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Ganhe descontos em restaurantes de SP com app Mobo

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Pague até 30% menos em restaurantes como Prazeres da Carne, Japengo e Tantra. Cupons grátis valem para almoço, jantar e delivery.

Sucesso no Sul do Brasil há cinco anos, o aplicativo Mobo amplia sua operação na capital paulista e oferece cupons de desconto em mais de 50 restaurantes selecionados neste início de 2018, incluindo estabelecimentos de comida japonesa, pizzarias e hamburguerias, nas zonas Sul, Oeste e Centro. Os descontos ficam entre 20% e 30% em ofertas de almoço, jantar e delivery. Prazeres da Carne, São Paulo Tokyo, Kappa Sushi, Japengo, Koban, Nanako e Tantra Mangolian estão entre os restaurantes selecionados pelo Mobo.

COMO FUNCIONA – O usuário instala o aplicativo (IOS ou Android) e escolhe gratuitamente o cupom de desconto do restaurante que deseja utilizar. Sem ter que imprimir ou pagar nada antes, o usuário apresenta o código do cupom na tela do seu aparelho no restaurante e recebe o desconto.

“O Mobo ajuda milhares de consumidores dando opções de restaurantes legais e com o gostinho de pagar um pouco menos. Muitas pessoas adotaram o app pela recomendação que damos de estabelecimentos e por poderem baixar os cupons gratuitamente e sem compromisso”, explica Gabriel Xavier, CEO da empresa.

Gabriel dá uma dica: “os restaurantes disponibilizam um número de cupons limitado para serem utilizados, portanto é comum você acessar o app próximo do horário do almoço ou do jantar e os cupons mais desejados já terem esgotados”.

MOBO – Até janeiro deste ano, mais de um milhão de pessoas já baixaram o app Mobo, utilizado amplamente nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em 2018, além da consolidação na capital paulista, a empresa pretende expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Por dia, o app tem mais de 60 mil acessos únicos e 500 restaurantes, entre as praças que atende.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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