Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MRM//McCann anuncia a promoção de Kate MacNevin a CEO Global

Publicado

em

McCann Worldgroup anuncia a promoção de Kate MacNevin a diretora executiva global da MRM//McCann, uma agência global de relacionamento com clientes

MacNevin, que recentemente era Presidente Global e Chefe de Operações, traz para sua nova posição um longo histórico de sucesso comprovado na MRM//McCann, bem como mais de 25 anos de experiência em marketing. Durante o ano passado, como Presidente Global, ela liderou a MRM//McCann em um período de expansão explosiva dos negócios, reputação e perspectivas criativas, gerando resultados comerciais para clientes como General Motors, GSK, Correios dos Estados Unidos e Cisco.

“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, Presidente Global, Agências Diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar. ”

Com MacNevin no comando, MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018. Sua liderança resultou na conquista de várias premiações em Cannes, The Webby Awards, D & AD, Effie Awards e The One Show. Além disso, nos últimos dois anos, a MRM// McCann foi reconhecida com alguns dos maiores reconhecimentos do setor, incluindo por dois anos consecutivos (2017 e 2018) “Leader” na Gartner Inc.’s Magic Quadrant para Agências Globais de Marketing Digital, como Agência B-to-B do Ano da Ad Age’s em 2018, e como a Maior Agência Top do Ano nos Prêmios Digital Analytics Association’s Quanties.

Harris Diamond, Presidente e CEO da McCann Worldgroup, disse: “Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico. ”

MacNevin ingressou na McCann em Toronto em 2006 e foi nomeada para dirigir a divisão canadense da General Motors, em 2009. Depois mudou-se para Detroit em 2012, onde tornou-se Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth// McCann. Em 2014, foi promovida a vice-presidente executiva, diretora executiva de operações globais da Commonwealth//McCann, e em 2016 foi transferida para se tornar diretora de operações globais da MRM//McCann. Kate foi promovida a Presidente Global da MRM//McCann em 2017.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FICO contrata gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe

Publicado

em

Jenifer Tresmondi assumiu o cargo de gerente de marketing de canais para América Latina e Caribe da FICO, empresa que atua no mercado de software de decisão e análise preditiva. A executiva irá trabalhar com a equipe de canais para desenvolver estratégias de marketing visando o crescimento do número parcerias com outras empresas e do volume de negócios da FICO na região.


Jenifer possui MBA em Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas) e mais de 15 anos de experiência na área, com atuação em diversas empresas de tecnologia como EDS, SAP, Teradata e Informatica.


“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da FICO na América Latina através de iniciativas de marketing em conjunto com os canais estratégicos, e futuramente criar um programa de marketing de canais estruturado para cada tipo de parceria, consolidando ainda mais a área de canais dentro da FICO”, afirma Jenifer.

Continue lendo

Gente

SIG tem nova Head de Marketing

Publicado

em

Renata Kasahara acaba de assumir como Head de Marketing na SIG Combibloc para a América do Sul, liderando as equipes de Business Development, Business Intelligence, Comunicação e Sustentabilidade. Entre os desafios da executiva está o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de negócio na América do Sul, por meio da avaliação e definição dos mercados potenciais, desenvolvimento de produtos e validação da proposta de valor, com estratégias de marketing e sustentabilidade para garantir o crescimento da SIG na região.

A executiva possui mais de 20 anos de experiência em FMCG, tanto no B2B como no B2C, é graduada em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e pós graduada em Administração de Empresas, pelo CEAG/FGVSP, e em Ciências do Consumo, pela ESPM. Renata possui formação e experiência multidisciplinares, tendo atuado nas áreas de Desenvolvimento de Produtos e Processos, Inovação e Marketing, em companhias como Parmalat, Ajinomoto, Givaudan e Symrise.

Continue lendo

Gente

Kraft Heinz apresenta nova VP de People Brasil e LATAM

Publicado

em

Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft no Brasil, anuncia Flavia Caroni como nova Vice Presidente de People Brasil e LATAM. A executiva, que atuou em 2020 como Head de People Brasil, expande sua atuação para América Latina e visa construir uma agenda positiva de transformação cultural dentro da companhia no novo desafio.

“O ano de 2020 foi muito desafiador. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina, novos protocolos e novas demandas de trabalho e a área de People foi fundamental para essa construção dentro da Kraft Heinz. Todas essas mudanças aceleraram uma transformação cultural que já estava em andamento na companhia, muito apoiada pelo nosso time. Essa mudança de paradigma foi o pontapé inicial para tudo o que estamos construindo enquanto empresa em 2021 no Brasil e na América Latina”, explica a executiva.

Em 2021, a área comandada por Caroni pretende incentivar a cultura colaborativa dentro da empresa e o sentimento de dono, estimulando o DNA Kraft Heinz dentro de cada um, sempre levando em consideração as fortalezas e a motivação pessoal em cada pessoa. Parte importante desse trabalho será o investimento no desenvolvimento das lideranças para que eles capitaneiem as mudanças e desenvolvam os talentos de cada time para a co-construção de uma companhia ainda mais forte.

“Nossas pessoas e nossos talentos são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo”, finaliza.

Flavia Caroni é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão & diversidade e regionalização.

Continue lendo

Tendências