Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Maxi compra Emotion e amplia participação no mercado de entretenimento

Publicado

em

Com a aquisição, empresa vai oferecer solução completa para realização de eventos coorporativos e promocionais

Com atuação há mais de 20 anos no mercado de eventos, a Maxi – Aúdio Luz Imagem adquiriu a Emotion, uma das maiores empresas de locação de painéis de Led do Brasil. Com essa aquisição, a Maxi espera crescer 20% até o final de 2017, ampliar sua participação no setor e disponibilizar aos seus clientes um dos maiores parques de equipamentos de última geração do país. A partir desse investimento, a Maxi prevê um crescimento de 50% para os próximos dois anos, impulsionado pelo mercado de Led.

“O Led transformou o setor de eventos e precisávamos integrar essa tecnologia ao nosso portfólio para oferecer uma solução completa, capaz de superar as expectativas dos nossos clientes. Com painéis de Led acompanhamos uma tendência do mercado e atendemos a demanda crescente dessa tecnologia no live marketing”, explica José Augusto Martins, Diretor da Maxi.

“Entramos nesse segmento para atender todos os tipos de demandas e superar as expectativas do mercado. Vamos oferecer principalmente painéis de Led P2 e criar um espaço dentro da Maxi onde o cliente poderá ter uma dimensão de como seu evento irá ficar antes dele acontecer”, acrescenta o executivo.

Ao comprar a Emotion, a Maxi não adquire apenas a empresa, mas também o expertise dos profissionais da Emotion que serão incorporados à sua equipe que conta hoje com 90 colaboradores. “Trazer uma equipe com larga experiência nesse tipo de equipamento garantirá a mesma qualidade de atendimento e entrega do evento que os nossos clientes já estão habituados”, justifica.

Desde 1994 a Maxi vem crescendo e investindo em tecnologia de grande escala e qualidade. Reunindo em seu mix as melhores marcas de som, luz e imagem, a empresa deixou de ser apenas uma locadora de equipamentos e serviços para se tornar uma fornecedora de soluções completas, capazes de transformar qualquer evento coorporativo, cultural ou esportivo em uma experiência repleta de sensações.

Muito além da simples locação de equipamentos, o trabalho da Maxi engloba todas as fases de um evento, desde seu planejamento, até desenvolvimento, implantação e realização.

Para atender seus clientes, entre eles as maiores agencias de live marketing do país, a empresa investe constantemente na capacitação da sua equipe, promovendo treinamentos para seus colaboradores e também workshops para que produtores e profissionais do segmento possam se atualizar em relação às tendências e tecnologias que estão chegando ao mercado e incrementar seus projetos com novidades.

Dentro da área de eventos corporativos, a empresa possui grande representação nos mercados bancário, automotivo e de software, onde realiza grandes eventos, shows e feiras. No segmento esportivo, a Maxi também se destaca pela atuação em grandes projetos como os Jogos Olímpicos Rio 2016, onde participou do contrato principal do evento.

Além de atuar em todo território brasileiro, a empresa integra a AV Alliance, rede global de companhias líderes em tecnologia para eventos. Como membro desta associação, a Maxi consegue prestar serviços aos seus clientes em qualquer país com a mesma qualidade e atenção que recebem no Brasil.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo