Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bayer apoia Bazar de Natal da ONG Adote um Gatinho

Publicado

em

Com renda revertida para arrecadação de fundos para a ONG Adote um Gatinho, que resgata e cuida de mais de 400 felinos retirados das ruas de São Paulo, o Bazar de Natal, que conta com o apoio da Saúde Animal da Bayer, é uma ótima oportunidade para comprar presentes natalinos para os apaixonados por gatos. O evento, que tem entrada franca, acontece no dia 04 de dezembro, domingo, das 10h às 18h, na Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP).

No tradicional Bazar serão expostos produtos personalizados com a marca da ONG, como bonés, chaveiros, canecas, camisetas, canetas, entre outros, assim como brinquedos e acessórios para gatos. Os visitantes também poderão desfrutar de uma lanchonete especial com um cardápio de opções de comidas veganas e vegetarianas.

A Saúde Animal da Bayer, apoiadora do evento, possui soluções destinadas para felinos como vermicidas e produtos que tratam e previnem contra pulgas e carrapatos, sem que os mesmos precisem picar o animal, reduzindo assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. Fazem parte do portfólio marcas como Seresto®, uma inovação para cães e gatos que atua no controle de pulgas e carrapatos, além de reduzir o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive a leishmaniose; Advocate®, que também atua contra pulgas, os principais vermes intestinais e ácaros de três tipos de sarnas; Profender Spot®On, vermífugo que combate os vermes adultos e larvas dos gatos com uma única aplicação tópica, sem comprimido e sem estresse.

Bazar de Natal do Adote um Gatinho
Data: 04 de dezembro, domingo
Local: Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca
www.facebook.com/adoteumgatinho

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo