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Mizuno lança Rex Digital, voltada para atletas amadores com foco em experiência antes da compra

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Mizuno Running Experience é o maior programa de test drive de calçados do Brasil

A Mizuno, marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, lança o Rex Digital, que é uma variação do tradicional Mizuno Running Experience – maior programa de test drive, gratuito, de calçados esportivos do Brasil.

O Rex Digital é uma grande revolução onde o atleta amador pode fazer uma espécie de test drive durante 20 dias com o modelo de sua preferência. A dinâmica do projeto é bem simples. Os atletas inscritos nas corridas patrocinadas pela Mizuno vão receber um comunicado exclusivo do REX Digital com um código de acesso para a landing page www.mizuno.com.br/rexdigital. Nessa landing page o atleta poderá comprar qualquer modelo listado com 10% OFF e direito de devolução do produto em qualquer estado com até 20 dias de uso. A Mizuno também criou um canal de atendimento e suporte para esse atleta através de email e chat. A ideia é tirar dúvidas e ajuda-los na escolha do produto ideal.

“Sabemos que a escolha do tênis ideal é algo complexo para atletas amadores, e com o REX Digital queremos dar a segurança que o atleta precisa até que ele encontre o produto que faz mais sentido para seu estilo pessoal. Assim, buscamos levar uma experiência com os produtos da marca. É uma iniciativa pioneira da Mizuno que incentiva os praticantes de esporte amador ou profissional a irem além dos seus limites.”, declara Eduardo Oliveira, gerente de Sports Marketing da marca.

“Não basta ter um bom produto. É necessário cada vez mais envolver o consumidor e proporcionar experiências para que ele comprove os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. O futuro é proporcionar cada vez mais experiências. Hoje já fazemos isso. Ainda existe muito o apelo do preço, mas o consumidor já está disposto a pagar mais se passou por uma experiência diferenciada, seja em uma loja física, seja online, em provas, eventos e outras ações”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

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Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

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Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

A McCann, agência de São Paulo, está no topo do ranking. Confira o restante das agências classificadas!

Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), entidade privada responsável por assegurar as boas práticas comerciais entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, divulgou o ranking anual das maiores agências brasileiras.

A lista compreende o período de janeiro a dezembro de 2020 e possui alguns espaços vazios porque algumas das agências classificadas não quiseram se identificar. Esse era o caso da ArtPlan, que optou por ser nomeada na lista algum tempo depois da divulgação oficial. O ranking completo possui 246 agências e pode ser acessado no link.

Dentre as 20 colocadas, apenas duas são de fora do estado de São Paulo, sendo elas a ArtPlan, do Rio de Janeiro e a Propeg, da Bahia. Elas ocupam a 9º e a 18º posição, respectivamente. Em primeiro lugar, está a WMcCann, liderada pelo Executive Chairman Hugo Rodrigues.

1 MCCANN-ERICKSON PUBLICIDADE LTDA SP
2 AFRICA DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
3 DPZ&T COMUNICACOES LTDA SP
4 VMLY&R BRASIL LTDA SP
5 LEO BURNETT NEO COMUNICACAO LTDA SP
6 ALMAP BBDO PUBLICIDADE E COMUNICACOES LTDA SP
7 WUNDERMAN THOMPSON COMUNICACAO LTDA SP
8 OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
9 ARTPLAN COMUNICACAO S/A RJ
10 LEW’LARA\TBWA PUBLICIDADE PROPAGANDA LTDA SP
11 TALENT MARCEL COMUNICACAO E PLANEJAMENTO LTDA SP
12 PBC COMUNICACAO LTDA SP
13 BETC HAVAS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
14 MULLEN LOWE BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
15 HAVASPLUS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
16 DAVID BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
17 NOVA/SB COMUNICACAO LTDA SP
18 PROPEG COMUNICACAO S.A BA
19
20 WIEDEN + KENNEDY BRASIL COMUNICACAO LTDA SP

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

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Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Ação é uma resposta às vendas do Combo Impossível, realizadas pelo Rappi, que juntou o Whopper com as fritas do concorrente

Como noticiamos ontem, o Rappi surpreendeu a todos ao transformar o impossível em realidade. O aplicativo de delivery lançou em um só combo, pela primeira vez na história, o hambúrguer mais pedido no app, grelhado no fogo como churrasco (o Whopper, do Burger King), com as batatas fritas mais amadas (do principal concorrente).

Quem pediu o Combo Impossível recebeu, tudo quentinho e gostoso, em uma embalagem que o Rappi criou especialmente para essa ação promocional. A campanha lançada pelo Rappi trazia a dupla (Whopper + batatas fritas do McDonald’s) com o anúncio: “O hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”.

“Burger King, não Batata King”

E o BK entrou nessa. Em resposta à ação da Rappi, a marca anuncia que o consumidor que chegar à loja da Praça Panamericana, em São Paulo, com as batatas fritas do maior concorrente nas mãos, leva um Whopper grátis. Contudo, a promoção é válida somente para esta sexta-feira (18 de junho), das 13h às 15h, em quantidade limitada a 100 combos. Além disso, a ação acontece somente na loja do BK na Praça Panamericana, em São Paulo.

“Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca o BK em sua campanha, ao mostrar aos aos fãs da marca que o se trata de “Burger King, não Batata King”. “O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

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