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Com ações online, Teuto intensifica relacionamento e interação com diferentes públicos em todo país

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Concursos integram estratégia de marketing da companhia e oferecem prêmios, como viagens, iPhones e camisetas oficiais dos times do coração

Ao longo do ano, com o objetivo de reforçar cada vez mais a interação e relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Laboratório Teuto promove as tradicionais ações online, que integram o calendário anual da companhia. Entre elas, estão o “Palpite Premiado”, “Relax na Medida”, “Bebê Hipoderme Ômega e “Um Novo Olhar”.

Para aqueles que são apaixonados por futebol, o ‘Palpite Premiado’ confirma mais uma vez a integração do laboratório com os profissionais de farmácia (farmacêuticos, farmacistas e balconistas) de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A ação incentiva a paixão nacional, acompanhando os Campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol. Conforme o palpite de cada rodada, dois participantes de cada estado concorrem a camisetas oficiais dos times do coração. Em janeiro, a ação, que acontece anualmente, chega à 9ª edição e agita os parceiros do Teuto com muitos prêmios.

Marco Antonio, da equipe de vendas do Teuto em Minas Gerais, comenta a oportunidade de relacionamento entre indústria e varejo farmacêutico que o concurso ‘Palpite Premiado’ proporciona. “Uma grande oportunidade de negócios, além de uma satisfação imensa da parte do cliente. Afinal, futebol, assim como o Teuto, é uma paixão nacional”, avalia. Durante o concurso, os participantes também podem baixar gratuitamente na Play Store e na App Store o aplicativo exclusivo, que conta ainda com um quiz e informações para o público.

Em sua 5º edição, o concurso fotográfico ‘Um Novo Olhar’ incentiva o público a mostrar formas únicas de ver o mundo e premia as três melhores fotos com três iPhones 6s de 32 GB. Os 15 finalistas também ganham kits personalizados do Teuto. Para participar do concurso, foi fácil! Os consumidores compraram o Bio Soak – solução multiação importada da Finlândia para lentes de contato, fazendo o cadastro do cupom fiscal no site do Teuto e enviaram uma foto com a hashtag #UmNovoOlhar. Os premiados foram: Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP).

“Quando estava no Instagram, vi a oportunidade de participar do concurso, o que coincidiu com a época de fazer um exame de vista. No consultório a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção. Chegando em casa, criei a hashtag #UmNovoOlhar e comprei um Bio Soak, me inscrevendo no concurso”, comenta Lucas Ambrósio, de Manhuaçu (MG), um dos vencedores da 5º edição. “A ação do Teuto uniu o útil ao agradável. Amei o prêmio e a oportunidade”, ressalta.

Com premiação de 15 mil reais em três vouchers de viagens, sendo R$ 7 mil para o primeiro, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar, o ‘Relax na Medida’ oferece aos autores das três melhores respostas à pergunta “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?” a oportunidade de realizar uma viagem dos sonhos. Divulgado em setembro, os ganhadores da 5ª edição foram Karina dos Santos, de Fortaleza (CE), Erivaldo Correa, de Suzano (SP), e Julianna Nascimento, de Recife (PE), que foi para Buenos Aires.

Para Julianna Moura, a viagem para Buenos Aires foi inesquecível e essas ações reforçam a aproximação do Teuto com o consumidor. “Mesmo quem já conhece a qualidade dos produtos do Teuto se envolve com a promoção, procurando a melhor ideia pra montar uma frase que tenha potencial pra ser premiada”, comenta. Para participar da ação, os consumidores da linha de bem-estar – composta por A-Z polivitamínico, Bio Soak (480 ml) solução multiação para lentes de contato, Dermdryl, loção hidratante refrescante pós sol, Repelente Free, e linha Segurdent, adesivo para dentaduras – precisavam se inscrever utilizando a nota fiscal de um produto do laboratório.

Rodrigo Pinheiro de Alencar, assistente de marketing responsável pelas ações online do Teuto explica que as ações online têm como principal objetivo a aproximação entre a companhia e o público externo e interno, reforçando a filosofia do Teuto, de proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida. “Nossas ações online oferecem uma conexão entre a empresa e consumidores, e os resultados têm sido um sucesso. Para o próximo ano, o público pode esperar mais chance de ser premiado”, ressalta.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Relax Na Medida’.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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