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Palácio Tangará apresenta Tangará House: seu espaço de eventos corporativos

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Com novo posicionamento, hotel também lança programa de recompensas by Allpoints

Para atrair o mercado corporativo, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia o reposicionamento do seu espaço de eventos, agora nomeado Tangará House. Com localização única, em meio à natureza do Parque Burle Marx, o Tangara House é o cenário ideal para eventos. São nove elegantes salões de capacidade variada, todos recebem luz natural e têm acesso aos terraços, com vista para o parque. A infraestrutura é completa e conta com equipamentos de alta tecnologia, tanto para reuniões corporativas ou privativas, conferências e exibições, atendimento e serviço primorosos, além da gastronomia de excelência.

Além do novo posicionamento do Tangará House como espaço de eventos do hotel, acontece também o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens, com o qual é possível juntar pontos por meio de reservas. A novidade é poder usar o programa para concentrar a pontuação em reservas de grupos e eventos realizados em propriedades parceiras, como o Tangará House.

 “Com o Tangará House vamos melhor dialogar com o mercado, especialmente o corporativo e do segmento MICE, sobre uma experiência única, estrutura completa e serviços de referência para a organização de eventos. Com este novo posicionamento, haverá uma mudança de percepção em relação ao Palácio Tangará para este público ao mostrar a versatilidade de nossos espaços, bem como gerar mais negócios”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

O novo Tangará House foi apresentado ao mercado nesta quinta-feira, 14, durante o Tangara House Experience, evento para cerca de 300 convidados do segmento MICE (Meeting, Incetives, Congress and Exhibition).  Na ocasião, entre palestras e workshops conectados ao tema eventos corporativos, os convidados tiveram oportunidade de conhecer todo o espaço, por meio de visitas guiadas, e experimentar os serviços e a gastronomia premiada.

Os participantes do evento – entre agências especializadas, departamentos de eventos de empresas e profissionais da área – também ganharam 6 mil pontos no Tangará House Rewards by Allpoints para já começar a acumular.

Saiba mais sobre o Tangará House

Saiba mais sobre o Tangará House Rewards by Allpoints

Para mais informações sobre o evento realizado, acesse: https://bit.ly/2E53SLy

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brazil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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