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Endemol Shine Brasil e Latinex anunciam parceria e trazem linha de produtos MasterChef Brasil©

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Novidade chega às gôndolas com 20 produtos com ingredientes selecionados, de alta qualidade, embalagens exclusivas e preços acessíveis

Um já consagrado sucesso da TV brasileira, a linha de produtos licenciados da marca MasterChef Brasil© acaba de crescer. Por meio de uma parceria firmada entre a Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo, e a Latinex, empresa de alimentos 100% nacional, chega ao mercado a linha de temperos e molhos especiais que promete surpreender os fãs do programa e da gastronomia.

A novidade chega às gôndolas com 20 produtos, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade, embalagens exclusivas e, o melhor, um ótimo preço. São seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais.

“A marca MasterChef© é um sucesso mundial, exibido em mais de 200 territórios, e presente em todos os continentes, conversando com as mais diversas culturas. No ano passado, o programa entrou no Guinness Book como o formato mais adaptado no mundo. No Brasil, o programa é um dos queridinhos do público, e atinge todas as classes e faixas etárias. Em seu quarto ano no país, a marca segue crescendo constantemente, em todas as plataformas. No canal oficial do Youtube, por exemplo, houve um crescimento de 155% no último ano, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos”, explica Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil. “Assim como os jurados sempre falam, o tempero é algo que faz a diferença em um prato MasterChef e a parceria com a Latinex reúne alta qualidade e preço acessível para os fãs do programa”, finaliza.

No mix de produtos da nova linha, o público fã de MasterChef Brasil© encontrará orégano, alecrim e manjericão entre as ervas. Já nas especiarias, pode contar com a presença do gengibre em pó, que empresta um sabor da culinária asiática. No moedor, o sal rosa do Himalaia realça os sabores com menor índice de sódio e mais nutrientes. Entre os molhos, a versão ‘tropical de abacaxi e manga’ agrega mais sabor ao servir assados de suínos.

“Identificamos que não havia nas prateleiras uma linha que somasse ingredientes naturais, embalagens práticas e preços acessíveis. Nossa parceria com a Endemol Shine Brasil chancela essa nossa nova aposta na categoria de temperos e molhos. A linha Masterchef Brasil© tem o intuito de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos seus fãs e demais consumidores”, comenta Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

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Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

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A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

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Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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