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Digital

Ganhe descontos em restaurantes de SP com app Mobo

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Pague até 30% menos em restaurantes como Prazeres da Carne, Japengo e Tantra. Cupons grátis valem para almoço, jantar e delivery.

Sucesso no Sul do Brasil há cinco anos, o aplicativo Mobo amplia sua operação na capital paulista e oferece cupons de desconto em mais de 50 restaurantes selecionados neste início de 2018, incluindo estabelecimentos de comida japonesa, pizzarias e hamburguerias, nas zonas Sul, Oeste e Centro. Os descontos ficam entre 20% e 30% em ofertas de almoço, jantar e delivery. Prazeres da Carne, São Paulo Tokyo, Kappa Sushi, Japengo, Koban, Nanako e Tantra Mangolian estão entre os restaurantes selecionados pelo Mobo.

COMO FUNCIONA – O usuário instala o aplicativo (IOS ou Android) e escolhe gratuitamente o cupom de desconto do restaurante que deseja utilizar. Sem ter que imprimir ou pagar nada antes, o usuário apresenta o código do cupom na tela do seu aparelho no restaurante e recebe o desconto.

“O Mobo ajuda milhares de consumidores dando opções de restaurantes legais e com o gostinho de pagar um pouco menos. Muitas pessoas adotaram o app pela recomendação que damos de estabelecimentos e por poderem baixar os cupons gratuitamente e sem compromisso”, explica Gabriel Xavier, CEO da empresa.

Gabriel dá uma dica: “os restaurantes disponibilizam um número de cupons limitado para serem utilizados, portanto é comum você acessar o app próximo do horário do almoço ou do jantar e os cupons mais desejados já terem esgotados”.

MOBO – Até janeiro deste ano, mais de um milhão de pessoas já baixaram o app Mobo, utilizado amplamente nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em 2018, além da consolidação na capital paulista, a empresa pretende expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Por dia, o app tem mais de 60 mil acessos únicos e 500 restaurantes, entre as praças que atende.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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