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Ganhe descontos em restaurantes de SP com app Mobo

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Pague até 30% menos em restaurantes como Prazeres da Carne, Japengo e Tantra. Cupons grátis valem para almoço, jantar e delivery.

Sucesso no Sul do Brasil há cinco anos, o aplicativo Mobo amplia sua operação na capital paulista e oferece cupons de desconto em mais de 50 restaurantes selecionados neste início de 2018, incluindo estabelecimentos de comida japonesa, pizzarias e hamburguerias, nas zonas Sul, Oeste e Centro. Os descontos ficam entre 20% e 30% em ofertas de almoço, jantar e delivery. Prazeres da Carne, São Paulo Tokyo, Kappa Sushi, Japengo, Koban, Nanako e Tantra Mangolian estão entre os restaurantes selecionados pelo Mobo.

COMO FUNCIONA – O usuário instala o aplicativo (IOS ou Android) e escolhe gratuitamente o cupom de desconto do restaurante que deseja utilizar. Sem ter que imprimir ou pagar nada antes, o usuário apresenta o código do cupom na tela do seu aparelho no restaurante e recebe o desconto.

“O Mobo ajuda milhares de consumidores dando opções de restaurantes legais e com o gostinho de pagar um pouco menos. Muitas pessoas adotaram o app pela recomendação que damos de estabelecimentos e por poderem baixar os cupons gratuitamente e sem compromisso”, explica Gabriel Xavier, CEO da empresa.

Gabriel dá uma dica: “os restaurantes disponibilizam um número de cupons limitado para serem utilizados, portanto é comum você acessar o app próximo do horário do almoço ou do jantar e os cupons mais desejados já terem esgotados”.

MOBO – Até janeiro deste ano, mais de um milhão de pessoas já baixaram o app Mobo, utilizado amplamente nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em 2018, além da consolidação na capital paulista, a empresa pretende expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Por dia, o app tem mais de 60 mil acessos únicos e 500 restaurantes, entre as praças que atende.

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Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

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Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

A Xiaomi, empresa multinacional de eletrônicos, é um dos mais novos clientes da ROCKY, agência full digital que faz parte do grupo S4 Capital. A parceria teve início este mês e o escopo de trabalho inclui planejamento de estratégia, modelo de atribuição (ou seja, como serão contabilizadas as conversões decorrentes dos anúncios), e merchant center. Em outras palavras, o time da ROCKY está ajudando na implementação do feed de produtos e viabilizando novas fontes de renda. 

Luiz Fernando Ruocco, sócio e diretor de operações  da ROCKY, a agência  atuará na gestão de mídias pagas do site Mi Brasil, loja oficial da Xiaomi no Brasil, por meio do Google Ads, e que o objetivo principal é alavancar as vendas da empresa. “Até o momento, a Xiaomi não possuía grande volume de atuação em mídias pagas no Brasil, o que intensificava a dificuldade de lidar com o mercado cinza, isto é,  canais de distribuições que, embora legais, são não oficiais, não autorizados, ou não intencionais pelo fabricante original”, explica Ruocco. 

“Vamos identificar o ROI [Retorno Sobre Investimento] para definir uma estratégia que seja ao mesmo tempo relevante e lucrativa. O objetivo é que, a partir de agora, consigamos viabilizar um aumento nas vendas provenientes do Google Ads, entre outras estratégias”, finaliza o executivo.

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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

A BIC, uma das maiores empresas de barbeadores do mundo, anuncia um time de influenciadores em nova campanha digital do barbeador Flex3. Totalmente digital, as ativações nas redes sociais apresentam os atributos do produto, dão dicas de uso, além de ampliar o alcance da marca no online.

No TikTok, Instagram, Twitter e Spotify, a campanha conta com ativações bem humoradas e ações de engajamento de mídia. Dividida em sete ações, a primeira delas, no TikTok, será com o Raphael Vicente, influenciador que de forma bem-humorada irá refletir sobre o sonho de ter sua própria barba para poder usar o Flex3. Ele fica imaginando toda tecnologia que envolve esse barbeador e como seria se ele pudesse utilizá-lo.

Além dele, Maurício Meirelles e mais influenciadores irão desenrolar uma conversa divertida em um podcast no Spotify. No bate papo serão discutidos os estereótipos sobre a barba e os “perrengues” na hora de se barbear. Já no TikTok, para incentivar um challenge, a BIC convida o influenciador Vincynite que irá criar uma música para atrair seus seguidores a reproduzirem o desafio.

Compartilhando dicas e cuidados com a barba, o Seu Elias, barbeiro que tem grandes celebridades como clientes e, convidado especial da BIC, irá apresentar tutoriais em seu Instagram de como se barbear sem cometer erros e como manusear corretamente seu Flex3.

A marca também irá lançar um desafio no Instagram. Com a hashtag #MeajudaBICFlex3, vários influenciadores convidarão seus seguidores a tirarem e postarem uma foto bem divertida com o Flex3. O mais criativo ganhará uma consultoria com o mestre em barbear Seu Elias.

Outro time de influenciadores foi convidado pela BIC para um Tuitaço com hashtags, memes e gifs. Por meio da reflexão sobre a autoestima masculina e como os homens têm se mostrado mais vaidosos com o passar do tempo, oito influenciadores irão conversar sobre este universo. O time escolhido foi: Gui Sousa, Luscas, Dougras, Thateus, Ygor Fremo, Luan Lovato, Vittor, Luquinha Freitas, Kallei.

Para fechar, em parceria com o influenciador Igor Saringer e Cid NãoSalvo, a BIC lança filtro exclusivo para o Instagram, com vários estilos de barba para os usuários se divertirem com postagens no feed e stories.

“Com essa nova campanha digital estamos mantendo uma relação próxima da marca e dos seus produtos com o cotidiano das pessoas que buscam qualidade, preço justo e bem-estar, de forma leve e bem-humorada”, afirma Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

A campanha é idealizada pela Reprise Digital, agência de performance e conteúdo que faz parte do ecossistema Mediabrands. Como princípio, a agência utiliza o modelo proprietário Flow, que une estrategicamente experiência, mídia e conteúdo.

“O modelo Flow descreve o princípio e a prática de aplicação do ecossistema de marketing de performance para melhorar o movimento contínuo do consumidor ao longo do caminho até a compra, garantindo que todos os canais digitais trabalhem juntos da melhor maneira possível”, explica Renata Damasio, gerente de conteúdo e líder da área de inovação da Reprise Digital.

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