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Motorola cria vitrine viva no metrô para promoção da nova família moto g7
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Ação, que será promovida de 14 a 20 de fevereiro, conta com música ao vivo na Lojas Pernambucanas próxima à estação Paulista do metrô
A Motorola estreia nesta quinta-feira (14) a ação Vitrine Viva no Metrôpara a promoção dos novos aparelhos da família moto g, lançados em evento global na última semana: moto g7, moto g7 power, moto g7 plus e moto g7 play. A ativação vai contar com pocket shows de uma hora de duração nas vitrines da Lojas Pernambucanas da Estação Paulista do metrô, durante o horário de almoço.
A ideia é que os músicos interajam com o público e questionem o que é importante para eles: curtir uma viagem sem se preocupar com a bateria ou cair na noite e levar para casa fotos perfeitas? Na sequência, eles apresentam todos os benefícios dos novos aparelhos.
“Nessa interação, o consumidor pode conhecer o aparelho ideal para o seu estilo de vida, seja o moto g7power, que tem duração de até 55 horas de bateria, seja o moto g7 play, com um processador super-rápido, perfeito para curtir jogos, filmes e séries”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.
Os pocket shows vão acontecer entre os dias 14 e 20 de fevereiro, das 12h30 às 13h30, aproveitando o fluxo das pessoas na região durante o horário de almoço. O trio é formado pela cantora Mikka e pelos instrumentistas Bruninho Marques, na bateria e Álvaro Alves, na guitarra.
Serviço:
Projeto Vitrine Viva moto g7
Local: Lojas Pernambucanas Consolação
Endereço: Rua da Consolação, 2411, São Paulo, SP
Data: de 14 a 20/2/2019
Horário: das 12h30 às 13h30.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
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