Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Endemol Shine Brasil e Latinex anunciam parceria e trazem linha de produtos MasterChef Brasil©

Publicado

em

Novidade chega às gôndolas com 20 produtos com ingredientes selecionados, de alta qualidade, embalagens exclusivas e preços acessíveis

Um já consagrado sucesso da TV brasileira, a linha de produtos licenciados da marca MasterChef Brasil© acaba de crescer. Por meio de uma parceria firmada entre a Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo, e a Latinex, empresa de alimentos 100% nacional, chega ao mercado a linha de temperos e molhos especiais que promete surpreender os fãs do programa e da gastronomia.

A novidade chega às gôndolas com 20 produtos, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade, embalagens exclusivas e, o melhor, um ótimo preço. São seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais.

“A marca MasterChef© é um sucesso mundial, exibido em mais de 200 territórios, e presente em todos os continentes, conversando com as mais diversas culturas. No ano passado, o programa entrou no Guinness Book como o formato mais adaptado no mundo. No Brasil, o programa é um dos queridinhos do público, e atinge todas as classes e faixas etárias. Em seu quarto ano no país, a marca segue crescendo constantemente, em todas as plataformas. No canal oficial do Youtube, por exemplo, houve um crescimento de 155% no último ano, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos”, explica Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil. “Assim como os jurados sempre falam, o tempero é algo que faz a diferença em um prato MasterChef e a parceria com a Latinex reúne alta qualidade e preço acessível para os fãs do programa”, finaliza.

No mix de produtos da nova linha, o público fã de MasterChef Brasil© encontrará orégano, alecrim e manjericão entre as ervas. Já nas especiarias, pode contar com a presença do gengibre em pó, que empresta um sabor da culinária asiática. No moedor, o sal rosa do Himalaia realça os sabores com menor índice de sódio e mais nutrientes. Entre os molhos, a versão ‘tropical de abacaxi e manga’ agrega mais sabor ao servir assados de suínos.

“Identificamos que não havia nas prateleiras uma linha que somasse ingredientes naturais, embalagens práticas e preços acessíveis. Nossa parceria com a Endemol Shine Brasil chancela essa nossa nova aposta na categoria de temperos e molhos. A linha Masterchef Brasil© tem o intuito de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos seus fãs e demais consumidores”, comenta Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo