Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Motorola cria vitrine viva no metrô para promoção da nova família moto g7

Publicado

em

Ação, que será promovida de 14 a 20 de fevereiro, conta com música ao vivo na Lojas Pernambucanas próxima à estação Paulista do metrô

A Motorola estreia nesta quinta-feira (14) a ação Vitrine Viva no Metrôpara a promoção dos novos aparelhos da família moto g, lançados em evento global na última semana: moto g7moto g7 powermoto g7 plus e moto g7 play. A ativação vai contar com pocket shows de uma hora de duração nas vitrines da Lojas Pernambucanas da Estação Paulista do metrô, durante o horário de almoço.

A ideia é que os músicos interajam com o público e questionem o que é importante para eles: curtir uma viagem sem se preocupar com a bateria ou cair na noite e levar para casa fotos perfeitas? Na sequência, eles apresentam todos os benefícios dos novos aparelhos.

“Nessa interação, o consumidor pode conhecer o aparelho ideal para o seu estilo de vida, seja o moto g7power, que tem duração de até 55 horas de bateria, seja o moto g7 play, com um processador super-rápido, perfeito para curtir jogos, filmes e séries”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

Os pocket shows vão acontecer entre os dias 14 e 20 de fevereiro, das 12h30 às 13h30, aproveitando o fluxo das pessoas na região durante o horário de almoço. O trio é formado pela cantora Mikka e pelos instrumentistas Bruninho Marques, na bateria e Álvaro Alves, na guitarra.

Serviço:
Projeto Vitrine Viva moto g7
Local: Lojas Pernambucanas Consolação
Endereço: Rua da Consolação, 2411, São Paulo, SP
Data: de 14 a 20/2/2019
Horário: das 12h30 às 13h30.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo