Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio terá sete casamentos, em setembro

Publicado

em

Festival promoverá, pelo segundo ano consecutivo, concurso para selecionar casais que vão oficializar sua união na capela da Cidade do Rock

Serão sete dias de Rock in Rio e, já mantendo a tradição, sete casamentos serão realizados durante o festival. A capela da nova Cidade do Rock abrigará um casamento por dia de festival. A partir desta sexta-feira, dia 28, os casais interessados poderão se inscrever, contando suas histórias de amor. As inscrições vão até o meio-dia do dia 8 de maio.

“O Rock in Rio, nesses 32 anos, tem sido cenário de muitas histórias de vida e de muitos encontros. Encontros que se transformaram em namoros, casamentos, famílias. Desde 2011 realizamos os sonhos das pessoas que querem se casar na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu na edição passada, a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita. Começamos com apenas um casamento e, nesta edição, assim como aconteceu em 2015, serão sete casamentos realizados na Cidade do Rock: um a cada dia de evento”, conta Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, lembrando que os casamentos são para valer, com direito a juiz, vestido, buquê e tudo que a noiva quiser levar para o seu dia.

O objetivo do concurso é selecionar sete casais para oficializarem o casamento na capela do Rock in Rio. Para participar, os casais deverão enviar suas histórias de amor para o e-mail [email protected]. As histórias podem chegar em vídeo, arquivo PDF com até dez slides ou um texto no corpo do e-mail dizendo porquê merecem casar no Rock in Rio 2017.

“A organização do concurso vai selecionar 100 dessas histórias. Os critérios serão a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada um desses casos de amor”, explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, os 100 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo através de um link no YouTube com no máximo 2m30s de duração. Nele, os noivos devem defender sua história e explicar porque gostariam de se casar no Rock in Rio. “Os 50 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no site do Rock in Rio, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas”, detalha.

Na etapa final, os 14 casais deverão participar de um encontro que acontecerá no dia 3 de junho. No local, ainda a ser definido, os finalistas participarão de atividades que mostrem o entrosamento dos casais, na frente da comissão julgadora, que decidirá quais serão os casais vencedores. Os sete casais selecionados serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados.

Cronograma do concurso “Eu Vou Casar”
28/4 a 08/5 – Vídeo, apresentação em PDF ou texto para o e-mail [email protected]
10 a 17/05 – Os 100 casais selecionados deverão enviar um vídeo, obrigatoriamente através de link no YouTube, com até 2m30s
17 e 18/5 – A comissão julgadora escolherá os 50 melhores vídeos.
19/5 – Os 50 vídeos escolhidos serão postados no site www.rockinrio.com.br/euvoucasar
20 a 25/5 – Votação do público
26/5 – Resultado dos 14 casais mais votados
03/6 – Grande final com os 14 finalistas (atividades na frente da Comissão Julgadora)
12/6 – Resultado final

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo