Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Motoristas agora podem pagar IPVA com créditos do aplicativo Zumpy

Publicado

em

Criado para compartilhar o transporte regular diário entre pessoas, o app ajuda motoristas a reduzir seus custos com seus veículos

Quer reduzir o valor a pagar do seu IPVA? Uma boa alternativa é usar o aplicativo Zumpy para compartilhar trajetos entre amigos e ganhar créditos, que você pode usar para abater seu Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores.

O Zumpy, agora está disponível em nível nacional e, através dele, os usuários já ganham créditos para gastar com combustível nos postos da rede Ipiranga. A partir de hoje, os créditos podem ser estendidos para o pagamento do IPVA, desde que os motoristas tenham crédito suficiente para pagar ao menos uma parcela do imposto.

“O motorista pode acumular rapidamente créditos levando passageiros em seus trajetos regulares pela cidade”, comenta André Andrade, fundador e CEO do Zumpy. “Quem faz, por exemplo, dois trajetos de dez km ao dia para ir e voltar do trabalho ou universidade e leva outras quatro pessoas nos lugares vagos do carro pode acumular mais de R$1.000,00 em créditos e pagar a parcela do IPVA. Mesmo assim, ainda sobrarão créditos para o combustível”, acrescenta André.

Ao utilizar o Zumpy os passageiros pagam valores de R$ 4 por trajetos de até seis quilômetros, R$ 5 para viagens de seis a oito quilômetros, R$ 6 por viagens de oito a 10 quilômetros e assim sucessivamente.

“O objetivo do aplicativo não é ser uma fonte de renda para os motoristas, como os aplicativos de transporte profissional. Vamos ajudar a reduzir os custos dos proprietários de veículos que se locomovem em rotas diárias compartilhando esses custos com pessoas que traçam rotas similares além de fazer com que menos veículos circulem pelas cidades e portanto o transito fique melhor e as emissões de carbono diminuam”, complementa André.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo