Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bayer apoia Bazar de Natal da ONG Adote um Gatinho

Publicado

em

Com renda revertida para arrecadação de fundos para a ONG Adote um Gatinho, que resgata e cuida de mais de 400 felinos retirados das ruas de São Paulo, o Bazar de Natal, que conta com o apoio da Saúde Animal da Bayer, é uma ótima oportunidade para comprar presentes natalinos para os apaixonados por gatos. O evento, que tem entrada franca, acontece no dia 04 de dezembro, domingo, das 10h às 18h, na Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP).

No tradicional Bazar serão expostos produtos personalizados com a marca da ONG, como bonés, chaveiros, canecas, camisetas, canetas, entre outros, assim como brinquedos e acessórios para gatos. Os visitantes também poderão desfrutar de uma lanchonete especial com um cardápio de opções de comidas veganas e vegetarianas.

A Saúde Animal da Bayer, apoiadora do evento, possui soluções destinadas para felinos como vermicidas e produtos que tratam e previnem contra pulgas e carrapatos, sem que os mesmos precisem picar o animal, reduzindo assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. Fazem parte do portfólio marcas como Seresto®, uma inovação para cães e gatos que atua no controle de pulgas e carrapatos, além de reduzir o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive a leishmaniose; Advocate®, que também atua contra pulgas, os principais vermes intestinais e ácaros de três tipos de sarnas; Profender Spot®On, vermífugo que combate os vermes adultos e larvas dos gatos com uma única aplicação tópica, sem comprimido e sem estresse.

Bazar de Natal do Adote um Gatinho
Data: 04 de dezembro, domingo
Local: Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca
www.facebook.com/adoteumgatinho

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo