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Mark Up assina ação Giro pela Vida para o Instituto Avon durante o Outubro Rosa

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A iniciativa, que possui programação especial para todas as idades e que será realizada de 7 a 12 de outubro, tem como objetivo a conscientização sobre o câncer de mama

Nos próximos dias, o Parque Ibirapuera, tradicional cartão postal de São Paulo, chamará a atenção de quem transitar pelos seus arredores com a já tradicional roda-gigante iluminada cor-de-rosa que aparece sempre nessa época do ano. A intervenção faz parte da ação Giro pela Vida, realizada pelo quarto ano consecutivo pelo Instituto Avon com criação e assinatura da Mark Up, agência referência no mercado de brand experience, para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa.

Com objetivo de unir toda a família em torno da causa, entre os dias 7 e 12 de outubro, o espaço terá ativações voltadas para todas as idades das 10h às 21h. Estão programadas três sessões diárias de cinema ao ar livre, uma agenda diária de atividades físicas, a realização de exames de mamografia para mulheres acima dos 40 anos pelo laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos e ainda a construção colaborativa de um grande livro interativo chamado “Você Pode Mudar a História”. Para a sua elaboração, as pessoas poderão compartilhar uma história pessoal de superação que tenha vivido para inspirar a persistência apesar dos desafios. Após uma curadoria diária, as melhores crônicas serão disponibilizadas no formato digital para todos os visitantes.

A participação em qualquer uma das ações é gratuita e o passeio pela roda-gigante coroa a experiência ao proporcionar uma vista única da cidade. Para ingressar nas atividades, basta que a visita comece no Espaço Entenda – um ambiente reservado para a transmissão de um vídeo com informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos.

“O Giro pela Vida ganhou novas dimensões conforme sua evolução ano após ano e, como resultado de um brand experience bem planejado e executado, contribuiu de forma sólida na popularização e consolidação do Outubro Rosa enquanto tema recorrente na agenda da sociedade em geral. Hoje ele já tomou ares de tradição e a nossa preocupação é a cada ano inovar com possibilidades de ativações diferentes para garantir sua perenidade e seu impacto”, afirma a presidente da Mark Up, Silvana Torres. “O bacana dessa ação está ligado ao conceito desse evento proprietário, que trabalha com a sensibilidade necessária para tangibilizar as dificuldades, o apoio e a esperança do recomeço ao proporcionar um passeio compartilhado que transita entre o alto e o baixo”, completa ela.

Sua primeira realização aconteceu em 2013, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. Como consequência do sucesso, a segunda edição, em 2014, já aconteceu em um dos locais mais aspiracionais do Brasil: o Parque Ibirapuera, no coração de São Paulo e dos paulistanos, que sediou também o evento em 2015. E, ano após ano, os resultados apontam para o crescimento do impacto: a última edição recebeu mais de 66 mil pessoas – aumento de 65% em relação ao ano anterior – e mais de 700 mulheres realizaram o exame de mamografia no laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos. A expectativa para 2016 é manter a média de visitação e atendimentos.

 

Servi̤o РGiro Pela Vida

Local: Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Ãlvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP

Data: 7 a 12 de Outubro

Horário: das 10 às 21 horas

Preço: Gratuito

Mamografias

Horário: das 10 às 18 horas

Necessário apresentar o RG/Cartão do SUS/comprovante de residência.

 

Sessões de cinema – Circuito ao Ar Livre

Horários: sessões diárias as 14 horas, as 16 horas e as 19 horas

Data: 7 a 12 de Outubro

Ingresso: a bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário de exibição

Valor: Gratuito

Programação:

Hora/Data7/108/109/1010/1011/1012/10
14h00DivertidamenteO Pequeno PríncipeHotel TransilvâniaValenteAlice no País das MaravilhasFrozen – Uma Aventura Congelante
16h00Histórias CruzadasVicky Cristina BarcelonaCoco Antes do ChanelAs SufragistasO Fabuloso Destino de Amelie PoulainZootopia – Essa Cidade é o Bicho
19h00Que Horas Ela Volta?Mad MaxGuardiões da GaláxiaJoyFridaMalévola

 

 

 

Atividades físicas – Circuito Saúde

Data: 7 a 12 de Outubro

Horários: sessões diárias de alongamento as 10h30 e as 13horas e de aulas de zumba as 11h30

Valor: Gratuito

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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