Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Público da Game XP poderá jogar Assassin’s Creed: Odyssey e Just Dance 2019 pela primeira vez no Brasil

Publicado

em

Além dos jogos que sequer foram lançados, Ubisoft terá grande participação no evento com etapa do Just Dance Tour 2018, área free-to-play 5×5, loja oficial, presença de produtor do novo Assassin’s Creed e ativações e campeonatos de Rainbow Six Siege, como uma arena de Laser Tag

A Ubisoft vai colocar o Rio de Janeiro para ferver com atrações para todos os estilos de gamers durante a Game XP 2018, que acontece entre 6 e 9 de setembro, no Parque Olímpico. Totalmente imersa no conceito de “game park” apresentado pelo evento, a Ubisoft irá promover campeonatos, trazer um convidado internacional, oferecer áreas free-to-play, experiências live action e photo opportunity, e muito mais.

“Vamos fazer um evento com a cara dos jovens brasileiros, misturando tecnologia, música, ativações ao ar livre, ação e, claro, muitos jogos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Os fãs de Assassin’s Creed poderão jogar pela primeira vez o novo Assassin’s Creed Odyssey, que chega ao mercado em 5 de outubro, se passa na Grécia Antiga e traz muitas novidades de combate com a profundidade de um RPG épico. Além disso, teremos várias atividades com Rainbow Six Siege e Just Dance, que são sucessos imensos no país, inclusive com campeões mundiais dos dois games”.

“Para nós da Game XP é muito importante ver este investimento da Ubisoft em nossa primeira edição realizada em voo solo, fora do Rock in Rio. Principalmente sabendo que estarão aqui de forma exclusiva. A Ubisoft é uma das maiores empresas de games do mundo, tanto em tamanho quanto em relevância e ao trazer games inéditos, importantes competições de eSports e atrações incríveis, só mostra que estamos na direção certa e que viemos para ficar. O nosso público terá uma experiência nunca antes vista em eventos nacionais”, celebra Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.

GamePlay Arena

As atrações da Ubisoft na Game XP serão divididas em diferentes espaços. Na GamePlay Arena, que reúne áreas de exposição, free-to-play e de eSports, os visitantes poderão acompanhar partidas da fase qualificatíoria do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, de onde sairão as duas equipes finalistas, um showmatch de For Honor e disputas da etapa regional do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Pablo Toscano, diretor de animação de Assassin’s Creed: Odyssey na Ubisoft Quebec, também estará na GamePlay Arena para atender ao público com fotos e autógrafos. Antes de trabalhar no novo jogo da série, Pablo fez parte dos times de desenvolvimento de Assassin’s Creed: Brotherhood, Assassin’s Creed: Revelations, Assassin’s Creed III, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed.

Além disso, a Ubisoft contará com um estande de cerca de 100m² com computadores preparados para confrontos 5×5 de For Honor e Rainbow Six Siege, oito estações com o inédito Assassin’s Creed: Odyssey à disposição dos visitantes e um quiosque da Ubi Store, a loja oficial da marca.

Experience Bay

Do lado de fora das arenas, a Experience Bay é o local onde os visitantes poderão vivenciar, entre outras atrações, experiências live action, como o Laser Tag inspirado em Rainbow Six Siege. O jogo consiste em disputas entre dois times equipados com pistolas a laser e coletes com sensores, com o diferencial de que a cenografia é toda baseada no game de tiro tático em primeira pessoa da Ubisoft, com carros destruídos, trincheiras e esconderijos.

Também na área externa da Game XP, os visitantes que quiserem dançar e se divertir com algumas das músicas de maior sucesso da atualidade poderão curtir o jogo Just Dance 2019 em um palco de 60m². Entre os sucessos disponíveis no game, que só será lançado em 23 de outubro, estão “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

A Ubisoft ainda terá uma área de photo opportunity na Experience Bay. Toda inspirada em Assassin’s Creed: Odyssey, a atração simula um cenário da Grécia Antiga e conta com uma imagem em tamanho real do protagonista Alexios durante uma batalha, com quem os visitantes podem posar para fotos e compartilhar nas redes sociais.

