Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Motorola cria vitrine viva no metrô para promoção da nova família moto g7

Publicado

em

Ação, que será promovida de 14 a 20 de fevereiro, conta com música ao vivo na Lojas Pernambucanas próxima à estação Paulista do metrô

A Motorola estreia nesta quinta-feira (14) a ação Vitrine Viva no Metrôpara a promoção dos novos aparelhos da família moto g, lançados em evento global na última semana: moto g7moto g7 powermoto g7 plus e moto g7 play. A ativação vai contar com pocket shows de uma hora de duração nas vitrines da Lojas Pernambucanas da Estação Paulista do metrô, durante o horário de almoço.

A ideia é que os músicos interajam com o público e questionem o que é importante para eles: curtir uma viagem sem se preocupar com a bateria ou cair na noite e levar para casa fotos perfeitas? Na sequência, eles apresentam todos os benefícios dos novos aparelhos.

“Nessa interação, o consumidor pode conhecer o aparelho ideal para o seu estilo de vida, seja o moto g7power, que tem duração de até 55 horas de bateria, seja o moto g7 play, com um processador super-rápido, perfeito para curtir jogos, filmes e séries”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

Os pocket shows vão acontecer entre os dias 14 e 20 de fevereiro, das 12h30 às 13h30, aproveitando o fluxo das pessoas na região durante o horário de almoço. O trio é formado pela cantora Mikka e pelos instrumentistas Bruninho Marques, na bateria e Álvaro Alves, na guitarra.

Serviço:
Projeto Vitrine Viva moto g7
Local: Lojas Pernambucanas Consolação
Endereço: Rua da Consolação, 2411, São Paulo, SP
Data: de 14 a 20/2/2019
Horário: das 12h30 às 13h30.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo