Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

McCann Worldgroup nomeada como Agência Global do ano pela Adweek Magazine

Publicado

em

Adweek reconheceu o McCann Worldgroup como “uma das melhores do ramo quando se trata de dar propósito às marcas”, reconhecendo a agência por um ano em que a “McCann obteve premiações do setor, que vão desde o prêmio de Rede do Ano em Cannes deste ano até o de Rede de Agências Mais Criativamente Eficaz de 2019 do Effie Index, tudo isso além do trabalho prestado à sua impressionante lista de clientes.”

“Estamos muito orgulhosos por termos sido reconhecidos com essa honra, distinguindo o impacto de nosso trabalho criativo com relação a tantos países, clientes e atividades em todas as plataformas”, disse Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup. “Eu quero agradecer aos nossos clientes por sua disposição para a inovação em marketing e nossa liderança estratégica, criativa e comercial por seu foco contínuo na busca de soluções criativas significativas que impulsionam os negócios de nossos clientes.”

No relato da Adweek explicando a seleção pela revista do McCann Worldgroup, vários clientes foram citados descrevendo o valor que a agência trouxe para os seus negócios. Chris Capossela, CMO da Microsoft, disse: “A McCann realmente entende quem estamos tentando ser como companhia e isso está inserido no trabalho que ela presta para nós.” E Diego Scotti, CMO da Verizon, disse à revista que a McCann ajudou a empresa a “ir de uma empresa de telecomunicações para uma empresa de tecnologia [nos últimos anos]…ela não só cria um trabalho convincente e impactante, ela é uma excelente parceira estratégica que continua a nos ajudar impulsionando a marca e os nossos negócios.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo

Publicado

em

Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.

A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.

“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.

Continue lendo

Agências

F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP

Publicado

em

Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.

A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.

As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.

Continue lendo