Oi Game Arena

A Oi Game Arena é a principal arena da Game XP e totalmente focada nas competições de esportes eletrônicos. Neste espaço, que tem capacidade para 4 mil espectadores sentados e conta com o maior telão gamer do mundo, de 1.500m², será disputada a grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege em 7 de setembro, e toda a fase final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege (conhecido como BR6), incluindo playoffs e a decisão do título, em 9 de setembro.

Mais informações sobre a participação da Ubisoft no evento podem ser encontradas na página oficial da Ubisoft Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Wired Festival 2021 acontece no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Com o propósito de inovar, compartilhar ideias e gerar valor na prática, O Globo e a Editora Globo Condé Nast promovem mais uma edição do Wired Festival, nos dias 1 e 2 de dezembro, no Planetário da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Com o mote “The Lab of Us”, o festival busca provocar novas formas de pensar através da mistura de pessoas e ideias, criando conexões com o objetivo de impactar a sociedade em diversas frentes, seja pensando as cidades do futuro, a sustentabilidade ou a educação, tendo como pano de fundo as relações humanas.

Idealizado em parceria com a consultoria de inovação 16 01, dos sócios Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, o Wired Festival volta ao formato presencial após o hiato ocasionado pelo período de isolamento social. A pandemia e seus efeitos no ser humano inclusive foram um importante ingrediente utilizado para se pensar o evento e seus talks. Além da 16 01, a Condé Nast também convidou Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e fundadora da Feira Preta para atuar na consultoria do festival.

-Nós somos laboratórios de inovação, transformação e criatividade. A inovação não é só algo que buscamos, mas também está no nosso cotidiano, em pequenos gestos e decisões. Não nos damos conta, mas somos motores de inovação -diz Paula Mageste, CEO da Edições Globo Condé Nast (EGCN), que detém os direitos da marca “Wired” no Brasil.

Com apresentação da Invest.Rio I Prefeitura RJ, patrocínio da C&A, Draft Line e Unico, o evento é gratuito e sujeito à lotação. Para garantir acesso às palestras, o ingresso é através do site o Ingresso Certo .

Importante ressaltar que todos os protocolos sanitários indicados pelas autoridades de saúde e vigentes durante o período de realização do evento serão seguidos. Será também exigido o passaporte da vacina, digital ou físico, com documento de identificação para acesso ao Festival.

O Wired Festival chega no melhor momento possível. Depois de tanto tempo sem eventos presenciais, é ótimo voltarmos a nos ver fisicamente para debater inovação e apontar caminhos para o futuro – diz André Miranda, editor executivo do GLOBO.

Programação

Entre os palestrantes já confirmados estão artistas como Negra Li, Rincon Sapiência e Xamã; criadores de conteúdo como Nathaly Dias, a blogueira da baixa renda, a Pequena Lô, Gil do Vigor e Bianca Andrade, a Boca Rosa; Buuba Aguiar, Gizele Martins e Jefferson Quirino, idealizadores de projetos sociais que transformam a vida de moradores de comunidades do Rio de Janeiro; empreendedores como Rafael Dulton, cofundador da Movile – grupo de tecnologia que possuiu as empresas Ifood, Playkids, Sympla, Wavy, entre outras, além de Alice Pataxó, ativista e comunicadora Indígena da aldeia Pataxó Craveiro, fundadora do canal Nuhé no YouTube e estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).
Continue lendo

Eventos

Ampro realiza live para divulgar o shortlist do Ampro Globes Awards

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara a divulgação da shortlist do Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. A lista dos cases e agências selecionados será revelada no próximo dia 16 de novembro, às 17h, em live com a participação de Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, que preside o júri da premiação neste ano. A transmissão será pelo Instagram do Globes – @amproglobesawards.

Neste ano, o Ampro Globes Awards bateu recorde de inscrições – foram 329 cases, inscritos por 42 agências, 46,22% acima do número de 2020 e o maior dos últimos 10 anos. O julgamento dos trabalhos começou em setembro.

Neste ano, chamou ainda a atenção do mercado a formação do júri da premiação, diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras, de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.

A revelação dos vencedores e entrega dos troféus está marcada para o dia 15 de dezembro, em evento híbrido que ocorrerá em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Continue lendo