Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercedes-Benz e Lerosa Investimentos patrocinam torneio de golfe

Publicado

em

Torneio acontece na Fazenda da Grama (Itupeva/SP) entre 17 e 19 de maio

Mercedes-Benz e Lerosa Investimentos uniram-se para promover uma das mais concorridas e importantes competições de golfe do Brasil, o MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos, exclusiva para sócios do Fazenda da Grama Country & Golf Club e convidados dos patrocinadores. O prestigiado evento, que conta com apoio de marcas premium como Icon Aviation, The Gin Flavors, Mercovino e Claudia Araujo Jewels, oferece prêmios fantásticos: salvas de prata, tradicional símbolo dos vencedores dos mais importantes torneios da Fazenda da Grama; premiação exclusiva para proprietários de automóveis Mercedes-Benz; uma viagem a Paris com acompanhante para o hole in one no buraco 8; e um automóvel Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde para o hole in one no buraco 11.

A Mercedes-Benz tem envolvimento com competições de golfe há quase 30 anos, marcando presença em alguns dos maiores torneios profissionais e amadores. A marca está presente, por exemplo, no Masters e no British Open, que integram o Grand Slam do golfe mundial, além de promover importantes competições amadoras como o MercedesTrophy, torneio internacional organizado pela marca desde 1989 em mais de 60 países e que envolve cerca de 60 mil atletas a cada ano. Essas são competições destinadas a clientes atuais e potenciais apaixonados pelo esporte e que compartilham com a empresa valores do golfe, como emoção e inteligência, qualidades que também se refletem nos produtos Mercedes-Benz.

No torneio da Fazenda da Grama, que tem um dos melhores campos de golfe do continente, haverá, ainda, uma premiação exclusiva para o proprietário de automóveis Mercedes-Benz mais bem classificado em cada uma das três categorias mistas com handicap. Eles disputarão a Final Regional da América Latina do MercedesTrophy, em Cartagena, na Colômbia, no segundo semestre – os campeões de cada Final Regional se classificam para a Final Mundial do torneio, que acontece tradicionalmente em Stuttgart, na Alemanha. Além disso, o primeiro que fizer o hole in One no buraco 11 receberá um veículo Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde, modelo mais vendido da marca no mercado brasileiro, sendo o principal responsável pela liderança no segmento premium em 2017.

Já a Lerosa Investimenos, empresa de 50 anos que se considera uma “alfaiataria financeira”, pois faz investimentos sob medida para cada cliente levando em consideração aspirações e estilos individuais, patrocina o golfe pela primeira vez, mas pretende continuar investindo nesse esporte a médio e longo prazos. Como a Lerosa e os golfistas partilham valores como integridade, dedicação, inteligência, precisão, avaliação de riscos e conhecimento do terreno, fundamentais para o sucesso tanto no jogo quanto nos negócios, patrocinar a modalidade foi uma decisão natural.

Outro importante fator levou a Lerosa a investir no golfe: o fato de esse esporte proporcionar um contato intimista entre os praticantes, exatamente o tipo de relacionamento que a empresa faz questão de ter com seus clientes, e que não se encontra nos bancos. Como os jogadores de golfe são clientes potenciais da empresa, uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional ao longo do tempo, patrocinar o esporte é uma excelente oportunidade para criar ou fortalecer vínculos com eles. Além do patrocínio, a Lerosa também oferece um grande prêmio para quem fizer o primeiro hole in one no buraco 8: uma viagem para Paris, com direito a acompanhante, que inclui voo em primeira classe e hospedagem de sete dias no Hotel Ritz.

Os jogos do MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos serão na modalidade stroke play, de soma de tacadas, nas duas categorias de handicaps mais baixos, e na modalidade stableford, de soma de pontos, na categoria de handicaps mais altos. Na sexta-feira, primeiro dia de jogo, as saídas serão sequenciais, a partir das 9 horas, pelos tees dos buracos 1 e 10, e às 13h30 começa a ser servido o almoço aos golfistas. No sábado, último dia de competições, haverá saídas simultâneas (shot gun) pelos 18 buracos do campo, às 9h15, com todos terminando de jogar juntos, por volta das 13h30, quando haverá coquetel e almoço de confraternização, seguidos da cerimônia de encerramento e premiação.

Continue lendo

Eventos

Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

Publicado

em

A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Continue lendo

Eventos

Exposição com grande variedade de Hot Wheels chega ao Atrium Shopping

Publicado

em

A partir desta semana, quem passar pelo Atrium Shopping pode conferir a Exposição de miniaturas e Hot Wheels na Praça de Eventos do Térreo. Com veículos clássicos, caminhões e raridades, as vitrines são uma ótima opção de passeios para os amantes dos mais diversos modelos.

Para colecionadores, o encontro está marcado para os finais de semana, dias 8, 9, 15 e 16. O evento garante muita diversão com pistas Hot Wheels para brincar à vontade. “Tem quem leve o hobby bem a sério e tem os que consideram apenas uma brincadeira, mas a verdade é que o passatempo une o público de todas as idades”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Encontros de Colecionadores de Hot Wheels
Dias 8, 9, 15 e 16
Sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Praça de Eventos – Piso Térreo
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Continue lendo