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Mercado começa a receber a nova edição da Revista Live Marketing

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A nova edição da Revista Live Marketing que está em distribuição traz uma matéria de capa falando sobre os 10 anos de vida da Batuque, agência que tem se destacado no mercado e que se reposicionou e implantou um novo modelo de atuação, totalmente baseado no digital. Para tanto, adotou o posicionamento inove>conecte>inspire.
Sua principal executiva, Chris Bradley assegura que a mudança se fez necessária porque a agência precisa acompanhar as mudanças do mercado, que estão cada vez mais rápidas e tecnológicas. Assim, ela acredita que o maior desafio é aliar e acompanhar essas transformações com o capital humano.

Outro assunto em destaque é a aproximação da Copa do Mundo de Futebol que acontece em junho na Rússia. Falamos sobre a questão do hospitality que nasceu com o propósito de inibir a utilização do tema por marcas que não sejam patrocinadores oficiais e criou um modelo que garante o ingresso sem a necessidade de passar pelo sorteio promovido pela FIFA. A expectativa é a de que perto de 4,5 mil brasileiros visitem a Rússia durante o torneio.
Além disso, abordamos outros dois temas: Inbound Marketing e as novas tendências de consumo. No caso do Inbound fica evidente que o digital a cada dia tem se tornado uma ferramenta eficiente para atender a demanda de conquistar leads para as empresas.

Extremamente eficiente, essa ferramenta consegue aliar facilidade, rapidez e baixo custo. Esse movimento tem feito com que as agências busquem se preparar porque o Inbound exige a produção de conteúdo de qualidade, para que sejam interessantes e possam trazer sentido para a régua de comunicação das empresas com o seu mercado potencial.

Na outra ponta, apresentamos as tendências do mercado que contam com os clubes de assinaturas, o varejo se mobiliza para unir o offline e o online. Isso tudo porque o novo consumidor está atento às novidades, principalmente as que oferecem o poder de decisão ao consumidor e mais do que isso, garantam a experiência de consumo.

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Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

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Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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