Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mizuno lança Rex Digital, voltada para atletas amadores com foco em experiência antes da compra

Publicado

em

Mizuno Running Experience é o maior programa de test drive de calçados do Brasil

A Mizuno, marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, lança o Rex Digital, que é uma variação do tradicional Mizuno Running Experience – maior programa de test drive, gratuito, de calçados esportivos do Brasil.

O Rex Digital é uma grande revolução onde o atleta amador pode fazer uma espécie de test drive durante 20 dias com o modelo de sua preferência. A dinâmica do projeto é bem simples. Os atletas inscritos nas corridas patrocinadas pela Mizuno vão receber um comunicado exclusivo do REX Digital com um código de acesso para a landing page www.mizuno.com.br/rexdigital. Nessa landing page o atleta poderá comprar qualquer modelo listado com 10% OFF e direito de devolução do produto em qualquer estado com até 20 dias de uso. A Mizuno também criou um canal de atendimento e suporte para esse atleta através de email e chat. A ideia é tirar dúvidas e ajuda-los na escolha do produto ideal.

“Sabemos que a escolha do tênis ideal é algo complexo para atletas amadores, e com o REX Digital queremos dar a segurança que o atleta precisa até que ele encontre o produto que faz mais sentido para seu estilo pessoal. Assim, buscamos levar uma experiência com os produtos da marca. É uma iniciativa pioneira da Mizuno que incentiva os praticantes de esporte amador ou profissional a irem além dos seus limites.”, declara Eduardo Oliveira, gerente de Sports Marketing da marca.

“Não basta ter um bom produto. É necessário cada vez mais envolver o consumidor e proporcionar experiências para que ele comprove os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. O futuro é proporcionar cada vez mais experiências. Hoje já fazemos isso. Ainda existe muito o apelo do preço, mas o consumidor já está disposto a pagar mais se passou por uma experiência diferenciada, seja em uma loja física, seja online, em provas, eventos e outras ações”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo