Agências
Mark Up marca presença no Scape Report 2019
Especialista em Live Marketing e Marketing de Incentivo, agência se posiciona entre os principais negócios das áreas de E-commerce e AdTech
No primeiro semestre de 2019, a Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, passou a integrar dois importantes mapas do ecossistema digital brasileiro: Scape Report E-commerce e Scape Report AdTech. Considerados verdadeiras ferramentas de conhecimento, os materiais funcionam como guias de oportunidades de negócios e para abastecer o mercado com potenciais alvos de investimentos, aquisições, vendas e fusões.
Para se ter uma ideia, o levantamento do cenário do comércio eletrônico brasileiro mapeou mais de 850 empresas e a Mark Up se destaca no grupo “Incentivo”, dentro da categoria “Pré-Vendas”. Recentemente, a agência também figurou no Scape Report AdTech, no grupo “Agência”, dentro da categoria “Incentivo”. Esse estudo em específico está em sua segunda edição e tem como foco os negócios que trabalham com tecnologia aplicada para construção de marcas no âmbito digital. Foram listadas 680 empresas, 250 a mais que a edição anterior.
“É um orgulho enorme estar presente não apenas em um, mas em dois mapeamentos tão importantes, representando o Marketing de Incentivo nos universos do E-commerce e das empresas AdTech”, declara Silvana Torres, presidente da agência. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, o conteúdo de ambos levantamentos será essencial para referenciar empresas e nortear as estratégias de negócio”, aponta.
Responsável pela realização dos mapeamentos Scape Report, a Pipeline Capital também lançará ainda em 2019 os estudos dos universos de “Mobile”, “Tech” e “Mídia”. Disponibilizados gratuitamente, os mapas são divulgados via entidades e veículos e, ainda, contam com o acessos orgânicos via ferramentas de buscas e redes sociais.
Confira os mapas lançados na íntegra:
Scape Report E-Commerce 2019:
Scape Report AdTech 2019:
https://scape.report/wp-content/uploads/2019/05/Scape-Report-Adtech-2019-by-Pipeline-Capital.pdf
Agências
Banco Bmg embarca em viagem de incentivo para o Vale Sagrado com a EAÍ?! Content Experience
O Banco Bmg realizou uma viagem de premiação para 45 pessoas, incluindo premiados e seu time. Toda a concepção da experiência foi planejada com a EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing com foco em content experience. Mais do que uma viagem de incentivo, o objetivo era proporcionar uma vivência que encanta, conecta e transforma.
Este evento marca a terceira edição da parceria, após jornadas anteriores para Jerusalém (Israel) e Maiorca (Espanha). Histórias foram tecidas, memórias criadas, e agora os olhos já se voltam para 2025, quando uma nova aventura será desenhada, com destino ainda a ser revelado.
Este ano, o roteiro contemplou um dos locais mais desejados do momento: o enigmático Vale Sagrado dos Incas, ao norte de Cusco. Com uma imersão profunda na cultura andina, os viajantes puderam vivenciar a autenticidade local de uma maneira que poucas vezes é oferecida. O content experience foi elevado às alturas, literalmente, em um cenário de tirar o fôlego.
A experiência foi meticulosamente desenhada para proporcionar um impacto positivo nos premiados, que foram recebidos com uma celebração tradicional com trajes típicos, seguida de visitas aos principais marcos culturais, como o centro histórico de Cusco, o templo Koricancha, Machu Picchu, além das fascinantes salinas de Maras e os terraços circulares de Moray. Os convidados ainda passaram por experiências autênticas a bordo do trem mais luxuoso da América Latina, o Andean Explorer, e receberam conteúdos personalizados na hospedagem Tambo Del Inka, que está no top 3 resorts sul-americanos da revista Travel + Leisure. A gastronomia também foi destaque, com jantares exclusivos nos renomados restaurantes OQRE e MIL.
O prêmio faz parte do “Programa Acelera”, uma iniciativa tradicional de incentivo do Banco Bmg voltada para donos de franquias e correspondentes bancários destaques do primeiro semestre, públicos estratégicos para a organização. A ação tem sido uma ferramenta importante junto às forças de venda para incrementar a produção e engajar esses parceiros, gerando resultados e reforçando o relacionamento com a rede.
“As viagens de incentivo são importantes para a estratégia do negócio, atuando como uma ferramenta efetiva para gerar novos negócios e fortalecer relacionamentos. Elas criam momentos únicos de conexão, permitindo aproximações naturais que impulsionam o engajamento e abrem portas para novas oportunidades. Ao alinhar os objetivos da empresa com as necessidades das pessoas, essas experiências transformam o relacionamento e a experiência do cliente, gerando resultados sustentáveis de longo prazo”, comenta José Ferreira, head de incentivo do Banco Bmg.
“O segredo da viagem de incentivo é utilizar a expertise para transformar o momento em algo impagável, agregando um valor intangível e de exclusividade para cada um dos viajantes, foi isso que conseguimos junto ao Bmg, criamos momentos que fortalecem os laços e ficam eternizados. Certamente esta será uma experiência inesquecível por ter sido desenhada unicamente para os envolvidos. Muito além de uma viagem, é uma experiência com conteúdo e storytelling do começo ao fim”, complementa Paulo Farnese, sócio-fundador da EAÍ?! Content Experience.
Agências
Agência Cuco anuncia operação em Nova York
A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.
Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.
Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.
You must be logged in to post a comment Login