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Universo Live

Mattel traz itens inéditos para a Comic Con 2016

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Marca apresenta, em primeira mão, os produtos que terão venda exclusiva no evento do Brasil e promete surpreender o público

Pelo segundo ano consecutivo, a Mattel apresenta os principais lançamentos das marcas Hot Wheels e DC Comics na Comic Con Experience. Além disso, na edição deste ano, a marca traz para o Brasil itens exclusivos, que serão somente vendidos durante o evento, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Confira, em primeira mão, as novidades:

Hot Wheels Star Trek 50th Anniversary

Hot Wheels irá homenagear uma das franquias de maior sucesso da ficção científica: Star Trek. O filme ganhou um set exclusivo com um Diorama 3D, que contém uma miniatura do Buick Riviera de 1964, com carroceria e chassis em metal, pneus especiais Real Riders de borracha. O item ainda acompanha uma figura do Leonard Nimoy como Sr. Spock, baseado na célebre foto tirada em um dos intervalos das gravações da série de TV, que deu origem aos sucessos do cinema.
(Preço sugerido: R$ 269,99)

Hot Wheels Harley Quinn

Hot Wheels também recriou um dos momentos mais alucinantes do filme Esquadrão Suicida, em um brinquedo colecionável premium. Ele é o carro-personagem Hot Wheels Harley Quinn, um veículo esportivo que acompanha uma embalagem exclusiva, no qual o carro é suspenso na cela, fazendo referência a uma das principais cenas do filme. Além disso, o capô e o deque traseiro do veículo são customizados, enquanto os escapamentos viram um esconderijo perfeito para o super taco de baseball da vilã. Será que alguma prisão conseguirá manter Harley por muito tempo? (Preço sugerido: R$ 269,99)

Avião da Mulher Maravilha

Fãs de DC Super Hero vão adorar a figura icônica e autêntica da Wonder Woman. O item exclusivo traz a personagem no cockpit, dentro de seu plano invisível, que apresenta design transparente. A figura da Wonder Woman tem detalhes metálicos com prateado e dourado, tiara mágica, terno colorido americano, pulseiras “indestrutíveis” e botas. Com este item, será possível criar uma série de movimentos de combate e poses de batalha com os múltiplos pontos de articulação da figura! (Preço sugerido: R$ 199,99)
Hot Wheels Cenário Marvel Daredevil

Este incrível box da série de carros-personagens de Hot Wheels é do Demolidor versus Justiceiro em Nova Iorque. Baseado em um dos mais clássicos combates dos quadrinhos de todos os tempos, as duas miniaturas Hot Wheels são de metal sobre metal (sem nenhum detalhe em plástico!), os veículos têm pneus de borracha e detalhes incríveis! O estojo dos itens são realmente um show à parte, e na caixa, ao pressionar um botão, as janelas do edifício de Hell´s Kitchen piscam!
O item foi projetado pelo artista Alex Maleev, responsável por desenhar uma das melhores sagas de Matt Murdock, o homem sem medo!
(Preço sugerido: R$ 349,99)

Hot Wheels Cenário Star Wars Trench Scene Carships

Hot Wheels repagina o famoso final de Star Wars: A New Hope com uma emocionante corrida de quatro carros, transformando caças estelares em Carships. A linda embalagem do item impressiona com um show de luz e som. Os efeitos sonoros incluem disparos de canhões de LED e os veículos apresentam corpos fundidos inteiros, chassis e rodas Real Riders. (Preço sugerido: R$ 499,99)

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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