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Zenvia conquista selo Great Place to Work

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A certificação reconhece a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, conquistou a certificação Great Place to Work! O reconhecimento é dado às empresas consideradas um excelente ambiente para se trabalhar de acordo com os colaboradores, que avaliam a companhia quanto a critérios como orgulho de pertencer e confiança.

“O selo GPTW mostra ao mercado o que a Zenvia é por dentro: uma empresa leve e agradável que estimula a conversa, a inovação e o respeito por todos os que constroem a marca. Além disso, trabalhamos incansavelmente para simplificar a vida e a experiência dos nossos colaboradores e, dessa forma, todos transbordamos essa perspectiva para os públicos com os quais nos relacionamos, incluindo nossos clientes e parceiros”, diz Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

O certificado foi concedido à Zenvia com base em pesquisa de clima organizacional realizada pela Great Place to Work®, empresa global em pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, além de possibilitar o mapeamento dos pontos fortes e oportunidades de melhorias.

Reflexo no mercado

Os esforços da Zenvia em atingir a satisfação dos colaboradores encontram correspondência no atendimento direcionado aos mais de 6,5 mil clientes da empresa no Brasil.

Recentemente, a companhia anunciou a compra da TotalVoice, startup de Palhoça (SC) especialista em APIs de comunicação por voz e texto, para oferecer um portfólio mais completo, que vai incluir gradualmente: chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS (text to speech), conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA.

Além disso, a Zenvia se comprometeu em educar o mercado sobre chatbots e marketing conversacional. Por isso, já soma 250 pessoas certificadas em chatbot no módulo Basic, por meio de roadshows realizados pelo País em 2018 e no início de 2019. A formação será continuada assim que a companhia lançar o programa EAD de certificação em chatbot, por meio da Universidade Zenvia Academy, com os módulos Chatbot Consultant, Chatbot Designer e Chatbot Manager, além do Basic.

Já para as empresas de comunicação, a Zenvia oferece participação no Programa de Parceiros, que convida agências, assessorias e consultorias de comunicação e marketing a utilizarem gratuitamente a plataforma de chatbot podendo, assim, disseminar a tecnologia entre seus clientes.

“Com o propósito de simplificar a vida das pessoas e resolver a dor das empresas, capacitamos profissionais para que eles possam descobrir e utilizar todo o potencial do chatbot. Ao mesmo tempo, oferecemos soluções multicanal que transformam em experiência as relações entre as marcas e seus clientes, com resoluções rápidas e eficientes”, explica Bobsin.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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