Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MChecon contrata Renata Barrichello como head de negócios internacionais

Publicado

em

A RI chega para estruturar novo projeto que visa à expansão da empresa

Renata Barrichello chega como mais novo reforço da MChecon Group, assumindo a direção do recém-lançado núcleo de Novos Projetos. A executiva quer gerar oportunidades internacionais pra a empresa, levando a qualidade e know-how MChecon para o mercado externo. “Meu principal objetivo é a expansão da empresa, conectando com novos mercados e proporcionando aos clientes uma experiência completa, para que vislumbrem o diferencial de trabalhar com a MChecon”, destaca.

Com 20 anos de experiência em estratégias que fidelizam clientes, Renata é formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado em Relações internacionais pela Universidade de São Paulo. Já passou por empresas como Unibanco, RB Sports, Brasil Plural Capital e gerenciou por cinco anos a carreira do piloto de F1 Rubens Barrichelo.

A chegada de Renata é estratégica para a MChecon, que conseguirá complementar o calendário de projetos, acelerar o crescimento e ganhar ainda mais visibilidade. “Com o passar do tempo, entendemos que uma estrutura para atendimento de contas internacionais em cidades estratégicas se tornou inevitável”, afirma Marcelo Checon, CEO da empresa.

A forma de atuação da empresa em solos internacionais dependerá da montagem, complexidade e localização geográfica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo