Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Flix Media assume negociação de mídia da rede Moviecom e torna-se lider absoluta em publicidade em cinemas no Brasil

Publicado

em

Moviecom está presente em 20 cidades de oito estados brasileiros, com 22 complexos de exibição e 108 salas

A FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, incorpora a Moviecom à sua rede de exibidores, com a qual trabalha publicidade, conteúdo de branded content e projetos especiais em salas de cinema. Com este novo parceiro, a Flix Media passa a deter todas as grandes redes de exibidores de cinema do Brasil em seu portfólio, pois a empresa já mantém acordos operacionais com UCI – anunciada em janeiro deste ano –, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis. A parceria estratégica com a Moviecom é muito importante para a Flix Media, que agora consolida a sua liderança absoluta no mercado nacional de publicidade em cinemas: serão 117 milhões de espectadores impactados anualmente em 1.787 salas e 271 complexos de 108 cidades brasileiras.

Com 22 anos de história, a Moviecom Cinemas se dedica à sétima arte de forma inovadora. É atualmente uma das maiores redes brasileiras de cinemas do país. Essa rede possui 108 salas localizadas em 20 cidades de oito estados do país, totalizando 22 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes.

Para as agências e anunciantes, a Flix Media possibilita a facilidade de ser um canal único para os planejamentos de mídia cinema com cobertura nacional, com a possibilidade de diversificadas ações publicitárias neste ambiente, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Acreditamos que, com a nova parceria com a Flix Media, a empresa vai fortalecer o relacionamento com os seus clientes, incrementando a comercialização de mídia em geral”, destaca Gustavo Ballarin, Diretor de Marketing da Moviecom.

“Essa parceria, além de consolidar nossa liderança, marca conquistada já no primeiro ano de existência da Flix, ampliará nosso portfólio de produtos, cidades e consequentemente nossa capacidade de falar com um público ainda maior de forma segmentada ou em toda rede através dos planos nacionais, sendo o único meio com audiência comprovada”, finaliza Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo