Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mostra apresenta tendências, técnicas e temas para decoração de mesas para festas

Publicado

em

Tradicional evento da Expo Parques e Festas é fonte de inspiração para quem já é experiente ou está começando a se aventurar nesse universo.

Tradicional atração da Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas, a Mostra de Decoração de Mesas de Festas está de volta. O espaço, integrado à feira – que acontece de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte – vai reunir nove trabalhos de decoradores profissionais convidados pela organização.

A Mostra apresenta as mais novas tendências, técnicas e temas no segmento de decoração de mesas. É uma ótima oportunidade de aprendizado e fonte de inspiração tanto para quem já é experiente quanto para aqueles estão começando a se aventurar nesse universo.

Os decoradores já confirmados são Sanm Atelier (com o tema Pipa e Catavento), CGS Acessórios e Artesanato (Ursos), Wagner Xuxu e Kika Bernardes (Casa de Brinquedos), Ki-Tudo Doces e Festas (15 anos), Pop Party Decor (Chapeuzinho Vermelho) e Juclaro (Natal).

O acesso à Mostra de Decoração de Mesas de Festas é gratuito aos visitantes da Expo Parques e Festas.

 

Expo Parques e Festas

Desenvolvida para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento, a feira contribui significativamente para os negócios do ano destes segmentos e apresenta as mais recentes novidades em equipamentos, decoração, brinquedos e jogos eletrônicos para festas, parques temáticos e datas comemorativas.

 

Salão Integrado: The Candy Show

Intimamente ligado ao segmento de festas e celebrações, o mercado de doces se encontra no The Candy Show, que reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, da matéria prima ao produto acabado, passando por acessórios e snacks.

 

Evento simultâneo

Simultaneamente à Expo Parques e Festas acontece a Natal Show –Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes, evento líder para os negócios do mercado de decoração natalina.

 

EXPO PARQUES E FESTAS 2017 – 11ª FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA PARQUES, BUFFETS E FESTAS

Salão Integrado: The Candy Show – 4º Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks

Evento simultâneo: Natal Show 2017 – 8ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes

Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Promoção e organização: Francal Feiras

Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Apoio: ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e ABIS – Associação Brasileira das Indústrias e Setor de Sorvetes

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Twitter: @parquesefestas

Facebook: ExpoParqueseFestas

Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo