Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brasileiro comanda mesa em Cannes sobre os bastidores das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

Publicado

em

Esta é a primeira vez que uma agência de Brand Experience brasileira falará no festival. Feito vem após a realização das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas de 2016 e os 30 anos de expertise em eventos de diversos formatos e tamanhos. Através de uma votação online, palestra que acontece dia 18 de junho, na França, pode ser transmitida ao vivo

Com foco maior na sua internacionalização, sobretudo após a bem-sucedida realização das cerimônias Olímpicas e Paraolímpicas dos Jogos Rio 2016, a SRCOM, com 30 anos de know-how em eventos tanto para milhões de espectadores, quanto uma ativação de marca para poucos convidados, vem chamando a atenção do mercado mundial. Prova disso é que o novo CEO da agência e sócio, Flávio Machado, estará presente no festival Cannes Lions 2017 para apresentar uma palestra para criativos, publicitários e players de todo o mundo no dia 18 de junho, às 11h (horário local) no Lumiere Theatre.

Esta é a primeira vez que o mais famoso evento da indústria criativa mundial abre espaço para uma agência de Brand Experience brasileira compartilhar seus cases e expertise. Batizada de “The Power of Storytelling to Touch People’s Hearts”, a palestra de Flavio Machado, criado nos bastidores de grandes eventos, vai contar sobre os desafios e sucessos da história da SRCOM e como um storytelling bem desenvolvido pode transformar um evento em uma experiência memorável. São 18 anos de SRCOM, à frente de trabalhos como o FIFA Fan Fest (durante a Copa do Mundo de 2014), ativações da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude – JMJ (2013) e diversas outras ativações de marcas.

Flávio Machado convidou para a mesa Daniela Thomas (diretora da cerimônia de abertura olímpica) e Vik Muniz (diretor da cerimônia de abertura paralímpica). Abel Gomes, diretor-geral das cerimônias olímpicas e um dos maiores cenógrafos dos país, também sócio da SRCOM, irá ao festival representando a agência. Palestra pode ser transmitida ao vivo pela internet, caso vença votação online que vai eleger uma mesa por dia, através do link: https://www.canneslions.com/festival/lions-live#/
Com a visibilidade e experiência conquistados nos Jogos do Rio 2016, a SRCOM, que já vinha criando e realizando eventos para além das fronteiras brasileiras (China, Estados Unidos, Inglaterra e países da América Latina), a agência está buscando potencializar ainda mais a penetração no mercado internacional. A oportunidade de participar do Cannes Lions 2017 veio para dar ainda mais credibilidade e exposição à empresa que tem como sócios: Sheila Roza (sócia-fundadora), Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).

Novos projetos
-Wired Festival 2017 – 08 e 09 de junho, em São Paulo

-Coca-Cola – todas as ativações em grandes eventos deste ano, incluindo o Rock in Rio

-Convenção O Boticário – Pelo terceiro ano seguido a SRCOM será responsável pela concepção, criação e produção da convenção de franqueados de O Boticário. O evento reune todo ano 900 franqueados e mais 300 profissionais do grupo. No evento a companhia apresenta para os franqueados os próximos lançamentos, programas de gestão e a visão para o ano seguinte. Este ano será um evento especial por ser o evento de comemoração dos 40 anos de O Boticário.

-Farm 20 anos – 18 de junho, no Rio de Janeiro

-SAP Utilities – Evento para CIOs que será realizado no Rio de Janeiro no segundo final de semana de junho. Os executivos de algumas das maiores empresas do setor de empresas de utilidades públicas (gás, energia, etc) se encontrarão para debater os desafios do setor do ponto de vista da TI. Terão a oportunidade de trocar experiências e também de fazer relacionamento. Na noite de sábado terão um jantar especial no Rubayat. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo e produção do evento.

-SAP FORUM – A 21a edição do SAP Forum Brasil (4o ano com produção SRCOM) será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center. O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina contará com aproximadamente 600 sessões de conteúdo e espera receber 12 mil executivos. O evento será apoiado por mais de 60 marcas do ecossistema da SAP. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo, produção do evento e comercialização das cotas de patrocínio.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo