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GOL e KLM lançam primeiro game interativo no Facebook Messenger que irá premiar clientes com passagens para a Europa

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O desafio levará o jogador a desvendar diversos mistérios em uma viagem virtual pelas ruas da Europa

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram, em parceria, o game “Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis”, que irá premiar clientes com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa. O jogo, que acontecerá no período de 14, 15 e 16 de dezembro, é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial e oferece uma experiência inédita de interação para o usuário. Ao final dos três dias, serão três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios.

A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook (https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip). Mais informações também podem ser acessadas no hotsite da ação: Hotsite: www.lovetrip.com.br

“Love.Trip é um projeto que vem para coroar uma parceria de mais de dois anos de grande sucesso da GOL com a KLM. Hoje conectamos nossos clientes do Brasil para a Europa, oferecendo a melhor experiência de viagens entre os países. Com o lançamento deste jogo, queremos oferecer uma experiencia diferente de contato com as marcas, de forma que ao conectar pontos e descobrir pistas o cliente poderá, de fato, conhecer outros lugares junto conosco”, diz Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL.

Para Guilhem Mallet, Diretor da Parceria Air France-KLM e GOL, a expectativa também não poderia ser melhor: “A KLM acredita que deve estar onde seus clientes estão, por isso desde março passado acrescentamos o Messenger como prioridade em nossa estratégia em redes sociais. A inovação também está em nosso DNA, por isso o Love Trip foi um desafio interessante, ambicioso e de grande satisfação. E realizar este game pioneiro com nossa parceira GOL é algo de muito orgulho. Esperamos que todos os brasileiros divirtam-se com esta experiência.”

O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.

“Para nós, é motivo de muito orgulho desenvolver um projeto-piloto como esse, com duas marcas tão poderosas como GOL e KLM. Celebramos a parceria das marcas com inovação e com o consumidor no centro da conversa. Esse é o jeito Ampfy de fazer propaganda.” Andre Paes de Barros, CEO Ampfy.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

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O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

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