Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marca Fortaleza lança promoção “Receita de Carro Novo”

Publicado

em

Nas compras de apenas R$ 10 em produtos da marca, já é possível se cadastrar no site e concorrer a vales-compras, smartphones e carros novos

Mantendo a qualidade e inovação em tudo que faz há mais de 65 anos com a sua Receita Perfeita, a Marca Fortaleza, pertencente à M. Dias Branco, lança a promoção “Receita de Carro Novo”. Com um portfólio de mais de 60 produtos, entre massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, a ação é focada nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco, inclusive o Distrito Federal.

Os prêmios são divididos entre instantâneos, com vales-compras de R$ 100; semanais, com smartphones; e sorteio finalde 3 carros novinhos. A estratégia reitera o esforço da Marca Fortaleza em ser próxima ao proporcionar experiências saborosas no dia a dia das famílias.

Para participar é muito simples: a cada R$ 10 em compras de produtos Fortaleza no mesmo cupom fiscal, basta se cadastrar no site www.receitadecarronovo.com.br que automaticamente é gerado um “número da sorte”. Querendo aumentar as chances de ganhar, indique amigos para participar e aceite os desafios que aparecerão ao finalizar a inscrição. Tudo isso ajudará a ficar mais perto de se tornar um dos vencedores!

Disponível até o dia 11 de novembro, a marca também terá ativação em suas redes sociais. “Desde 1953, Fortaleza se estabelece como sinônimo de confiança, sempre trazendo aos consumidores itens de alto padrão e qualidade. Investimos nesta promoção como uma maneira de nos aproximar do nosso público, ampliando a experiência vivida por eles ao adquirir nossos produtos”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da Fortaleza.

Participe, acompanhe e torça!

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para aprender dicas deliciosas e práticas.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo