Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander patrocina a 1ª edição da Feira Viva, no MuBE, em São Paulo, dia 6 de maio

Publicado

em

Santander realiza a 1ª edição da Feira Viva, evento inédito na capital paulista, que acontece no MuBe, dia 6 de maio (sábado), a partir das 10h. O evento terá dois espaços destinados ao público, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito e com opções de compras e degustações de produtos produzidos no outono e o Feira Viva Experiências, que possui uma agenda de atividades pagas e cliente Santander possui 30% de desconto no ingresso.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados. Todas as transações financeiras do evento serão feitas pela Getnet, empresa de adquirência do Grupo Santander.

A Feira
A Feira Viva foi idealizada em 2016, em conjunto pelo produtor rural Patrick Assumpção, do Vale do Paraíba, pela agrônoma Keila Malvezzi e pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), uma das principais entidades representativas do agronegócio, com patrocínio do Santander e ícones do seleto grupo de chefs brasileiros, como Alex Atala (D.O.M.) e Helena Rizzo (Maní).

Com dois espaços, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito, é destinada à venda de produtos e degustações espontâneas. O outro espaço será o Território Ganandi, voltado a degustações de receitas preparadas por chefs renomados. Nesta primeira edição, o espaço contará com a participação de Alex Atala, do D.O.M., Helena Rizzo, do Maní, além de Gabriel Broide, do Mina, de Campos do Jordão, e Ivan Ralston, do Tuju. Divididos em duplas, os chefs farão receitas com ingredientes em exposição e à venda na feira, aproveitando a ocasião para contar suas histórias, assim como as respectivas abordagens técnicas e suas relações socioambientais com os ingredientes.

A Feira Viva Experiências será dedicada ao público que busca uma experiência gastronômica com os chefs – no conceito terroir (termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável). O ingresso para o acesso a este espaço custará R$ 150 e poderá ser adquirido pelo site Food Pass (www.foodpass.com.br).

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo