Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Croasonho e STB apresentam promoção Um Show de Viagem

Publicado

em

Premiação será um intercâmbio e passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami

Para finalizar o ano, a Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do país, e a STB apresentam a promoção inédita Um Show de Viagem, que premiará uma pessoa e três acompanhantes com um intercâmbio de 15 dias nos EUA, além de passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami.

Com o objetivo de unir a força das duas consagradas marcas e encantar os clientes com um presente inesquecível, a promoção acontece entre os dias 9 de dezembro a 04 de fevereiro/2017. “Planejamos um pacote que mescla um intercâmbio de estudos de inglês e muita diversão, principalmente pela oportunidade de participar de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Esperamos receber cerca de 100.000 cadastros durante o período da ação”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da Croasonho.

A cada R$49,00 em compras em qualquer uma das 72 unidades da rede, o cliente receberá um cartão promocional raspável com um código único. Para participar e concorrer é necessário realizar o cadastro no site www.umshowdeviagem.com.br respondendo à pergunta Qual é o melhor lugar para curtir com a galera e ainda concorrer a Um Show de Viagem? O sorteio acontecerá no dia 04/02/2017 pela Loteria Federal.

A campanha será divulgada nas redes sociais e ferramentas online da Croasonho e STB, nos pontos de venda com banners e outras identificações, além do vídeo produzido especialmente para a ação.

Acesse o site e confira o regulamento da promoção.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo