Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Corona leva projeto à cobertura do MAC

Publicado

em

Com a chegada do horário de verão, cerveja quer estimular o público a aproveitar os 60 minutos a mais do sol, em um local inédito, com melhor pôr do sol de São paulo

Com a chegada do horário de verão, Corona convida todos a saírem da rotina e aproveitarem os 60 minutos a mais de sol para experiências diversas da marca, em um local inédito em plena metrópole. De 15 a 29 de outubro, Corona realiza novo projeto na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea), com vista para o Parque do Ibirapuera, em que o público poderá fugir da rotina da cidade e aproveitar um incrível pôr do sol.

O Corona Summertime Sunsets funcionará de terça a quinta e aos domingos, das 16h às 22h, com entrada gratuita e bar com venda de cerveja com limão – como pede o ritual da marca. “Esperamos o horário de verão quase que o ano todo, especialmente, em São Paulo. Criamos então um local para que essa hora extra de sol seja verdadeiramente celebrada e aproveitada”, comenta comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona, que quer estimular o público a realizar reuniões mais despojadas, encontro de amigos e desconexão com a rotina, com o parque e o pôr do sol como plano de fundo.

As sextas e os sábados serão reservados aos Corona Sunsets. O selo de experiência musical da marca, que já passou por lugares paradisíacos como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Fernando de Noronha, terá cinco edições, sendo a primeira na abertura do projeto, dia 15 de outubro, seguida pelos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro.

Produzido pelas agências Haute e Fishfire, os ingressos estão à venda no https://semhora.com.br/evento/corona-sunsets-summertime por R$ 80 unissex.

Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas. “Acompanhado por uma cerveja que representa tudo isso, queremos que nosso consumidor sinta, viva e vibre com essa hora a mais que a estação proporciona.”, completa Hatab.

 

Serviço – Corona Summertime Sunsets

De 15 a 29 de de outubro

Local: Rooftop Mac

Endereço: Praça do Relógio Solar, 160 – São Paulo

Ingressos: https://semhora.com.br/evento/corona-sunsets-summertime

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo