Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercedes-Benz e Lerosa Investimentos patrocinam torneio de golfe

Publicado

em

Torneio acontece na Fazenda da Grama (Itupeva/SP) entre 17 e 19 de maio

Mercedes-Benz e Lerosa Investimentos uniram-se para promover uma das mais concorridas e importantes competições de golfe do Brasil, o MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos, exclusiva para sócios do Fazenda da Grama Country & Golf Club e convidados dos patrocinadores. O prestigiado evento, que conta com apoio de marcas premium como Icon Aviation, The Gin Flavors, Mercovino e Claudia Araujo Jewels, oferece prêmios fantásticos: salvas de prata, tradicional símbolo dos vencedores dos mais importantes torneios da Fazenda da Grama; premiação exclusiva para proprietários de automóveis Mercedes-Benz; uma viagem a Paris com acompanhante para o hole in one no buraco 8; e um automóvel Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde para o hole in one no buraco 11.

A Mercedes-Benz tem envolvimento com competições de golfe há quase 30 anos, marcando presença em alguns dos maiores torneios profissionais e amadores. A marca está presente, por exemplo, no Masters e no British Open, que integram o Grand Slam do golfe mundial, além de promover importantes competições amadoras como o MercedesTrophy, torneio internacional organizado pela marca desde 1989 em mais de 60 países e que envolve cerca de 60 mil atletas a cada ano. Essas são competições destinadas a clientes atuais e potenciais apaixonados pelo esporte e que compartilham com a empresa valores do golfe, como emoção e inteligência, qualidades que também se refletem nos produtos Mercedes-Benz.

No torneio da Fazenda da Grama, que tem um dos melhores campos de golfe do continente, haverá, ainda, uma premiação exclusiva para o proprietário de automóveis Mercedes-Benz mais bem classificado em cada uma das três categorias mistas com handicap. Eles disputarão a Final Regional da América Latina do MercedesTrophy, em Cartagena, na Colômbia, no segundo semestre – os campeões de cada Final Regional se classificam para a Final Mundial do torneio, que acontece tradicionalmente em Stuttgart, na Alemanha. Além disso, o primeiro que fizer o hole in One no buraco 11 receberá um veículo Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde, modelo mais vendido da marca no mercado brasileiro, sendo o principal responsável pela liderança no segmento premium em 2017.

Já a Lerosa Investimenos, empresa de 50 anos que se considera uma “alfaiataria financeira”, pois faz investimentos sob medida para cada cliente levando em consideração aspirações e estilos individuais, patrocina o golfe pela primeira vez, mas pretende continuar investindo nesse esporte a médio e longo prazos. Como a Lerosa e os golfistas partilham valores como integridade, dedicação, inteligência, precisão, avaliação de riscos e conhecimento do terreno, fundamentais para o sucesso tanto no jogo quanto nos negócios, patrocinar a modalidade foi uma decisão natural.

Outro importante fator levou a Lerosa a investir no golfe: o fato de esse esporte proporcionar um contato intimista entre os praticantes, exatamente o tipo de relacionamento que a empresa faz questão de ter com seus clientes, e que não se encontra nos bancos. Como os jogadores de golfe são clientes potenciais da empresa, uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional ao longo do tempo, patrocinar o esporte é uma excelente oportunidade para criar ou fortalecer vínculos com eles. Além do patrocínio, a Lerosa também oferece um grande prêmio para quem fizer o primeiro hole in one no buraco 8: uma viagem para Paris, com direito a acompanhante, que inclui voo em primeira classe e hospedagem de sete dias no Hotel Ritz.

Os jogos do MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos serão na modalidade stroke play, de soma de tacadas, nas duas categorias de handicaps mais baixos, e na modalidade stableford, de soma de pontos, na categoria de handicaps mais altos. Na sexta-feira, primeiro dia de jogo, as saídas serão sequenciais, a partir das 9 horas, pelos tees dos buracos 1 e 10, e às 13h30 começa a ser servido o almoço aos golfistas. No sábado, último dia de competições, haverá saídas simultâneas (shot gun) pelos 18 buracos do campo, às 9h15, com todos terminando de jogar juntos, por volta das 13h30, quando haverá coquetel e almoço de confraternização, seguidos da cerimônia de encerramento e premiação.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo