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Mattel traz itens inéditos para a Comic Con 2016

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Marca apresenta, em primeira mão, os produtos que terão venda exclusiva no evento do Brasil e promete surpreender o público

Pelo segundo ano consecutivo, a Mattel apresenta os principais lançamentos das marcas Hot Wheels e DC Comics na Comic Con Experience. Além disso, na edição deste ano, a marca traz para o Brasil itens exclusivos, que serão somente vendidos durante o evento, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Confira, em primeira mão, as novidades:

Hot Wheels Star Trek 50th Anniversary

Hot Wheels irá homenagear uma das franquias de maior sucesso da ficção científica: Star Trek. O filme ganhou um set exclusivo com um Diorama 3D, que contém uma miniatura do Buick Riviera de 1964, com carroceria e chassis em metal, pneus especiais Real Riders de borracha. O item ainda acompanha uma figura do Leonard Nimoy como Sr. Spock, baseado na célebre foto tirada em um dos intervalos das gravações da série de TV, que deu origem aos sucessos do cinema.
(Preço sugerido: R$ 269,99)

Hot Wheels Harley Quinn

Hot Wheels também recriou um dos momentos mais alucinantes do filme Esquadrão Suicida, em um brinquedo colecionável premium. Ele é o carro-personagem Hot Wheels Harley Quinn, um veículo esportivo que acompanha uma embalagem exclusiva, no qual o carro é suspenso na cela, fazendo referência a uma das principais cenas do filme. Além disso, o capô e o deque traseiro do veículo são customizados, enquanto os escapamentos viram um esconderijo perfeito para o super taco de baseball da vilã. Será que alguma prisão conseguirá manter Harley por muito tempo? (Preço sugerido: R$ 269,99)

Avião da Mulher Maravilha

Fãs de DC Super Hero vão adorar a figura icônica e autêntica da Wonder Woman. O item exclusivo traz a personagem no cockpit, dentro de seu plano invisível, que apresenta design transparente. A figura da Wonder Woman tem detalhes metálicos com prateado e dourado, tiara mágica, terno colorido americano, pulseiras “indestrutíveis” e botas. Com este item, será possível criar uma série de movimentos de combate e poses de batalha com os múltiplos pontos de articulação da figura! (Preço sugerido: R$ 199,99)
Hot Wheels Cenário Marvel Daredevil

Este incrível box da série de carros-personagens de Hot Wheels é do Demolidor versus Justiceiro em Nova Iorque. Baseado em um dos mais clássicos combates dos quadrinhos de todos os tempos, as duas miniaturas Hot Wheels são de metal sobre metal (sem nenhum detalhe em plástico!), os veículos têm pneus de borracha e detalhes incríveis! O estojo dos itens são realmente um show à parte, e na caixa, ao pressionar um botão, as janelas do edifício de Hell´s Kitchen piscam!
O item foi projetado pelo artista Alex Maleev, responsável por desenhar uma das melhores sagas de Matt Murdock, o homem sem medo!
(Preço sugerido: R$ 349,99)

Hot Wheels Cenário Star Wars Trench Scene Carships

Hot Wheels repagina o famoso final de Star Wars: A New Hope com uma emocionante corrida de quatro carros, transformando caças estelares em Carships. A linda embalagem do item impressiona com um show de luz e som. Os efeitos sonoros incluem disparos de canhões de LED e os veículos apresentam corpos fundidos inteiros, chassis e rodas Real Riders. (Preço sugerido: R$ 499,99)

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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