Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BuzzFeed Brasil anuncia Luciana Rodrigues como sua primeira Gerente Geral

Publicado

em

O BuzzFeed tem o prazer de anunciar Luciana Rodrigues como a primeira Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

Rodrigues irá supervisionar as parcerias com marcas e liderar soluções de anúncios para o portfólio de Media Brands do BuzzFeed, incluindo BuzzFeed Originals, Tasty Demais, As/Is, Bring Me!, Goodful e Nifty, assim como o BuzzFeed News em todo o Brasil. Impulsionando o potencial da rede global do BuzzFeed e adaptando-a às exigências únicas do mercado brasileiro, Rodrigues irá encabeçar novas parcerias com marcas e soluções de anúncios, e apoiar a expansão do BuzzFeed para o mercado de produtos de licenciamento e para o consumidor nacionalmente. Ela irá responder para Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional nos EUA.

Rodrigues vem ao BuzzFeed da Turner Broadcasting System, onde era Vice Presidente de Inovações para a América Latina. Com histórico de cargos na Time Warner, J. Walter Thompson e F/Nazca Saatchi & Saatchi, ela traz mais de 20 anos de experiência desenvolvendo parcerias estratégicas tanto com marcas quanto com agências.

A escolha de Rodrigues dá continuidade ao sucesso que o BuzzFeed tem visto no mercado brasileiro, e reflete seu compromisso com crescimento e expansão. O BuzzFeed Brasil continua a evoluir e se diversificar, expandindo suas ofertas de vídeo de lifestyle, transmitindo programas e especiais ao vivo no Twitter e no YouTube, e continuando a publicar reportagens e investigações que ajudam a definir as discussões relevantes no país no BuzzFeed News. Ainda, a Lotus Global Brasil foi escolhida no mês passado como a agência licenciadora para os produtos para consumidores do Tasty Demais.

“Estou entusiasmada por estar entrando na família BuzzFeed. Este time dinâmico tem criado marcas adoradas, publicando conteúdo incomparável e liderando a conversa social por anos, e sou uma grande fã do trabalho deles. Juntos, vamos desenvolver o negócio forte que esse time criou e levá-lo para novas áreas com marcas e parceiros de todo o Brasil. Mal posso esperar para começar!”, diz Luciana Rodrigues, Gerente Geral do BuzzFeed Brasil.

“Luciana é a líder apaixonada e dinâmica que estávamos procurando para ajudar o BuzzFeed Brasil a alcançar um novo nível. Com a expansão do nosso negócio e da nossa oferta de produtos, este é o momento perfeito para nós escolhermos uma Gerente Geral com tão vasta experiência de mídia e liderança. Estamos ansiosos para ver o que Luciana e o time fazem, à medida que continuam a construir o BuzzFeed Brasil”, finaliza Matt Drinkwater, Vice Presidente Sênior de Estratégia de Marca Internacional no BuzzFeed.

Rodrigues se juntará ao time do BuzzFeed, com base em São Paulo, no dia 10 de setembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo