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Mercado começa a receber a nova edição da Revista Live Marketing

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A nova edição da Revista Live Marketing que está em distribuição traz uma matéria de capa falando sobre os 10 anos de vida da Batuque, agência que tem se destacado no mercado e que se reposicionou e implantou um novo modelo de atuação, totalmente baseado no digital. Para tanto, adotou o posicionamento inove>conecte>inspire.
Sua principal executiva, Chris Bradley assegura que a mudança se fez necessária porque a agência precisa acompanhar as mudanças do mercado, que estão cada vez mais rápidas e tecnológicas. Assim, ela acredita que o maior desafio é aliar e acompanhar essas transformações com o capital humano.

Outro assunto em destaque é a aproximação da Copa do Mundo de Futebol que acontece em junho na Rússia. Falamos sobre a questão do hospitality que nasceu com o propósito de inibir a utilização do tema por marcas que não sejam patrocinadores oficiais e criou um modelo que garante o ingresso sem a necessidade de passar pelo sorteio promovido pela FIFA. A expectativa é a de que perto de 4,5 mil brasileiros visitem a Rússia durante o torneio.
Além disso, abordamos outros dois temas: Inbound Marketing e as novas tendências de consumo. No caso do Inbound fica evidente que o digital a cada dia tem se tornado uma ferramenta eficiente para atender a demanda de conquistar leads para as empresas.

Extremamente eficiente, essa ferramenta consegue aliar facilidade, rapidez e baixo custo. Esse movimento tem feito com que as agências busquem se preparar porque o Inbound exige a produção de conteúdo de qualidade, para que sejam interessantes e possam trazer sentido para a régua de comunicação das empresas com o seu mercado potencial.

Na outra ponta, apresentamos as tendências do mercado que contam com os clubes de assinaturas, o varejo se mobiliza para unir o offline e o online. Isso tudo porque o novo consumidor está atento às novidades, principalmente as que oferecem o poder de decisão ao consumidor e mais do que isso, garantam a experiência de consumo.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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