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Mundo Nick é destaque no Natal do Shopping ABC

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Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia tem os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira, a partir do dia 9 de novembro

A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, recebe o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.

As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira são parte da atração natalina no Shopping ABC, e ficarão disponíveis até 06 de janeiro.

“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa. 

O local tem atrações gigantes, interativas e muito divertidas.  É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.

“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino. 

Serviço Mundo Nick 

Quando: 09 de novembro até 06 de janeiro

Onde: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André

Horário: 11hrs

Entrada: Gratuita

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Empresas utilizam IA para aprimorar engajamento do consumidor, aponta estudo

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Quando o assunto é engajamento dos clientes por meio da inteligência artificial, empresas da América Latina continuam a se concentrar nos chatbots e na capacidade que a inteligência tem para ajudar a fornecer interações profundamente contextuais e personalizadas em momentos críticos da jornada de compra. Esse é um dos achados do estudo global AI For Business, lançado esta semana pela consultoria Tata Consultancy Services (TCS). De acordo com a pesquisa, 48% dos empresários utilizam a IA para obter maior engajamento com iniciativas de marketing; 43% utilizam para mais engajamento com o suporte de pós-vendas; e 33% utilizam para oferecer interações mais diretas com os produtos e serviços.

A TCS entrevistou cerca de 1.300 CEOs e outros executivos seniores em 12 setores e 24 países, incluindo entrevistados do México, Brasil, Colômbia e Chile. Cerca de metade das empresas tinha entre US$ 1 bilhão e US$ 5 bilhões em receita anual e a outra metade mais de US$ 5 bilhões.

Para mais informações o estudo global, clique aqui.

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TIM, em parceria com a Eletromidia, apresentam uma experiência ao ar livre gratuita e imersiva

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No ano em que celebra seus 40 anos, o Rock in Rio proporcionará aos fãs uma imersão em sua história por meio de uma experiência inédita, inovadora e divertida. O festival apresenta o Rock in History, o primeiro museu interativo a céu aberto do mundo, em projeto desenvolvido com a TIM e contando com parceria da Eletromidia e implementação da Context, empresa de tecnologia criativa do Grupo Dreamers.

A iniciativa não apenas celebra o legado do Rock in Rio, mas também a cidade que o acolhe, o Rio de Janeiro, transportando os usuários para um universo mágico de uma “cidade aumentada”. Comemorando os 40 anos, 40 histórias estarão em pontos digitais e interativos espalhados pelo Rio de Janeiro, oferecendo cinco formatos de conteúdos imersivos, elevando a experiência dos fãs a um patamar único. Eles poderão encontrar objetos em 3D de proporções gigantescas, informações e curiosidades emocionantes, portais virtuais que os transportarão para novos universos digitais, filtros encantadores, áudios exclusivos e cenários virtuais ideais para capturar fotos incríveis. Ao englobar toda a Cidade Maravilhosa na ação, esta será a primeira vez no mundo que um festival cria uma experiência de realidade aumentada de tamanha dimensão.

No Rock in History, as experiências que foram lançadas contarão com as imagens virtuais das hashtags instagramáveis #Acreditar, #Sonhar, #Juntos, #Paz, da edição de 2022, serão encontradas no Porto Maravilha; Na Barra e em Copacabana, o público vai visualizar uma foto interativa do pórtico que estava na entrada da Cidade do Rock de 1985; já no Aterro do Flamengo, estará a representação do cinema cenográfico da Rota 85, com um conteúdo em vídeo sobre a história do festival; fogos de artifício tocando a música-tema do festival estarão na Praia de Copacabana; e, na Lagoa Rodrigo de Freitas, terá uma interação com holofotes digitais que representam o título do Rock in Rio de ser o primeiro festival a iluminar a plateia.

Por se tratar de um projeto robusto de tecnologia, o Rock in History conta com a força fundamental do 5G para que a experiência seja um sucesso. A TIM, operadora no 5G é a aliada dessa ação e trará experiências diferenciadas para os participantes, principalmente para aqueles que forem clientes.

“Estamos orgulhosos de – nesse nosso segundo ano de patrocínio ao Rock in Rio – permitir a celebração da história do festival por meio de todas as experiências surpreendentes que a tecnologia pode entregar. Só a operadora líder em 5G desenvolveria um projeto tão inovador como o Rock in History, que emociona ao reviver os 40 anos desse grande evento com ativações imersivas em vídeo, som e imagem”, comenta Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM. A executiva destaca o envolvimento dos clientes e demais consumidores brasileiros: “vamos convidar as pessoas para conhecer ou relembrar a história do maior festival de entretenimento do mundo de uma forma nunca antesvista, juntando música, tecnologia e emoção.”

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