Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mundo Verde oferece livros de receitas saudáveis sem glúten, sem açúcar e sem lactose para seus clientes

Publicado

em

O Mundo Verde – rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, pioneira no ramo saudável, há 29 anos – está oferecendo gratuitamente para seus clientes três livros de receitas especiais elaboradas pela equipe de nutricionistas da rede. O consumidor leva para casa um dos livros da coleção Mundo de Receitas, nas compras acima de R$ 50,00.

Alexandra Jakob Santos, diretora de Marketing do Mundo Verde, explica que a iniciativa faz parte da Promoção Ano Verde da marca, que ficará vigente do dia 1º a 31 de dezembro de 2016, nas mais de 380 lojas em todo o Brasil.

“Cada vez mais queremos que o Mundo Verde seja um parceiro de nossos consumidores em busca de uma alimentação saudável e balanceada. Com os livros, damos mais um passo nesse sentido”.

Os três volumes da Coleção Mundo de Receitas, que são colecionáveis, contam com 23 receitas cada um: Sem Glutén, para celíacos (ou para quem faz dieta sem essa proteína, presente em alimentos como trigo, cevada ou centeio); Sem Açúcar, para diabéticos (ou qualquer um que queira diminuir os níveis de açúcar no sangue); e Sem Lactose, açúcar presente no leite que pode causar intolerância em algumas pessoas – o que, segundo dados de 2013, da Agência Brasil atinge 40% da população no Brasil.

Além dos livros, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um número da sorte, junto com o cupom fiscal da compra, e poderá se cadastrar no site da promoção (https://www.promocaoanoverde.com.br/) e concorrer a um ano de nutricionista, personal trainer e compras no Mundo Verde. O sorteio acontecerá no dia 4/01 pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo