Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Globosat anuncia a chegada de Guido Sarti à gerência de Convergência

Publicado

em

A Globosat tem novidade no seu departamento comercial: a chegada de Guido Sarti na Gerência de Convergência. Guido assume a missão de posicionar os produtos digitais da Globosat, acompanhando os movimentos de transformação pelos quais a empresa e o mercado estão passando. Ele responderá a Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Especialista em Business Intelligence com foco em Marketing, Guido Sarti tem mais de 10 anos de experiência na área, tendo sido responsável pelo uso de dados qualitativos e quantitativos em processos de planejamento, UX/ID, mídia e disciplinas criativas. Durante sua carreira, atuou em agências como R/GA, Tribal Worldwide e DPZ&T com clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, RockInRio, RedBull e Netflix. Trabalhou ainda no lançamento do projeto Nike Fuel, que ampliou as vendas e os conhecimentos da Nike sobre os consumidores, e no relançamento da Perfumaria Natura.

“Estamos evoluindo a cada dia na maneira de lidar com o conteúdo e o digital faz parte da essência dessa evolução. É uma grande satisfação poder contar com o Guido nesse processo. A Globosat tem um time comercial muito alinhado com as novidades e inovações do mercado, e tenho certeza de que a experiência e a criatividade do Guido somarão muito para o nosso trabalho”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Atualmente, Guido também coordena o curso de BI na Miami Ad School e é professor na IAB e na Trampos Academy. Guido é formado em Relações Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e tem extensão em Marketing na Berlin School of Criative Leadership.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo