Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mark Up assina ação Giro pela Vida para o Instituto Avon durante o Outubro Rosa

Publicado

em

A iniciativa, que possui programação especial para todas as idades e que será realizada de 7 a 12 de outubro, tem como objetivo a conscientização sobre o câncer de mama

Nos próximos dias, o Parque Ibirapuera, tradicional cartão postal de São Paulo, chamará a atenção de quem transitar pelos seus arredores com a já tradicional roda-gigante iluminada cor-de-rosa que aparece sempre nessa época do ano. A intervenção faz parte da ação Giro pela Vida, realizada pelo quarto ano consecutivo pelo Instituto Avon com criação e assinatura da Mark Up, agência referência no mercado de brand experience, para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa.

Com objetivo de unir toda a família em torno da causa, entre os dias 7 e 12 de outubro, o espaço terá ativações voltadas para todas as idades das 10h às 21h. Estão programadas três sessões diárias de cinema ao ar livre, uma agenda diária de atividades físicas, a realização de exames de mamografia para mulheres acima dos 40 anos pelo laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos e ainda a construção colaborativa de um grande livro interativo chamado “Você Pode Mudar a História”. Para a sua elaboração, as pessoas poderão compartilhar uma história pessoal de superação que tenha vivido para inspirar a persistência apesar dos desafios. Após uma curadoria diária, as melhores crônicas serão disponibilizadas no formato digital para todos os visitantes.

A participação em qualquer uma das ações é gratuita e o passeio pela roda-gigante coroa a experiência ao proporcionar uma vista única da cidade. Para ingressar nas atividades, basta que a visita comece no Espaço Entenda – um ambiente reservado para a transmissão de um vídeo com informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos.

“O Giro pela Vida ganhou novas dimensões conforme sua evolução ano após ano e, como resultado de um brand experience bem planejado e executado, contribuiu de forma sólida na popularização e consolidação do Outubro Rosa enquanto tema recorrente na agenda da sociedade em geral. Hoje ele já tomou ares de tradição e a nossa preocupação é a cada ano inovar com possibilidades de ativações diferentes para garantir sua perenidade e seu impacto”, afirma a presidente da Mark Up, Silvana Torres. “O bacana dessa ação está ligado ao conceito desse evento proprietário, que trabalha com a sensibilidade necessária para tangibilizar as dificuldades, o apoio e a esperança do recomeço ao proporcionar um passeio compartilhado que transita entre o alto e o baixo”, completa ela.

Sua primeira realização aconteceu em 2013, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. Como consequência do sucesso, a segunda edição, em 2014, já aconteceu em um dos locais mais aspiracionais do Brasil: o Parque Ibirapuera, no coração de São Paulo e dos paulistanos, que sediou também o evento em 2015. E, ano após ano, os resultados apontam para o crescimento do impacto: a última edição recebeu mais de 66 mil pessoas – aumento de 65% em relação ao ano anterior – e mais de 700 mulheres realizaram o exame de mamografia no laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos. A expectativa para 2016 é manter a média de visitação e atendimentos.

 

Servi̤o РGiro Pela Vida

Local: Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Ãlvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP

Data: 7 a 12 de Outubro

Horário: das 10 às 21 horas

Preço: Gratuito

Mamografias

Horário: das 10 às 18 horas

Necessário apresentar o RG/Cartão do SUS/comprovante de residência.

 

Sessões de cinema – Circuito ao Ar Livre

Horários: sessões diárias as 14 horas, as 16 horas e as 19 horas

Data: 7 a 12 de Outubro

Ingresso: a bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário de exibição

Valor: Gratuito

Programação:

Hora/Data7/108/109/1010/1011/1012/10
14h00DivertidamenteO Pequeno PríncipeHotel TransilvâniaValenteAlice no País das MaravilhasFrozen – Uma Aventura Congelante
16h00Histórias CruzadasVicky Cristina BarcelonaCoco Antes do ChanelAs SufragistasO Fabuloso Destino de Amelie PoulainZootopia – Essa Cidade é o Bicho
19h00Que Horas Ela Volta?Mad MaxGuardiões da GaláxiaJoyFridaMalévola

 

 

 

Atividades físicas – Circuito Saúde

Data: 7 a 12 de Outubro

Horários: sessões diárias de alongamento as 10h30 e as 13horas e de aulas de zumba as 11h30

Valor: Gratuito

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo