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Zenvia conquista selo Great Place to Work

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A certificação reconhece a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, conquistou a certificação Great Place to Work! O reconhecimento é dado às empresas consideradas um excelente ambiente para se trabalhar de acordo com os colaboradores, que avaliam a companhia quanto a critérios como orgulho de pertencer e confiança.

“O selo GPTW mostra ao mercado o que a Zenvia é por dentro: uma empresa leve e agradável que estimula a conversa, a inovação e o respeito por todos os que constroem a marca. Além disso, trabalhamos incansavelmente para simplificar a vida e a experiência dos nossos colaboradores e, dessa forma, todos transbordamos essa perspectiva para os públicos com os quais nos relacionamos, incluindo nossos clientes e parceiros”, diz Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

O certificado foi concedido à Zenvia com base em pesquisa de clima organizacional realizada pela Great Place to Work®, empresa global em pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, além de possibilitar o mapeamento dos pontos fortes e oportunidades de melhorias.

Reflexo no mercado

Os esforços da Zenvia em atingir a satisfação dos colaboradores encontram correspondência no atendimento direcionado aos mais de 6,5 mil clientes da empresa no Brasil.

Recentemente, a companhia anunciou a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs de comunicação por voz e texto, para oferecer um portfólio mais completo, que vai incluir gradualmente: chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech), conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA.

Além disso, a Zenvia se comprometeu em educar o mercado sobre chatbots e marketing conversacional. Por isso, já soma 250 pessoas certificadas em chatbot no módulo Basic, por meio de roadshows realizados pelo País em 2018 e no início de 2019. A formação será continuada assim que a companhia lançar o programa EAD de certificação em chatbot, por meio da Universidade Zenvia Academy, com os módulos Chatbot Consultant, Chatbot Designer e Chatbot Manager, além do Basic.

Já para as empresas de comunicação, a Zenvia oferece participação no Programa de Parceiros, que convida agências, assessorias e consultorias de comunicação e marketing a utilizarem gratuitamente a plataforma de chatbot podendo, assim, disseminar a tecnologia entre seus clientes.

“Com o propósito de simplificar a vida das pessoas e resolver a dor das empresas, capacitamos profissionais para que eles possam descobrir e utilizar todo o potencial do chatbot. Ao mesmo tempo, oferecemos soluções multicanal que transformam em experiência as relações entre as marcas e seus clientes, com resoluções rápidas e eficientes”, explica Bobsin.

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Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

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Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

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Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

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A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

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