Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MRM//McCann anuncia a promoção de Kate MacNevin a CEO Global

Publicado

em

McCann Worldgroup anuncia a promoção de Kate MacNevin a diretora executiva global da MRM//McCann, uma agência global de relacionamento com clientes

MacNevin, que recentemente era Presidente Global e Chefe de Operações, traz para sua nova posição um longo histórico de sucesso comprovado na MRM//McCann, bem como mais de 25 anos de experiência em marketing. Durante o ano passado, como Presidente Global, ela liderou a MRM//McCann em um período de expansão explosiva dos negócios, reputação e perspectivas criativas, gerando resultados comerciais para clientes como General Motors, GSK, Correios dos Estados Unidos e Cisco.

“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, Presidente Global, Agências Diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar. ”

Com MacNevin no comando, MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018. Sua liderança resultou na conquista de várias premiações em Cannes, The Webby Awards, D & AD, Effie Awards e The One Show. Além disso, nos últimos dois anos, a MRM// McCann foi reconhecida com alguns dos maiores reconhecimentos do setor, incluindo por dois anos consecutivos (2017 e 2018) “Leader” na Gartner Inc.’s Magic Quadrant para Agências Globais de Marketing Digital, como Agência B-to-B do Ano da Ad Age’s em 2018, e como a Maior Agência Top do Ano nos Prêmios Digital Analytics Association’s Quanties.

Harris Diamond, Presidente e CEO da McCann Worldgroup, disse: “Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico. ”

MacNevin ingressou na McCann em Toronto em 2006 e foi nomeada para dirigir a divisão canadense da General Motors, em 2009. Depois mudou-se para Detroit em 2012, onde tornou-se Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth// McCann. Em 2014, foi promovida a vice-presidente executiva, diretora executiva de operações globais da Commonwealth//McCann, e em 2016 foi transferida para se tornar diretora de operações globais da MRM//McCann. Kate foi promovida a Presidente Global da MRM//McCann em 2017.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo