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MCM Brand Group desenvolve estandes da Dell e da Eletronet na Futurecom 2019
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A agência ganhou a concorrência das duas contas para o maior e mais importante evento de transformação digital da América Latina
A MCM Brand Group , grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, está atendendo dois diferentes clientes para a Futurecom 2019, a Dell e a Eletronet. A agência ganhou as concorrências apresentando conceitos inovadores para o objetivo de cada uma das marcas, com foco em networking, geração de negócios e troca de experiência em transformação digital.
A Dell apresenta um estande para relacionamento, com grande estrutura tecnológica em LED, que passa pelas paredes e chega ao teto, proporcionando uma surpresa visual. Além disso, a única toy machine da feira foi levada pela empresa para que os visitantes possam testar as suas habilidades e ganhar prêmios sortidos, todos com a cara da líder em tecnologia. A produção, construção, cenografia e gestão foi realizada pela MCM Brand Group. Segundo Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group, o desafio na elaboração desse projeto foi o de falar de uma gigante do setor tecnologia sem levar os produtos para a feira, mas mais do que isso, conseguir unir o analógico ao tecnológico em uma apresentação moderna e intimista.
No caso da Eletronet, a feira – por si só – carrega um alto grau de importância para a história da empresa, que participa pela terceira vez do evento, porém a primeira com grande expressividade no congresso e em metragem do estande. Como o produto oferecido é Transporte de Dados e Trânsito IP, também foi desenvolvido um estande focado em relacionamento, com todo o design e estrutura pensados com base nos extensos mapas que são o alicerce para o serviço prestado pela marca. A agência desenvolveu o projeto, produção e gestão desse momento da empresa, que contará ainda com ações em conjunto com o do parceiro Ciena, localizado logo à frente.
Atender dois clientes na mesma feira foi um desafio para as equipes da agência, apesar dos projetos distintos, a confidencialidade de cada um deles foi essencial para um resultado satisfatório para ambos. “Precisamos entender profundamente qual é o momento de cada uma das empresas para entregar o melhor trabalho possível”, finaliza Schimenes. A Futurecom reúne os principais líderes do setor para debater a transformação digital e acontece em São Paulo dos dias 28 a 31 de outubro.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
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