Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Localiza Hertz é a locadora oficial da HSM Expo, maior evento de gestão empresarial da América Latina

Publicado

em

Locadora oficial dos eventos HSM desde 2012, a Localiza Hertz, maior locadora de carros da América do Sul, estará presente na 17ª edição da HSM Expo, que será realizada até 8 de novembro, em São Paulo. A empresa terá um estande para apresentar ao público presente, formado por lideranças empresariais do país e algumas internacionais, as mais recentes tecnologias, serviços e produtos oferecidos. Maior encontro de gestão empresarial da América Latina, o evento traz conhecimento prático e promove networking entre os principais nomes da gestão na atualidade, que discutirão o futuro, apresentando conceitos, cases, ferramentas e soluções para os mais variados cenários e desafios de negócios.
 
Segundo o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana Andrade, a empresa é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos. “Buscamos participar de eventos que falam sobre transformação digital, gestão e inovação para troca de experiência, aprendizado e também mostrar ao mercado os nossos diferenciais. O DNA da Localiza Hertz é sempre encantar o cliente, surpreendendo e fidelizando com um atendimento espetacular e com oferta de produtos e serviços que proporcionem mais simplicidade na locação de carros, liberdade de escolha e autonomia. Somos a única companhia do setor na América Latina que oferece um aplicativo mobile que permite a abertura do carro e sua retirada sem passar pelo balcão de atendimento na agência. O LOCALIZA FAST é um autosserviço inovador e exclusivo”, comenta o diretor. 
 
O evento conta com mais de 100 palestras com líderes do mercado nacional, experts da gestão mundial e marcas que propõem soluções para o dia a dia dos negócios. Essa edição contará ainda com o atleta Michael Phelps e seu treinador Bob Bowman, que falarão sobre a busca pela excelência. 
 
Serviço: HSM Expo 2017
Dias: 6,7 e 8 de novembro
Horário: 9h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodriguez, 387 – Santo Amaro – SP
Mais informações: www.hsm.com.br
Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo