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Mattel traz itens inéditos para a Comic Con 2016

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Marca apresenta, em primeira mão, os produtos que terão venda exclusiva no evento do Brasil e promete surpreender o público

Pelo segundo ano consecutivo, a Mattel apresenta os principais lançamentos das marcas Hot Wheels e DC Comics na Comic Con Experience. Além disso, na edição deste ano, a marca traz para o Brasil itens exclusivos, que serão somente vendidos durante o evento, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Confira, em primeira mão, as novidades:

Hot Wheels Star Trek 50th Anniversary

Hot Wheels irá homenagear uma das franquias de maior sucesso da ficção científica: Star Trek. O filme ganhou um set exclusivo com um Diorama 3D, que contém uma miniatura do Buick Riviera de 1964, com carroceria e chassis em metal, pneus especiais Real Riders de borracha. O item ainda acompanha uma figura do Leonard Nimoy como Sr. Spock, baseado na célebre foto tirada em um dos intervalos das gravações da série de TV, que deu origem aos sucessos do cinema.
(Preço sugerido: R$ 269,99)

Hot Wheels Harley Quinn

Hot Wheels também recriou um dos momentos mais alucinantes do filme Esquadrão Suicida, em um brinquedo colecionável premium. Ele é o carro-personagem Hot Wheels Harley Quinn, um veículo esportivo que acompanha uma embalagem exclusiva, no qual o carro é suspenso na cela, fazendo referência a uma das principais cenas do filme. Além disso, o capô e o deque traseiro do veículo são customizados, enquanto os escapamentos viram um esconderijo perfeito para o super taco de baseball da vilã. Será que alguma prisão conseguirá manter Harley por muito tempo? (Preço sugerido: R$ 269,99)

Avião da Mulher Maravilha

Fãs de DC Super Hero vão adorar a figura icônica e autêntica da Wonder Woman. O item exclusivo traz a personagem no cockpit, dentro de seu plano invisível, que apresenta design transparente. A figura da Wonder Woman tem detalhes metálicos com prateado e dourado, tiara mágica, terno colorido americano, pulseiras “indestrutíveis” e botas. Com este item, será possível criar uma série de movimentos de combate e poses de batalha com os múltiplos pontos de articulação da figura! (Preço sugerido: R$ 199,99)
Hot Wheels Cenário Marvel Daredevil

Este incrível box da série de carros-personagens de Hot Wheels é do Demolidor versus Justiceiro em Nova Iorque. Baseado em um dos mais clássicos combates dos quadrinhos de todos os tempos, as duas miniaturas Hot Wheels são de metal sobre metal (sem nenhum detalhe em plástico!), os veículos têm pneus de borracha e detalhes incríveis! O estojo dos itens são realmente um show à parte, e na caixa, ao pressionar um botão, as janelas do edifício de Hell´s Kitchen piscam!
O item foi projetado pelo artista Alex Maleev, responsável por desenhar uma das melhores sagas de Matt Murdock, o homem sem medo!
(Preço sugerido: R$ 349,99)

Hot Wheels Cenário Star Wars Trench Scene Carships

Hot Wheels repagina o famoso final de Star Wars: A New Hope com uma emocionante corrida de quatro carros, transformando caças estelares em Carships. A linda embalagem do item impressiona com um show de luz e som. Os efeitos sonoros incluem disparos de canhões de LED e os veículos apresentam corpos fundidos inteiros, chassis e rodas Real Riders. (Preço sugerido: R$ 499,99)

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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