Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

McCann Worldgroup nomeada como Agência Global do ano pela Adweek Magazine

Publicado

em

Adweek reconheceu o McCann Worldgroup como “uma das melhores do ramo quando se trata de dar propósito às marcas”, reconhecendo a agência por um ano em que a “McCann obteve premiações do setor, que vão desde o prêmio de Rede do Ano em Cannes deste ano até o de Rede de Agências Mais Criativamente Eficaz de 2019 do Effie Index, tudo isso além do trabalho prestado à sua impressionante lista de clientes.”

“Estamos muito orgulhosos por termos sido reconhecidos com essa honra, distinguindo o impacto de nosso trabalho criativo com relação a tantos países, clientes e atividades em todas as plataformas”, disse Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup. “Eu quero agradecer aos nossos clientes por sua disposição para a inovação em marketing e nossa liderança estratégica, criativa e comercial por seu foco contínuo na busca de soluções criativas significativas que impulsionam os negócios de nossos clientes.”

No relato da Adweek explicando a seleção pela revista do McCann Worldgroup, vários clientes foram citados descrevendo o valor que a agência trouxe para os seus negócios. Chris Capossela, CMO da Microsoft, disse: “A McCann realmente entende quem estamos tentando ser como companhia e isso está inserido no trabalho que ela presta para nós.” E Diego Scotti, CMO da Verizon, disse à revista que a McCann ajudou a empresa a “ir de uma empresa de telecomunicações para uma empresa de tecnologia [nos últimos anos]…ela não só cria um trabalho convincente e impactante, ela é uma excelente parceira estratégica que continua a nos ajudar impulsionando a marca e os nossos negócios.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo