Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Centro Europeu estreia programa na Rádio Wood’s FM

Publicado

em

No ar toda sexta-feira, o programa vai discutir educação, mercado profissional e empreendedorismo

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar um programa especial na Wood’s FM Curitiba (107,1). A atração semanal, que vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 7h30, complementa a grade de programação da rádio curitibana abrindo espaço para assuntos voltados a carreira, educação e empreendedorismo de maneira descontraída e aberta para a participação do público.

Em cada edição o programa terá uma temática diferente, recebendo grandes profissionais para tratar de assuntos fundamentais para quem pretende se destacar no mercado de trabalho. “Nós vamos promover bate-papos descontraídos com especialistas, abordando temas relacionados ao mercado de trabalho e, também, ao dia a dia das profissões, trazendo informações e dicas com uma linguagem dinâmica e objetiva”, afirma Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing do Centro Europeu.

Fundado em 1991, o Centro Europeu oferece formação profissional por meio de cursos modernos, práticos e muitos deles inéditos no país, em áreas como gastronomia, design, decoração, turismo e hotelaria, artes, fotografia, gestão e empreendedorismo. Recentemente, comprovando todo o seu pioneirismo, a escola lançou o inédito curso de pilotagem de drones.

“A ideia do programa na rádio Wood´s FM é aproveitar toda essa nossa bagagem no mercado para aconselhar pessoas que estão em busca de uma colocação ou recolocação profissional. Para isso, traremos semanalmente experiências de profissionais renomados, que atuam nos mais variados segmentos, criando um canal para discutir as principais tendências, novidades e dicas para quem quer ter uma carreira de sucesso”, completa Patricia.

O programa do Centro Europeu vai ao ar ao vivo toda sexta-feira, a partir das 7h30, na Wood’s FM Curitiba (107,1). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo