Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Maxi aposta no led para ampliar sua participação no mercado de eventos

Publicado

em

Empresa já de olho na Copa do Mundo investe em tecnologia avançada

O crescimento do mercado de eventos coorporativos está impulsionando as empresas a investirem em novas tecnologias e em equipes especializadas para atender clientes ávidos por inovação e em busca de custos de operação reduzidos para maximizar seus resultados.

Para atuar nesse novo cenário a Maxi – Ãudio Luz Imagem adquiriu recentemente a Emotion, uma das maiores empresas do segmento de led no País. Com essa aquisição, a Maxi passa a fornecer ao mercado soluções completas que englobam desde a concepção até a realização do evento. “Entendemos que não ter led no portfólio é perder uma fatia do mercado para a concorrência, por isso, precisamos, além dos equipamentos, profissionais qualificados que saibam identificar a necessidade real do cliente e adequá-la à expectativa”, explica José Augusto Martins, diretor da Maxi.

“2018 será um ano de Copa do Mundo e e muitas empresas já estão se mobilizando para criar eventos em torno do tema capazes de proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes. Nós da Maxi já estamos investindo em tecnologia para oferecer novidades e atender essa necessidade do mercado, especialmente para as transmissões 4K”, acrescenta Martins.

Para ampliar sua atuação nesse setor, a empresa trouxe Eduardo Kussuhara, um dos pioneiros do mercado e responsável por trazer da China um dos primeiros painéis de Led em 2000, para conduzir sua equipe.

Kussuhara explica que os primeiros painéis que chegaram aqui tinham 37 mm de distância entre os pixels e, por isso, eram usados somente para produção de imagens gráficas, principalmente no show business. “Hoje o mercado de led vem avançando muito. Os painéis mais requisitados são os de 2mm, que nem sempre são indicados para todos os tipos de eventos. Tudo depende do espaço, conteúdo e demais fatores, portanto é importante orientar o cliente e fornecer assessoria técnica para que ele possa ter o melhor custo benefício”, acrescenta.

Para oferecer aos seus clientes a melhor solução, a Maxi não só conta com uma equipe de consultores especializados, como também possui um espaço diferenciado nas suas instalações onde o cliente pode ter uma visualização prévia do seu evento e fazer alterações no projeto final, caso sejam necessárias.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo