Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up marca presença no Scape Report 2019

Publicado

em

Especialista em Live Marketing e Marketing de Incentivo, agência se posiciona entre os principais negócios das áreas de E-commerce e AdTech

No primeiro semestre de 2019, a Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, passou a integrar dois importantes mapas do ecossistema digital brasileiro: Scape Report E-commerce e Scape Report AdTech. Considerados verdadeiras ferramentas de conhecimento, os materiais funcionam como guias de oportunidades de negócios e para abastecer o mercado com potenciais alvos de investimentos, aquisições, vendas e fusões.

Para se ter uma ideia, o levantamento do cenário do comércio eletrônico brasileiro mapeou mais de 850 empresas e a Mark Up se destaca no grupo “Incentivo”, dentro da categoria “Pré-Vendas”. Recentemente, a agência também figurou no Scape Report AdTech, no grupo “Agência”, dentro da categoria “Incentivo”. Esse estudo em específico está em sua segunda edição e tem como foco os negócios que trabalham com tecnologia aplicada para construção de marcas no âmbito digital. Foram listadas 680 empresas, 250 a mais que a edição anterior.

“É um orgulho enorme estar presente não apenas em um, mas em dois mapeamentos tão importantes, representando o Marketing de Incentivo nos universos do E-commerce e das empresas AdTech”, declara Silvana Torres, presidente da agência. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, o conteúdo de ambos levantamentos será essencial para referenciar empresas e nortear as estratégias de negócio”, aponta.

Responsável pela realização dos mapeamentos Scape Report, a Pipeline Capital também lançará ainda em 2019 os estudos dos universos de “Mobile”, “Tech” e “Mídia”. Disponibilizados gratuitamente, os mapas são divulgados via entidades e veículos e, ainda, contam com o acessos orgânicos via ferramentas de buscas e redes sociais.

Confira os mapas lançados na íntegra:

Scape Report E-Commerce 2019:

https://scape.report/wp-content/uploads/2019/04/Scape-Report-E-Commerce-2019-by-Pipeline-Capital-1.pdf

Scape Report AdTech 2019:

https://scape.report/wp-content/uploads/2019/05/Scape-Report-Adtech-2019-by-Pipeline-Capital.pdf

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo