopping, durante os dias 13 a 15 de janeiro, onde a visitação será gratuita. Além de estar lado a lado e poder fotografar-se com o tão cobiçado troféu, o fã brasileiro do futebol americano poderá interagir com outras atividades lúdicas instaladas no local, como simulações de situações de jogo, gifs animados para postar em suas redes sociais, entre outras.

A ação faz parte dos objetivos da Visa ao patrocinar grandes eventos esportivos como a NFL, os Jogos Olímpicos e os jogos da FIFA para fortalecer sua marca. Patrocinadora da liga de futebol americano há mais de 20 anos, a Visa renovou o contrato até 2020, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series.

Serviço:
Visa Super Bowl Trophy Tour
Exposição do troféu Vince Lombardi
De 13 a 15/1, sexta e sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 18h.
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo/SP
Entrada gratuita

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo