Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio terá sete casamentos, em setembro

Publicado

em

Festival promoverá, pelo segundo ano consecutivo, concurso para selecionar casais que vão oficializar sua união na capela da Cidade do Rock

Serão sete dias de Rock in Rio e, já mantendo a tradição, sete casamentos serão realizados durante o festival. A capela da nova Cidade do Rock abrigará um casamento por dia de festival. A partir desta sexta-feira, dia 28, os casais interessados poderão se inscrever, contando suas histórias de amor. As inscrições vão até o meio-dia do dia 8 de maio.

“O Rock in Rio, nesses 32 anos, tem sido cenário de muitas histórias de vida e de muitos encontros. Encontros que se transformaram em namoros, casamentos, famílias. Desde 2011 realizamos os sonhos das pessoas que querem se casar na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu na edição passada, a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita. Começamos com apenas um casamento e, nesta edição, assim como aconteceu em 2015, serão sete casamentos realizados na Cidade do Rock: um a cada dia de evento”, conta Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, lembrando que os casamentos são para valer, com direito a juiz, vestido, buquê e tudo que a noiva quiser levar para o seu dia.

O objetivo do concurso é selecionar sete casais para oficializarem o casamento na capela do Rock in Rio. Para participar, os casais deverão enviar suas histórias de amor para o e-mail [email protected] As histórias podem chegar em vídeo, arquivo PDF com até dez slides ou um texto no corpo do e-mail dizendo porquê merecem casar no Rock in Rio 2017.

“A organização do concurso vai selecionar 100 dessas histórias. Os critérios serão a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada um desses casos de amor”, explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, os 100 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo através de um link no YouTube com no máximo 2m30s de duração. Nele, os noivos devem defender sua história e explicar porque gostariam de se casar no Rock in Rio. “Os 50 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no site do Rock in Rio, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas”, detalha.

Na etapa final, os 14 casais deverão participar de um encontro que acontecerá no dia 3 de junho. No local, ainda a ser definido, os finalistas participarão de atividades que mostrem o entrosamento dos casais, na frente da comissão julgadora, que decidirá quais serão os casais vencedores. Os sete casais selecionados serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados.

Cronograma do concurso “Eu Vou Casar”
28/4 a 08/5 – Vídeo, apresentação em PDF ou texto para o e-mail [email protected]
10 a 17/05 – Os 100 casais selecionados deverão enviar um vídeo, obrigatoriamente através de link no YouTube, com até 2m30s
17 e 18/5 – A comissão julgadora escolherá os 50 melhores vídeos.
19/5 – Os 50 vídeos escolhidos serão postados no site www.rockinrio.com.br/euvoucasar
20 a 25/5 – Votação do público
26/5 – Resultado dos 14 casais mais votados
03/6 – Grande final com os 14 finalistas (atividades na frente da Comissão Julgadora)
12/6 – Resultado final

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo