Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ganhe descontos em restaurantes de SP com app Mobo

Publicado

em

Pague até 30% menos em restaurantes como Prazeres da Carne, Japengo e Tantra. Cupons grátis valem para almoço, jantar e delivery.

Sucesso no Sul do Brasil há cinco anos, o aplicativo Mobo amplia sua operação na capital paulista e oferece cupons de desconto em mais de 50 restaurantes selecionados neste início de 2018, incluindo estabelecimentos de comida japonesa, pizzarias e hamburguerias, nas zonas Sul, Oeste e Centro. Os descontos ficam entre 20% e 30% em ofertas de almoço, jantar e delivery. Prazeres da Carne, São Paulo Tokyo, Kappa Sushi, Japengo, Koban, Nanako e Tantra Mangolian estão entre os restaurantes selecionados pelo Mobo.

COMO FUNCIONA – O usuário instala o aplicativo (IOS ou Android) e escolhe gratuitamente o cupom de desconto do restaurante que deseja utilizar. Sem ter que imprimir ou pagar nada antes, o usuário apresenta o código do cupom na tela do seu aparelho no restaurante e recebe o desconto.

“O Mobo ajuda milhares de consumidores dando opções de restaurantes legais e com o gostinho de pagar um pouco menos. Muitas pessoas adotaram o app pela recomendação que damos de estabelecimentos e por poderem baixar os cupons gratuitamente e sem compromisso”, explica Gabriel Xavier, CEO da empresa.

Gabriel dá uma dica: “os restaurantes disponibilizam um número de cupons limitado para serem utilizados, portanto é comum você acessar o app próximo do horário do almoço ou do jantar e os cupons mais desejados já terem esgotados”.

MOBO – Até janeiro deste ano, mais de um milhão de pessoas já baixaram o app Mobo, utilizado amplamente nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em 2018, além da consolidação na capital paulista, a empresa pretende expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Por dia, o app tem mais de 60 mil acessos únicos e 500 restaurantes, entre as praças que atende.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo