Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MCM Brand Group é a agência responsável pela coordenação geral do maior evento IBM Brasil 2018

Publicado

em

O grupo de comunicação teve como desafio entregar o projeto em tempo recorde de dois meses, cuidando desde a parte de cenografia e criação do nome até a gestão dos patrocínios

Após seis anos sem realizar um evento desse porte, a IBM Brasil resolveu investir no IBM Cloud Discovery 2018, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro no Pro Magno, em São Paulo, e contou com a expertise da MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada e de atuação nacional e internacional, detentor das marcas MCM Brand Experience, MCM Brand USA e MCM Digital, para coordenar o projeto – desde a parte de cenografia até a gestão dos patrocínios.

O evento chegou com o objetivo de abordar as novidades sobre Inteligência Artificial, IoT, Analytics, Blockchain e Segurança, além de contar com os mais renomados especialistas de tecnologia. Voltado para o público de TI, além do formato tradicional de congresso e área de exposição, trará um hackathon (maratona de programação) de 30 horas, com temas sugeridos pela MCM Brand Group e linkados ao selo Lado B, que funciona como uma certificação que atesta os compromissos da agência por meio de melhores práticas e assegura aos seus clientes suas escolhas a favor da diversidade, inclusão e sustentabilidade. Os temas serão: “É possível prever, mapear e influenciar o comportamento do consumidor de combustível?”, “Como a TI pode contribuir para o combate ao tráfico de pessoas no Brasil?” e ” Vamos dar um boost na jornada digital de clientes Fleury?”.

“Recebemos um grande desafio da IBM Brasil este ano, que foi organizar todo o evento em apenas dois meses, sendo que – normalmente – fazemos em, pelo menos, seis meses. Foi um tempo recorde”, alegra-se Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Group. “Contamos com uma equipe altamente qualificada e empenhada no projeto, criamos o nome, desenvolvemos toda a parte cenográfica, comunicação, convites, divulgação do evento, sugestão de temas para o hackathon e a gestão de patrocínios”, completa. Uma grande conquista da agência foi conseguir fechar durante o período quase trinta patrocinadores, além de gerenciá-los juntamente com os speakers externos.

“Estamos muito fellizes com o IBM Cloud Descovery 2018, porque esse é um evento que sonhamos em fazer há algum tempo”, conta Mauro Segura, líder de makreting da IBM Brasil. “Não é apenas um evento que disponibilizamos conteúdo e as pessoas assistem, desta vez, oferecemos experiência – nas quais todos colocam a mão na massa e desenvolvem alguma coisa tecnicamente com seus equipamentos. Temos também a plenária – que oferece mais apresentações e conteúdos de negócios – e depois as trilhas técnicas com conteúdos extremamente profundo em que a gente consegue os diversos interesses em um único local”, completa.

Com expectativa de receber 1.200 pessoas durante os dois dias de evento, a data será encerrada com chave de ouro e contará ainda com o show de The Soundtrackers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo