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Choco OZ combina chocolate com a tradição mais gostosa do Natal

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Panetones recheados Marshmallow de Colher, Doce de Leite Condensado na Pressão e 70% Cacao com Amarenas são as novidades da marca

Para celebrar o Natal e deixar as festas de fim de ano ainda mais gostosas, a Choco OZ está lançando sua linha de Panetones Recheados com três versões que combinam a maciez e sabor único desse bolo tradicional com recheios que já são sucesso nas barras da marca.

Para compor a nova Coleção a Choco OZ desenvolveu uma receita de panetone com fermentação natural com passas e frutas cristalizadas para combinar com os recheios super cremosos e coberturas dos chocolates OZ ao leite e OZ 70% Cacau.

As novidades foram desenvolvidas para proporcionar experiências deliciosas, harmonizando recheios leves ou mais encorpados com a maciez do bolo e uma cobertura generosa de chocolate. 

Para quem prefere uma opção mais doce e cremosa, o Panetone Recheado  Marshmallow de Colher é ideal. Nessa versão, que também deve agradar principalmente as crianças, ele recebe recheio de Marshmallow de Colher e é finalizado com Chocolate OZ ao Leite para ficar ainda mais irresistível.

Já, para os fãs de doce de leite, a marca criou um Panetone Recheado Doce de Leite Condensado na Pressão. Essa versão exclusiva combina a maciez do panetone com recheio de doce de leite feito na panela de pressão, proporcionando uma gostosa sensação que lembra os sabores da infância.

O outro lançamento, o Panetone Recheado 70% Cacao com Amarenas, foi criado para os fãs de um chocolate mais intenso. Recheado com ganache de Chocolate OZ 70% Cacao com pedaços de amarena e coberto com uma camada de chocolate 70% Cacau, tem um sabor exclusivo e sofisticado.

Embalados em caixas super charmosas que reforçam a identidade e irreverência da marca, os Panetones Choco OZ têm 700 gramas e já estão disponíveis nas principais redes de varejo.

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Painéis de LED e Inteligência Artificial: a integração perfeita para uma nova era de conexão interativa com o público

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Com a evolução das tecnologias, as estratégias de publicidade e marketing ganharam uma nova dimensão nos dias atuais. O uso de painéis de LED e Inteligência Artificial (IA) agora permitem criar campanhas mais inteligentes e interativas, que se adaptam ao comportamento do público e geram experiências únicas. Essas inovações dão uma cara nova à forma como as marcas se conectam com seus consumidores – tanto em ambientes internos quanto externos.

Os painéis de LED atraem olhares com sua capacidade de oferecer alta resolução e excelente visibilidade. Hoje, é muito utilizado em campanhas publicitárias, tanto em grandes painéis ao ar livre quanto em painéis internos interativos como lojas. Já a IA eleva a personalização das campanhas, ao ajustar os anúncios em tempo real com base em dados sobre o comportamento, localização e preferências do público. Essa combinação entre painéis LED e IA oferece campanhas mais dinâmicas, que atraem tanto a atenção quanto criam conteúdo diversificado para os consumidores.

Apresentam grande potencial para campanhas externas, especialmente pela alta visibilidade, eficiência energética e durabilidade. Já nos ambientes internos, ele se destaca pela versatilidade e qualidade das imagens.

Além disso, os displays de LED oferecem diversas possibilidades criativas. Outdoors interativos, por exemplo, podem ser integrados com sensores de movimento ou câmeras para adaptar os anúncios de acordo com o número de pessoas ou de suas características. “Em lojas e shoppings, os painéis de LED podem ser utilizados para criar vitrines interativas. Um exemplo disso é a integração de sistemas de captura de movimento, nos quais, dependendo do tempo que o consumidor observa um produto, o sistema detecta essa ação e, de forma instantânea, exibe uma mensagem personalizada no painel. Esse tipo de interação impulsiona a decisão de compra no momento exato e proporciona uma experiência envolvente ”, exemplifica o especialista Odair Tremante, CEO da Leyard Planar Brasil e América Latina.

Quando falamos em Inteligência Artificial, a personalização atinge um novo nível. A IA permite que os anúncios sejam ajustados automaticamente de acordo com dados em tempo real, como o comportamento do consumidor, suas interações anteriores ou até mesmo seu estado emocional. Esse tipo de personalização torna as campanhas mais assertivas e aumentam as chances de engajamento.

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Ambev encontra novo formato de mídia seguindo tendência de vídeos satisfatórios

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Quem nunca se deparou com aqueles vídeos interessantes enquanto navegava no TikTok? Coisas quebrando ou sendo amassadas, objetos sendo cortados, vídeos de organização e limpeza. O formato é viral e muitas vezes divide a tela com outros conteúdos, como cortes de podcasts. Pensando nisso, em parceria com a agência Africa Creative, a Ambev criou o seu próprio banco de vídeos satisfatórios, chamado Cortes Ambev.

A plataforma possui conteúdos autorais, produzidos com referências ao universo em que a marca está inserida, ou seja, vídeos de bebidas, como gelos sendo quebrados, garrafas sendo abertas e copos sendo enchidos com líquidos. O acesso é gratuito, livres de uso e disponível para qualquer pessoa maior de 18 anos que queira usar esses vídeos em suas redes sociais, além de editores e criadores de conteúdo.

“O Cortes Ambev vai além de uma coleção de vídeos satisfatórios; é uma plataforma de cocriação e expressão criativa. Queremos potencializar o trabalho dos criadores, oferecendo conteúdos de alta qualidade gratuitamente, criados a partir do comportamento nativo do entretenimento. Acreditamos que através da colaboração e da inovação, fortalecemos a relação das nossas marcas ao talento e à criatividade da comunidade de criadores”, afirma Alexandre Costa, diretor de marketing da Ambev.

Para o projeto, a Ambev contará com O Podpah e Sérgio Sacani, creator de ciência e um dos maiores hits do formato de cortes, para anunciar a iniciativa aos editores de vídeos. Além disso, a marca também terá squad de influenciadores de diferentes nichos divulgando o banco de vídeos.

“A ideia por trás do Cortes Ambev foi aproveitar a popularidade desses vídeos emblemáticos para criar algo que unisse entretenimento e o universo da marca de forma inovadora. Ao disponibilizá-los gratuitamente e sem restrições de uso, não estamos apenas fortalecendo a presença digital da Ambev, mas também oferecendo uma ferramenta criativa para editores e criadores do mundo todo”, afirma Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.

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