Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BuzzFeed Brasil anuncia Luciana Rodrigues como sua primeira Gerente Geral

Publicado

em

O BuzzFeed tem o prazer de anunciar Luciana Rodrigues como a primeira Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

Rodrigues irá supervisionar as parcerias com marcas e liderar soluções de anúncios para o portfólio de Media Brands do BuzzFeed, incluindo BuzzFeed Originals, Tasty Demais, As/Is, Bring Me!, Goodful e Nifty, assim como o BuzzFeed News em todo o Brasil. Impulsionando o potencial da rede global do BuzzFeed e adaptando-a às exigências únicas do mercado brasileiro, Rodrigues irá encabeçar novas parcerias com marcas e soluções de anúncios, e apoiar a expansão do BuzzFeed para o mercado de produtos de licenciamento e para o consumidor nacionalmente. Ela irá responder para Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional nos EUA.

Rodrigues vem ao BuzzFeed da Turner Broadcasting System, onde era Vice Presidente de Inovações para a América Latina. Com histórico de cargos na Time Warner, J. Walter Thompson e F/Nazca Saatchi & Saatchi, ela traz mais de 20 anos de experiência desenvolvendo parcerias estratégicas tanto com marcas quanto com agências.

A escolha de Rodrigues dá continuidade ao sucesso que o BuzzFeed tem visto no mercado brasileiro, e reflete seu compromisso com crescimento e expansão. O BuzzFeed Brasil continua a evoluir e se diversificar, expandindo suas ofertas de vídeo de lifestyle, transmitindo programas e especiais ao vivo no Twitter e no YouTube, e continuando a publicar reportagens e investigações que ajudam a definir as discussões relevantes no país no BuzzFeed News. Ainda, a Lotus Global Brasil foi escolhida no mês passado como a agência licenciadora para os produtos para consumidores do Tasty Demais.

“Estou entusiasmada por estar entrando na família BuzzFeed. Este time dinâmico tem criado marcas adoradas, publicando conteúdo incomparável e liderando a conversa social por anos, e sou uma grande fã do trabalho deles. Juntos, vamos desenvolver o negócio forte que esse time criou e levá-lo para novas áreas com marcas e parceiros de todo o Brasil. Mal posso esperar para começar!”, diz Luciana Rodrigues, Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

“Luciana é a líder apaixonada e dinâmica que estávamos procurando para ajudar o BuzzFeed Brasil a alcançar um novo nível. Com a expansão do nosso negócio e da nossa oferta de produtos, este é o momento perfeito para nós escolhermos uma Gerente Geral com tão vasta experiência de mídia e liderança. Estamos ansiosos para ver o que Luciana e o time fazem, à medida que continuam a construir o BuzzFeed Brasil”, finaliza Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional no BuzzFeed.

Rodrigues se juntará ao time do BuzzFeed, com base em São Paulo, no dia 10 de setembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo