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MTV e Bayer convidam jovens para participarem de pesquisa que esclarece sobre saúde sexual
A MTV Latinoamérica segue com sua décima campanha anual para jovens, a âSeja Você mesmoâ, com o objetivo de gerar consciência sexual e prevenir gravidez não planejada, a transmissão do vÃrus HIV e, consequentemente, a AIDS. Com o apoio de Bayer, EnGender Health, Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPCFO), Serviço de População Internacional (PSI) e Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), âSeja Você Mesmoâ convida os jovens de toda a América Latina a participar de uma pesquisa esclarecedora em que se aprende mais sobre a saúde sexual. Visite www.sejavocemesmo.com para mais informações.
No Brasil e na América Latina, o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência (DPEA), tem como foco educar os jovens sobre a sua sexualidade e como prevenir gravidez indesejada e o HIV. Desde o dia 04 de setembro, a pesquisa está aberta para respostas. O estudo traz detalhes e as informações necessárias para que tanto homens quanto mulheres, casados e solteiros, sexualmente ativos ou não, tenham orientações para tomar decisões assertivas sobre o que tange a saúde sexual e do sistema reprodutor.
âEste ano celebramos nosso décimo ano de parceria com a Bayer. Estamos muito felizes em poder fornecer à América Latina esta pesquisa, por meio da âSeja Você Mesmoâ, que nos permite compartilhar informações-chave sobre a saúde sexual com adolescentes da nossa regiãoâ, comenta Claudia Franklin, Vice-presidente Sênior de Comunicação da Viacom International Media Networks â Américas. âQueremos continuar promovendo esse apoio e conhecimento para que os jovens aprendam mais sobre eles mesmos e tenham uma vida ainda mais saudávelâ.
âAs regiões da América Latina e Caribe têm a segunda taxa mais alta de gravidez em adolescentes no mundo, logo atrás da Ãfrica Subsaariana. Essa campanha, em que participam milhares de jovens na região é uma grande iniciativa, já que fortalece os canais de comunicação e informação, contribuindo para decisões assertivas que repercutirão positivamente em suas vidasâ, afirma Esteban Caballero, diretor regional do Fundo de População das Nações Unidas para a América Latina e Caribe.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]