Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires com cases de marketing de experiências

Publicado

em

A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, concorre em seis categorias no Festival Internacional de Marketing (FIP), que será realizado em Buenos Aires, na Argentina.

Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países, e a Avantgarde São Paulo concorre com os cases de ITAIPAVA com Musicalize, MERCEDES BENZ na Fenatran 2017, MOVIDA no Rock In Rio e ALLIANZ com Digital.

Especializada em promover experiências entre as marcas e os consumidores, os cases inovadores se destacaram e foram escolhidos para concorrer às categorias de Eventos de Marcas; Convenção, Reunião de Negócios ou Congresso Mais Destacado; Ações de Bebidas Alcoólicas; Promo entertainment; e Eventos com programas itinerantes.

Conheça os cases:

Musicalize Itaipava – Conectando a cerveja à música, o case Musicalize Itaipava, para a Cervejaria Petrópolis, ativou a marca de forma abrangente, gerando público e visibilidade. Com ações interativas, explorando o conceito “música”, foi possível alcançar 380 mil pessoas em nove shows.

Movida – Rock In Rio – Em três espaços: Rock Street, Lounge e Meeting Point foram desenvolvidos três interações diferentes com o público, com o objetivo de estabelecer um novo jeito de se relacionar com a marca, tendo uma experiência positiva e não exclusivamente uma experiência de consumo. No Rock Street, a estrutura foi montada para o público pular em camas elásticas e alcançar chaves no teto. As chaves poderiam abrir um locker e dar um brinde. No Lounge, uma recepção com welcome kit promovia uma experiência ainda melhor para os convidados. E no Meeting Point, era possível participar do Warm-up oficial da Movida para o show, com lockers para carregar o celular e estações de maquiagem.

Allianz Digital – Digit + All = Digitall: a integração de tudo no digital. O objetivo foi introduzir aos colaboradores os novos produtos digitais que serão usados na Allianz. Para isso, foram desenvolvidas inúmeras interações tecnológicas na festa, para mostrar de forma lúdica como a inovação facilita a vida, da mais trivial à maior inovação do evento, que são os produtos digitais Allianz. O primeiro contato dos convidados foi uma projeção holográfica da recepcionista na entrada do evento. Ao longo da festa, outras intervenções digitais aconteceram e os convidados puderam usar seus smartphones e tablets para interagir, de forma lúdica e divertida com o evento. Em cinco dias, mais de mil pessoas foram atingidas.

Informações adicionais podem ser acessadas no site http://www.avantgardebrasil.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo