Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brasileiro comanda mesa em Cannes sobre os bastidores das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

Publicado

em

Esta é a primeira vez que uma agência de Brand Experience brasileira falará no festival. Feito vem após a realização das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas de 2016 e os 30 anos de expertise em eventos de diversos formatos e tamanhos. Através de uma votação online, palestra que acontece dia 18 de junho, na França, pode ser transmitida ao vivo

Com foco maior na sua internacionalização, sobretudo após a bem-sucedida realização das cerimônias Olímpicas e Paraolímpicas dos Jogos Rio 2016, a SRCOM, com 30 anos de know-how em eventos tanto para milhões de espectadores, quanto uma ativação de marca para poucos convidados, vem chamando a atenção do mercado mundial. Prova disso é que o novo CEO da agência e sócio, Flávio Machado, estará presente no festival Cannes Lions 2017 para apresentar uma palestra para criativos, publicitários e players de todo o mundo no dia 18 de junho, às 11h (horário local) no Lumiere Theatre.

Esta é a primeira vez que o mais famoso evento da indústria criativa mundial abre espaço para uma agência de Brand Experience brasileira compartilhar seus cases e expertise. Batizada de “The Power of Storytelling to Touch People’s Hearts”, a palestra de Flavio Machado, criado nos bastidores de grandes eventos, vai contar sobre os desafios e sucessos da história da SRCOM e como um storytelling bem desenvolvido pode transformar um evento em uma experiência memorável. São 18 anos de SRCOM, à frente de trabalhos como o FIFA Fan Fest (durante a Copa do Mundo de 2014), ativações da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude – JMJ (2013) e diversas outras ativações de marcas.

Flávio Machado convidou para a mesa Daniela Thomas (diretora da cerimônia de abertura olímpica) e Vik Muniz (diretor da cerimônia de abertura paralímpica). Abel Gomes, diretor-geral das cerimônias olímpicas e um dos maiores cenógrafos dos país, também sócio da SRCOM, irá ao festival representando a agência. Palestra pode ser transmitida ao vivo pela internet, caso vença votação online que vai eleger uma mesa por dia, através do link: https://www.canneslions.com/festival/lions-live#/
Com a visibilidade e experiência conquistados nos Jogos do Rio 2016, a SRCOM, que já vinha criando e realizando eventos para além das fronteiras brasileiras (China, Estados Unidos, Inglaterra e países da América Latina), a agência está buscando potencializar ainda mais a penetração no mercado internacional. A oportunidade de participar do Cannes Lions 2017 veio para dar ainda mais credibilidade e exposição à empresa que tem como sócios: Sheila Roza (sócia-fundadora), Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).

Novos projetos
-Wired Festival 2017 – 08 e 09 de junho, em São Paulo

-Coca-Cola – todas as ativações em grandes eventos deste ano, incluindo o Rock in Rio

-Convenção O Boticário – Pelo terceiro ano seguido a SRCOM será responsável pela concepção, criação e produção da convenção de franqueados de O Boticário. O evento reune todo ano 900 franqueados e mais 300 profissionais do grupo. No evento a companhia apresenta para os franqueados os próximos lançamentos, programas de gestão e a visão para o ano seguinte. Este ano será um evento especial por ser o evento de comemoração dos 40 anos de O Boticário.

-Farm 20 anos – 18 de junho, no Rio de Janeiro

-SAP Utilities – Evento para CIOs que será realizado no Rio de Janeiro no segundo final de semana de junho. Os executivos de algumas das maiores empresas do setor de empresas de utilidades públicas (gás, energia, etc) se encontrarão para debater os desafios do setor do ponto de vista da TI. Terão a oportunidade de trocar experiências e também de fazer relacionamento. Na noite de sábado terão um jantar especial no Rubayat. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo e produção do evento.

-SAP FORUM – A 21a edição do SAP Forum Brasil (4o ano com produção SRCOM) será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center. O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina contará com aproximadamente 600 sessões de conteúdo e espera receber 12 mil executivos. O evento será apoiado por mais de 60 marcas do ecossistema da SAP. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo, produção do evento e comercialização das cotas de patrocínio.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo