Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mark Up assina ação Giro pela Vida para o Instituto Avon durante o Outubro Rosa

Publicado

em

A iniciativa, que possui programação especial para todas as idades e que será realizada de 7 a 12 de outubro, tem como objetivo a conscientização sobre o câncer de mama

Nos próximos dias, o Parque Ibirapuera, tradicional cartão postal de São Paulo, chamará a atenção de quem transitar pelos seus arredores com a já tradicional roda-gigante iluminada cor-de-rosa que aparece sempre nessa época do ano. A intervenção faz parte da ação Giro pela Vida, realizada pelo quarto ano consecutivo pelo Instituto Avon com criação e assinatura da Mark Up, agência referência no mercado de brand experience, para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa.

Com objetivo de unir toda a família em torno da causa, entre os dias 7 e 12 de outubro, o espaço terá ativações voltadas para todas as idades das 10h às 21h. Estão programadas três sessões diárias de cinema ao ar livre, uma agenda diária de atividades físicas, a realização de exames de mamografia para mulheres acima dos 40 anos pelo laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos e ainda a construção colaborativa de um grande livro interativo chamado “Você Pode Mudar a História”. Para a sua elaboração, as pessoas poderão compartilhar uma história pessoal de superação que tenha vivido para inspirar a persistência apesar dos desafios. Após uma curadoria diária, as melhores crônicas serão disponibilizadas no formato digital para todos os visitantes.

A participação em qualquer uma das ações é gratuita e o passeio pela roda-gigante coroa a experiência ao proporcionar uma vista única da cidade. Para ingressar nas atividades, basta que a visita comece no Espaço Entenda – um ambiente reservado para a transmissão de um vídeo com informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos.

“O Giro pela Vida ganhou novas dimensões conforme sua evolução ano após ano e, como resultado de um brand experience bem planejado e executado, contribuiu de forma sólida na popularização e consolidação do Outubro Rosa enquanto tema recorrente na agenda da sociedade em geral. Hoje ele já tomou ares de tradição e a nossa preocupação é a cada ano inovar com possibilidades de ativações diferentes para garantir sua perenidade e seu impacto”, afirma a presidente da Mark Up, Silvana Torres. “O bacana dessa ação está ligado ao conceito desse evento proprietário, que trabalha com a sensibilidade necessária para tangibilizar as dificuldades, o apoio e a esperança do recomeço ao proporcionar um passeio compartilhado que transita entre o alto e o baixo”, completa ela.

Sua primeira realização aconteceu em 2013, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. Como consequência do sucesso, a segunda edição, em 2014, já aconteceu em um dos locais mais aspiracionais do Brasil: o Parque Ibirapuera, no coração de São Paulo e dos paulistanos, que sediou também o evento em 2015. E, ano após ano, os resultados apontam para o crescimento do impacto: a última edição recebeu mais de 66 mil pessoas – aumento de 65% em relação ao ano anterior – e mais de 700 mulheres realizaram o exame de mamografia no laboratório móvel do Hospital do Câncer de Barretos. A expectativa para 2016 é manter a média de visitação e atendimentos.

 

Servi̤o РGiro Pela Vida

Local: Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Ãlvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP

Data: 7 a 12 de Outubro

Horário: das 10 às 21 horas

Preço: Gratuito

Mamografias

Horário: das 10 às 18 horas

Necessário apresentar o RG/Cartão do SUS/comprovante de residência.

 

Sessões de cinema – Circuito ao Ar Livre

Horários: sessões diárias as 14 horas, as 16 horas e as 19 horas

Data: 7 a 12 de Outubro

Ingresso: a bilheteria abre com uma hora de antecedência ao início do filme e serão comportadas até 300 pessoas em cada horário de exibição

Valor: Gratuito

Programação:

Hora/Data 7/10 8/10 9/10 10/10 11/10 12/10
14h00 Divertidamente O Pequeno Príncipe Hotel Transilvânia Valente Alice no País das Maravilhas Frozen – Uma Aventura Congelante
16h00 Histórias Cruzadas Vicky Cristina Barcelona Coco Antes do Chanel As Sufragistas O Fabuloso Destino de Amelie Poulain Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
19h00 Que Horas Ela Volta? Mad Max Guardiões da Galáxia Joy Frida Malévola

 

 

 

Atividades físicas – Circuito Saúde

Data: 7 a 12 de Outubro

Horários: sessões diárias de alongamento as 10h30 e as 13horas e de aulas de zumba as 11h30

Valor: Gratuito

Continue lendo

Eventos

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Publicado

em

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Não poderia ser diferente! Um dos passeios turísticos mais tradicionais do Rio Grande do Sul, a Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, confirmou o bilhete de embarque do personagem mais ilustre das festas de final de ano: Papai Noel. Além dele, outros artistas estarão a bordo do trem em quatro sábados – 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, às 17h40 e 20h40 – , para o “Natal Sobre Trilhos”, que chega a sua 11ª edição.

Os passageiros dessa viagem especial já entram no clima na plataforma de embarque, onde personagens encantam logo na  recepção. Com o apito da partida da Maria Fumaça – Trem do Vinho, as surpresas acontecem dentro dos vagões, onde artistas apresentam performances com muita alegria e interatividade para espalhar o espírito de Natal. 

Enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as cidades de Bento Gonçalves, e Carlos Barbosa – com uma parada na Estação de Garibaldi –  a emoção promete tomar conta de todos com a passagem do Papai Noel e sua mensagem de esperança. Musicais com cantores e uma animada e divertida bandinha, estão entre as atrações de mais um “Natal Sobre Trilhos”.

Toda a operação dos passeios na Maria Fumaça – Trem do Vinho, segue rigorosos protocolos de biossegurança. “Queremos que nossos passageiros façam o passeio aproveitando tudo que planejamos, e que ao terminar a viagem só levem dela os bons sentimentos e mensagens de amor, carinho e felicidade”, afirma Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo e Eventos, empresa que há 28 anos é a responsável pela operação do passeio.

A produção e direção do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” conta com a expertise da D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem -, além de degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga real vivida pelos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, de Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo

Eventos

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

Publicado

em

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

O Luminna Fest foi o maior e inédito evento de Natal, realizado em 2020, que reuniu mais de 40 mil visitantes, em total segurança dentro de seus veículos, que circularam por 1 km de animações e esculturas em luzes, que trouxe alegria e resgatou o espírito de Natal na pandemia.

Em 2021, a segunda edição do Luminna Fest será de 10 a 27 de dezembro, com investimento de R$ 5 milhões e muitas novidades: mais de 1 milhão de luzinhas, cinco túneis de transição, mais figuras armadas, imagens de fundo com movimento, instalações tecnológicas, cenografia e interatividade com o público, sensores com filtro para mídias sociais, percurso de 800m com ruas mais preenchidas com cenografia, 50 mil metros lineares de leds, selo green de sustentabilidade, ações de B2C e B2B, projeto incentivado pela Lei Federal de Cultura, geração de 300 empregos temporários, ação social de arrecadação de alimentos e brinquedos e visitação gratuita para crianças de baixa renda.

“O Luminna Fest foi inovador e é um evento que veio para ficar. É um projeto de três anos com a parceria do Expo Center Norte e patrocínio do Shopping Center Norte. Criamos em 2020, um ano de pandemia e sem vacina, o maior evento de Natal indoor drive thru e 100% seguro, com 1 km de percurso, e com a maior praça de alimentação da América Latina. Tivemos público de 44 mil pessoas, em pouco mais de 10 mil veículos. Tínhamos 300 pessoas trabalhando na infraestrutura e no operacional e nenhum caso de Covid foi registrado. O evento é seguro para quem visita e para quem trabalha porque o nível de regras sanitárias é altíssimo seguidas a risco. Em 2021, teremos um evento ainda mais interativo e bonito visualmente, que agradará todos”, diz Paulo Rizzo, idealizador do Luminna Fest e CEO da Ripa Cenografia.

O Luminna Fest 2021 será instalado no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, com percurso de 800m, com capacidade de 960 carros/dia. Em 18 dias de operação são esperados 86.400 pessoas, com preço único de R$ 150,00 por veículo. Haverá várias ações sociais: ingresso solidário para doação de alimentos, dia de ingresso para entidade de apoio a criança com câncer, diariamente passeio gratuito para crianças carentes (entre 10h e 12h), além de eventos de patrocinadores e parceiros.

“A Praça de alimentação drive thru estará ainda mais completa no mix de opções, teremos várias interações com o visitante como um cartão de Natal personalizado e Papai Noel para receber as cartinhas das crianças e até aquela foto de longe. Um evento que veio para ficar e preencher as famílias com alegria e a mágica do Natal”, conta Paulo Rizzo.

Com o lançamento do Luminna Fest 2021, começa a comercialização dos patrocínios e da área de gastronomia. “Começamos um roadshow virtual e as informações básicas estão no site, mas já estamos em negociação com grandes empresas. Estamos muito motivados”, diz Paulo Rizzo.

Continue lendo