Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mundo Nick é destaque no Natal do Shopping ABC

Publicado

em

Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia tem os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira, a partir do dia 9 de novembro

A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, recebe o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.

As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira são parte da atração natalina no Shopping ABC, e ficarão disponíveis até 06 de janeiro.

“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa. 

O local tem atrações gigantes, interativas e muito divertidas.  É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.

“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino. 

Serviço Mundo Nick 

Quando: 09 de novembro até 06 de janeiro

Onde: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André

Horário: 11hrs

Entrada: Gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo