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Brasileiro comanda mesa em Cannes sobre os bastidores das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

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Esta é a primeira vez que uma agência de Brand Experience brasileira falará no festival. Feito vem após a realização das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas de 2016 e os 30 anos de expertise em eventos de diversos formatos e tamanhos. Através de uma votação online, palestra que acontece dia 18 de junho, na França, pode ser transmitida ao vivo

Com foco maior na sua internacionalização, sobretudo após a bem-sucedida realização das cerimônias Olímpicas e Paraolímpicas dos Jogos Rio 2016, a SRCOM, com 30 anos de know-how em eventos tanto para milhões de espectadores, quanto uma ativação de marca para poucos convidados, vem chamando a atenção do mercado mundial. Prova disso é que o novo CEO da agência e sócio, Flávio Machado, estará presente no festival Cannes Lions 2017 para apresentar uma palestra para criativos, publicitários e players de todo o mundo no dia 18 de junho, às 11h (horário local) no Lumiere Theatre.

Esta é a primeira vez que o mais famoso evento da indústria criativa mundial abre espaço para uma agência de Brand Experience brasileira compartilhar seus cases e expertise. Batizada de “The Power of Storytelling to Touch People’s Hearts”, a palestra de Flavio Machado, criado nos bastidores de grandes eventos, vai contar sobre os desafios e sucessos da história da SRCOM e como um storytelling bem desenvolvido pode transformar um evento em uma experiência memorável. São 18 anos de SRCOM, à frente de trabalhos como o FIFA Fan Fest (durante a Copa do Mundo de 2014), ativações da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude – JMJ (2013) e diversas outras ativações de marcas.

Flávio Machado convidou para a mesa Daniela Thomas (diretora da cerimônia de abertura olímpica) e Vik Muniz (diretor da cerimônia de abertura paralímpica). Abel Gomes, diretor-geral das cerimônias olímpicas e um dos maiores cenógrafos dos país, também sócio da SRCOM, irá ao festival representando a agência. Palestra pode ser transmitida ao vivo pela internet, caso vença votação online que vai eleger uma mesa por dia, através do link: https://www.canneslions.com/festival/lions-live#/
Com a visibilidade e experiência conquistados nos Jogos do Rio 2016, a SRCOM, que já vinha criando e realizando eventos para além das fronteiras brasileiras (China, Estados Unidos, Inglaterra e países da América Latina), a agência está buscando potencializar ainda mais a penetração no mercado internacional. A oportunidade de participar do Cannes Lions 2017 veio para dar ainda mais credibilidade e exposição à empresa que tem como sócios: Sheila Roza (sócia-fundadora), Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).

Novos projetos
-Wired Festival 2017 – 08 e 09 de junho, em São Paulo

-Coca-Cola – todas as ativações em grandes eventos deste ano, incluindo o Rock in Rio

-Convenção O Boticário – Pelo terceiro ano seguido a SRCOM será responsável pela concepção, criação e produção da convenção de franqueados de O Boticário. O evento reune todo ano 900 franqueados e mais 300 profissionais do grupo. No evento a companhia apresenta para os franqueados os próximos lançamentos, programas de gestão e a visão para o ano seguinte. Este ano será um evento especial por ser o evento de comemoração dos 40 anos de O Boticário.

-Farm 20 anos – 18 de junho, no Rio de Janeiro

-SAP Utilities – Evento para CIOs que será realizado no Rio de Janeiro no segundo final de semana de junho. Os executivos de algumas das maiores empresas do setor de empresas de utilidades públicas (gás, energia, etc) se encontrarão para debater os desafios do setor do ponto de vista da TI. Terão a oportunidade de trocar experiências e também de fazer relacionamento. Na noite de sábado terão um jantar especial no Rubayat. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo e produção do evento.

-SAP FORUM – A 21a edição do SAP Forum Brasil (4o ano com produção SRCOM) será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center. O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina contará com aproximadamente 600 sessões de conteúdo e espera receber 12 mil executivos. O evento será apoiado por mais de 60 marcas do ecossistema da SAP. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo, produção do evento e comercialização das cotas de patrocínio.

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Galvão Bueno estrela campanha que dará R$ 1 milhão em prêmios para motoristas de app

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Galvão Bueno estrela campanha que dará R$ 1 milhão em prêmios para motoristas de app
Pelo segundo ano consecutivo, a 99 promove a campanha Direção Premiada, que dará R$ 1 milhão em prêmios aos motoristas parceiros da empresa. E para ser a estrela da ação neste ano, amigos, a 99 convidou mais uma vez Galvão Bueno. Ele estará presente nas peças in-app, comunicação em Out of Home (OOH), podcast e outras mídias da ação.

“Mais uma vez é uma honra termos a voz mais famosa do esporte brasileiro conosco. A primeira edição foi um sucesso e justamente pela popularidade entre os motoristas parceiros da 99 renovamos a ação com Galvão em 2021. Neste ano, trazemos a ‘Direção Premiada’ como mais uma das ações para incentivo e reconhecimento ao trabalho dos condutores em meio a um período desafiador e atípico que enfrentamos”, afirma Daniela Albuquerque, gerente sênior de Marketing da 99.

A Direção Premiada sorteará oito carros de R$ 80 mil, além de prêmios semanais como: vouchers para alimentação e gasolina, e planos na Gympass. Neste ano, a campanha terá dois momentos, sendo esta a primeira etapa. Uma segunda rodada acontece a partir de outubro.

Todos os motoristas parceiros da 99 podem participar. Para isso, basta ir acumulando corridas ao longo da semana (período fechado de sete dias). Fazendo no mínimo 35 corridas, o motorista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da semana e ao grande sorteio final: oito carros 0km. Os cupons são cumulativos durante a semana e o motorista que fizer 60 corridas no período fechado de sete dias garante dois números da sorte, e o que fizer 85 corridas ganha três números da sorte.

Além do sorteio final, o Direção Premiada terá prêmios semanais. Confira o calendário:

• Semana 1 (02/08 a 08/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox);
• Semana 2 (09/08 a 15/08): 400 planos Silver com duração de um mês na Gympass;
• Semana 3 (16/08 a 22/08): 600 vouchers de R$ 200 de alimentação (Carrefour);
• Semana 4 (23/08 a 29/08): 600 vouchers de R$ 200 de gasolina (Shellbox) + sorteio final de oito carros de R$ 80 mil e oito planos Gold da Gympass com duração de três meses.

Os números da sorte são válidos apenas para a semana em questão e para o sorteio final. Apenas as cidades de Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Londrina (PR), Jundiaí (SP), Piracicaba (SP), Caxias do Sul (RS) e Blumenau (SC) não participam da ação neste ano. Todas as demais cidades no Brasil em que a 99 está presente participam da campanha neste ano.
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Skol quer transformar fim de semana dos brasileiros em miniférias

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Skol quer transformar fim de semana dos brasileiros em miniférias

Para levar o final de semana ainda mais longe, marca celebra as gambiarras dos brasileiros ao curtirem momentos de lazer e oferece experiências para deixar tudo mais leve e divertido

Skol sabe que a rotina dos consumidores está pesada, e por isso, tem criado maneiras de deixar o clima um pouco mais leve e divertido. E neste momento, não vai ser diferente. A Skol acaba de lançar uma nova campanha que exalta a criatividade dos brasileiros ao transformar qualquer fim de semana em miniférias cheia de diversão.

A campanha assinada pela GUT, mostra que com Skol e criatividade é possível fazer com que o fim de semana vá ainda mais longe. No filme, cenas que todo mundo já viu e viveu, como improvisar uma churrasqueira para garantir o churras da galera, gelar a cerveja na máquina de lavar ou mesmo se refrescar com um banho na caixa d’água estão presentes no cotidiano dos consumidores. Ou seja, retratando a gambiarra que só o brasileiro consegue criar para garantir a diversão.

“Skol sabe que o fim de semana é o momento mais esperado pelos consumidores e os brasileiros gostam de se preparar para esse grande momento. E o improviso é o ingrediente chave para transformar o fim de semana em miniférias leves e divertidas”, explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol. Confira vídeo da campanha:

 

“O isolamento deixou os dias muito repetitivos. Por isso, resolvemos incentivar que as pessoas aproveitem ao máximo, mostrando que com Skol e um pouco de criatividade dá pra fazer a diversão se prolongar, e o final de semana virar quase uma miniférias”, comenta Murilo SantosDiretor de Criação da GUT.

E a Skol também quer ajudar a transformar o fim de semana dos fãs da marca em miniférias. Para criar momentos para relaxar, se divertir e desconectar, Skol apresenta a promoção MiniFérias, que vai dar uma forcinha para tornar qualquer canto em um convite para a diversão. Para participar, basta se cadastrar no site https://www.skol.com.br/miniferias/ para concorrer a quatro Kits Super MiniFérias, com piscina inflável, churrasqueira, a icônica mesa amarela com quatro cadeiras, geladeira, sofá inflável e caixa de som a prova d’água.

No momento do cadastro, o cervejeiro já descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos: sofá inflável, caixa de som à prova d’água, cooler banqueta, canga toalha, carregador solar e cadeira de praia. A promoção é assinada pela Score Group.

A promoção MiniFérias inicia hoje e segue até o dia 15 de setembro.

Ficha técnica Mini Férias:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: SKOL
Título: Mini Férias
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: Murilo Santos / Rainor Marinho
Creatives: Giulio Beloto / Thiago Andrade
Managing Director : Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Account Director: Francine Pellacani
Account ManagerJoe Richardson
Account SupervisorJoão Laureano e Luiza Richarte
Head Of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Annahy Laira
Strategy Coordinator: Talita Fernandes
Social Strategist: Marcos Vinicius
Social Team: Carolina Ribeiro e Fernando Cabral
Social Creative: Carol Ribeiro e Sofia Menegatti
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Bruno Zaza
Media CoordenadorDandara Freire
Media Supervisor: Pedro Dias
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Lincoln Brag
Produtora: Rebolucion
Direção: Guimo Sartori
Line Producer: Alexandre Mancen
Produção Executiva: Ezequiel Ortiz
Producer: Paula Soares
Coord Producer: Tiago Poletto
DOP: Akira Vecchi
Dir. Arte: Poliana Feulo + Nídia Aranha
1st AD.: Fernanda Magalhães
2nd AD: Isaque Reis
Figurinista: Beth Magalhães
Produção: Casal de Produção
Montagem: Kaue Kabrera
Cor: Bleach
Pós Produção: Warriors
Finalizador: Murillo Moura e Uriel Arakilian
Produtora de som: Shuffle Audio
Direção musical: Henrique Ruiz Nicolau
Produção: Henrique Ruiz Nicolau
Pós produção: Shuffle Audio
Atendimento: Marina Leite
Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling/ Nathalia Bergstron / Nanci Paiva / Natalia Bueno / Pedro Benassi / Raquel Matos / Everton Paiva

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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