Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander patrocina a 1ª edição da Feira Viva, no MuBE, em São Paulo, dia 6 de maio

Publicado

em

Santander realiza a 1ª edição da Feira Viva, evento inédito na capital paulista, que acontece no MuBe, dia 6 de maio (sábado), a partir das 10h. O evento terá dois espaços destinados ao público, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito e com opções de compras e degustações de produtos produzidos no outono e o Feira Viva Experiências, que possui uma agenda de atividades pagas e cliente Santander possui 30% de desconto no ingresso.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados. Todas as transações financeiras do evento serão feitas pela Getnet, empresa de adquirência do Grupo Santander.

A Feira
A Feira Viva foi idealizada em 2016, em conjunto pelo produtor rural Patrick Assumpção, do Vale do Paraíba, pela agrônoma Keila Malvezzi e pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), uma das principais entidades representativas do agronegócio, com patrocínio do Santander e ícones do seleto grupo de chefs brasileiros, como Alex Atala (D.O.M.) e Helena Rizzo (Maní).

Com dois espaços, a Feira Viva Livre, com acesso gratuito, é destinada à venda de produtos e degustações espontâneas. O outro espaço será o Território Ganandi, voltado a degustações de receitas preparadas por chefs renomados. Nesta primeira edição, o espaço contará com a participação de Alex Atala, do D.O.M., Helena Rizzo, do Maní, além de Gabriel Broide, do Mina, de Campos do Jordão, e Ivan Ralston, do Tuju. Divididos em duplas, os chefs farão receitas com ingredientes em exposição e à venda na feira, aproveitando a ocasião para contar suas histórias, assim como as respectivas abordagens técnicas e suas relações socioambientais com os ingredientes.

A Feira Viva Experiências será dedicada ao público que busca uma experiência gastronômica com os chefs – no conceito terroir (termo francês designa a origem dos produtos e suas particularidades regionais na oferta de uma alimentação saudável). O ingresso para o acesso a este espaço custará R$ 150 e poderá ser adquirido pelo site Food Pass (www.foodpass.com.br).

Continue lendo

Eventos

GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event

Publicado

em

Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.

O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.

Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”

Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).

Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.

Continue lendo

Eventos

39º Natal Luz tem início em Gramado

Publicado

em

Até 19 de janeiro de 2025 Gramado é a cidade do Natal Luz. A 39ª edição do evento natalino foi oficialmente aberta em uma cerimônia com encantamento, música e a presença do Papai Noel, recebendo a chave da cidade.

A abertura oficial resgatou a história do evento e aconteceu na Rua Coberta completamente iluminada pelas luzes da decoração e lotada de turistas. A ocasião contou com a presença de convidados, autoridades e imprensa.

Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos oficiais da cidade, destacou a participação da comunidade. “O que realizamos aqui é o maior evento natalino do Brasil, com 88 dias de atrações. Mas não é só no tamanho que o Natal Luz é importante, é também na qualidade de tudo que fazemos aqui. E isso fazemos com a nossa comunidade. São mais de duas mil pessoas trabalhando diretamente no evento. São gramadenses queridos e dedicados. E temos toda uma comunidade que se enfeita, que se veste de alegria para receber mais de dois milhões de visitantes neste período”, celebrou.

A Orquestra Sinfônica de Gramado, acompanhada do coral Vozes de Gramado e de solistasdeixou a cerimônia ainda mais especial e emocionante em um concerto trazendo o clima de Natal que permanecerá na cidade até o final do evento. Entre os clássicos apresentados estavam ‘Let It Snow! Let It Snow’, ‘All I Want for Christmas Is You’, ‘My Favourite Time of Year’ e ‘Noite Feliz’.

A noite contou ainda com a participação da Roda Sinfônica, uma das alegorias que fazem parte do O Grande Desfile de Natal, espetáculo que estreia sexta-feira. Ao final, o público acompanhou o momento simbólico em que o prefeito Nestor Tissot fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Continue lendo