Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BuzzFeed Brasil anuncia Luciana Rodrigues como sua primeira Gerente Geral

Publicado

em

O BuzzFeed tem o prazer de anunciar Luciana Rodrigues como a primeira Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

Rodrigues irá supervisionar as parcerias com marcas e liderar soluções de anúncios para o portfólio de Media Brands do BuzzFeed, incluindo BuzzFeed Originals, Tasty Demais, As/Is, Bring Me!, Goodful e Nifty, assim como o BuzzFeed News em todo o Brasil. Impulsionando o potencial da rede global do BuzzFeed e adaptando-a às exigências únicas do mercado brasileiro, Rodrigues irá encabeçar novas parcerias com marcas e soluções de anúncios, e apoiar a expansão do BuzzFeed para o mercado de produtos de licenciamento e para o consumidor nacionalmente. Ela irá responder para Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional nos EUA.

Rodrigues vem ao BuzzFeed da Turner Broadcasting System, onde era Vice Presidente de Inovações para a América Latina. Com histórico de cargos na Time Warner, J. Walter Thompson e F/Nazca Saatchi & Saatchi, ela traz mais de 20 anos de experiência desenvolvendo parcerias estratégicas tanto com marcas quanto com agências.

A escolha de Rodrigues dá continuidade ao sucesso que o BuzzFeed tem visto no mercado brasileiro, e reflete seu compromisso com crescimento e expansão. O BuzzFeed Brasil continua a evoluir e se diversificar, expandindo suas ofertas de vídeo de lifestyle, transmitindo programas e especiais ao vivo no Twitter e no YouTube, e continuando a publicar reportagens e investigações que ajudam a definir as discussões relevantes no país no BuzzFeed News. Ainda, a Lotus Global Brasil foi escolhida no mês passado como a agência licenciadora para os produtos para consumidores do Tasty Demais.

“Estou entusiasmada por estar entrando na família BuzzFeed. Este time dinâmico tem criado marcas adoradas, publicando conteúdo incomparável e liderando a conversa social por anos, e sou uma grande fã do trabalho deles. Juntos, vamos desenvolver o negócio forte que esse time criou e levá-lo para novas áreas com marcas e parceiros de todo o Brasil. Mal posso esperar para começar!”, diz Luciana Rodrigues, Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

“Luciana é a líder apaixonada e dinâmica que estávamos procurando para ajudar o BuzzFeed Brasil a alcançar um novo nível. Com a expansão do nosso negócio e da nossa oferta de produtos, este é o momento perfeito para nós escolhermos uma Gerente Geral com tão vasta experiência de mídia e liderança. Estamos ansiosos para ver o que Luciana e o time fazem, à medida que continuam a construir o BuzzFeed Brasil”, finaliza Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional no BuzzFeed.

Rodrigues se juntará ao time do BuzzFeed, com base em São Paulo, no dia 10 de setembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Vinícius Taddone assume presidência da BNI Sigma de São Paulo

Publicado

em

O empresário Vinícius Taddone, CEO e principal estrategista da VTaddone Studio acaba de assumir a presidência do BNI SIGMA de São Paulo – Maior e bem sucedida organização de networking de negócios do mundo. Anteriormente, Taddone já atuava na direção do grupo em São Paulo, como coordenador de comunicação.

“Estou muito contente e surpreso pelo convite. Sou relativamente novo no grupo, mas como adoro um desafio, aceitei prontamente. Como presidente, tenho que trazer cada vez mais possibilidades de negócios aos associados, sendo mais direto: tenho que performar o negócio dos membros. Pela minha experiência com o Marketing Digital, vou trazer à BNI mais oportunidades de negócios também pela internet. Expectativa é aumentar os membros da comunidade, que hoje está entre 50 pessoas, e torná-la ainda mais conhecida”, explica Vinícius Taddone. Seu mandato seguirá por 6 meses.

O BNI (Business Network International), rede de relacionamentos mundial, com mais de 280 mil profissionais em mais de 80 países. No Brasil, está presente em 13 estados, são mais de 7,8 mil membros locais, além de 213 unidades (grupos) e 46 mil referências de membros nos últimos doze meses.
Continue lendo