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Brasileiro comanda mesa em Cannes sobre os bastidores das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

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Esta é a primeira vez que uma agência de Brand Experience brasileira falará no festival. Feito vem após a realização das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas de 2016 e os 30 anos de expertise em eventos de diversos formatos e tamanhos. Através de uma votação online, palestra que acontece dia 18 de junho, na França, pode ser transmitida ao vivo

Com foco maior na sua internacionalização, sobretudo após a bem-sucedida realização das cerimônias Olímpicas e Paraolímpicas dos Jogos Rio 2016, a SRCOM, com 30 anos de know-how em eventos tanto para milhões de espectadores, quanto uma ativação de marca para poucos convidados, vem chamando a atenção do mercado mundial. Prova disso é que o novo CEO da agência e sócio, Flávio Machado, estará presente no festival Cannes Lions 2017 para apresentar uma palestra para criativos, publicitários e players de todo o mundo no dia 18 de junho, às 11h (horário local) no Lumiere Theatre.

Esta é a primeira vez que o mais famoso evento da indústria criativa mundial abre espaço para uma agência de Brand Experience brasileira compartilhar seus cases e expertise. Batizada de “The Power of Storytelling to Touch People’s Hearts”, a palestra de Flavio Machado, criado nos bastidores de grandes eventos, vai contar sobre os desafios e sucessos da história da SRCOM e como um storytelling bem desenvolvido pode transformar um evento em uma experiência memorável. São 18 anos de SRCOM, à frente de trabalhos como o FIFA Fan Fest (durante a Copa do Mundo de 2014), ativações da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude – JMJ (2013) e diversas outras ativações de marcas.

Flávio Machado convidou para a mesa Daniela Thomas (diretora da cerimônia de abertura olímpica) e Vik Muniz (diretor da cerimônia de abertura paralímpica). Abel Gomes, diretor-geral das cerimônias olímpicas e um dos maiores cenógrafos dos país, também sócio da SRCOM, irá ao festival representando a agência. Palestra pode ser transmitida ao vivo pela internet, caso vença votação online que vai eleger uma mesa por dia, através do link: https://www.canneslions.com/festival/lions-live#/
Com a visibilidade e experiência conquistados nos Jogos do Rio 2016, a SRCOM, que já vinha criando e realizando eventos para além das fronteiras brasileiras (China, Estados Unidos, Inglaterra e países da América Latina), a agência está buscando potencializar ainda mais a penetração no mercado internacional. A oportunidade de participar do Cannes Lions 2017 veio para dar ainda mais credibilidade e exposição à empresa que tem como sócios: Sheila Roza (sócia-fundadora), Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).

Novos projetos
-Wired Festival 2017 – 08 e 09 de junho, em São Paulo

-Coca-Cola – todas as ativações em grandes eventos deste ano, incluindo o Rock in Rio

-Convenção O Boticário – Pelo terceiro ano seguido a SRCOM será responsável pela concepção, criação e produção da convenção de franqueados de O Boticário. O evento reune todo ano 900 franqueados e mais 300 profissionais do grupo. No evento a companhia apresenta para os franqueados os próximos lançamentos, programas de gestão e a visão para o ano seguinte. Este ano será um evento especial por ser o evento de comemoração dos 40 anos de O Boticário.

-Farm 20 anos – 18 de junho, no Rio de Janeiro

-SAP Utilities – Evento para CIOs que será realizado no Rio de Janeiro no segundo final de semana de junho. Os executivos de algumas das maiores empresas do setor de empresas de utilidades públicas (gás, energia, etc) se encontrarão para debater os desafios do setor do ponto de vista da TI. Terão a oportunidade de trocar experiências e também de fazer relacionamento. Na noite de sábado terão um jantar especial no Rubayat. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo e produção do evento.

-SAP FORUM – A 21a edição do SAP Forum Brasil (4o ano com produção SRCOM) será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center. O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina contará com aproximadamente 600 sessões de conteúdo e espera receber 12 mil executivos. O evento será apoiado por mais de 60 marcas do ecossistema da SAP. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo, produção do evento e comercialização das cotas de patrocínio.

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Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

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Neste mês, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5 mil e um grande no final, de R$ 200 mil.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, e que chega às telonas em março, prometendo uma nova fase para o super-herói no universo cinematográfico DC. A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai contar com uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com participação de grandes influenciadores, incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

A edição especial Oreo Batman é Global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

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Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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