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Flix Media assume negociação de mídia da rede Moviecom e torna-se lider absoluta em publicidade em cinemas no Brasil

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Moviecom está presente em 20 cidades de oito estados brasileiros, com 22 complexos de exibição e 108 salas

A FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, incorpora a Moviecom à sua rede de exibidores, com a qual trabalha publicidade, conteúdo de branded content e projetos especiais em salas de cinema. Com este novo parceiro, a Flix Media passa a deter todas as grandes redes de exibidores de cinema do Brasil em seu portfólio, pois a empresa já mantém acordos operacionais com UCI – anunciada em janeiro deste ano –, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis. A parceria estratégica com a Moviecom é muito importante para a Flix Media, que agora consolida a sua liderança absoluta no mercado nacional de publicidade em cinemas: serão 117 milhões de espectadores impactados anualmente em 1.787 salas e 271 complexos de 108 cidades brasileiras.

Com 22 anos de história, a Moviecom Cinemas se dedica à sétima arte de forma inovadora. É atualmente uma das maiores redes brasileiras de cinemas do país. Essa rede possui 108 salas localizadas em 20 cidades de oito estados do país, totalizando 22 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes.

Para as agências e anunciantes, a Flix Media possibilita a facilidade de ser um canal único para os planejamentos de mídia cinema com cobertura nacional, com a possibilidade de diversificadas ações publicitárias neste ambiente, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Acreditamos que, com a nova parceria com a Flix Media, a empresa vai fortalecer o relacionamento com os seus clientes, incrementando a comercialização de mídia em geral”, destaca Gustavo Ballarin, Diretor de Marketing da Moviecom.

“Essa parceria, além de consolidar nossa liderança, marca conquistada já no primeiro ano de existência da Flix, ampliará nosso portfólio de produtos, cidades e consequentemente nossa capacidade de falar com um público ainda maior de forma segmentada ou em toda rede através dos planos nacionais, sendo o único meio com audiência comprovada”, finaliza Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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