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MediaMath fecha acordo programático de Digital Out Of Home com Ótima e Helloo

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Os players passam a integrar o ecossistema da empresa americana, que é líder mundial em marketing programático

Atingir o consumidor certo, na hora e local mais adequados, é o principal objetivo da plataforma de marketing programático da MediaMath, que permite que os profissionais de marketing gerenciem suas campanhas de ponta a ponta.

A empresa cuida de campanhas de anúncios em mobile, display, vídeo, áudio, native, Advanced TV e DOOH (Digital Out of Home), que teve  um movimento em escala e acelerado após a expansão da parceria com a SSP/PMP OutCon, empresa americana também presente no Brasil.
O programático em DOOH começou em março de 2018 no Brasil e a comercialização desse tipo de anúncio permite a flexibilização da tecnologia e o modelo de negócio em que tanto o inventário offline quanto o digital sejam vendidos no mesmo ambiente, facilitando o planejamento e compra por meio de SSP e DSP de forma automatizada.

Segundo Cris Silva, Diretora de Contas da MediaMath Brasil, “Essa integração com a OutCon fortalece ainda mais a certeza de que o DOOH será um canal de enorme importância em 2020 e nos permitirá atingir pessoas de forma muito mais assertiva e sem barreiras”.
De acordo com Renato Donati, CEO da OutCon, “o DOOH complementa a estratégia Omnichannel dos anunciantes, entregando audiência relevante em um momento em que o consumidor está em trânsito, portanto mais propenso a consumir.”    

Um dos principais players em destaque é a Ótima, empresa detentora da licitação dos abrigos de ônibus, que passa a fazer parte da programática orientada pelas métricas do mapa OOH. De acordo com a Head de Inovação & Tecnologia Ludhiana Brock, responsável pelo projeto programático, “A compra de mídia no modelo programático irá otimizar processos de vendas, diminuir custos operacionais e trazer mais dinamismo para as campanhas. Com a ampliação do nosso parque digital em 2020 para mais 150 telas digitais, a venda programática será fundamental e uma grande aliada junto a área comercial.”

Outro player que também passa a integrar o ecossistema de DOOH é a Helloo, de elevadores residenciais. Segundo o CEO da companhia Felipe Forjaz, “oferecer o inventário da Helloo na mídia programática, que conta com mais de 2.400 telas atualmente, vai permitir a compra da mídia  por atributos da audiência como renda social e faixa etária além, da geolocalização e tudo de forma automatizada. Estamos felizes com a integração na Outcon que vai permitir grandes DSPs como a Mediamath a terem acesso ao nosso inventário.“

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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