Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batuca assina nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin

Publicado

em

Ação estrelada por Chris Flores, embaixadora da linha de produtos, distribuirá R$ 100 mil em prêmios e dinheiro

A Batuca, agência gaúcha de publicidade com sete anos de experiência no mercado, iniciou, neste mês, a divulgação da nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin (Nielsen-2017), empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica com sede em Esteio (RS). A ação “Noviça mobília sua casa” vai sortear, entre os clientes, um total de R$ 100 mil em dinheiro e prêmios. Para participar, o consumidor deverá comprar produtos da marca e fazer um cadastro no site oficial. A campanha, de alcance nacional, estará em cerca de 4 mil PDVs de supermercados e atacados, e segue até o final de novembro. A apresentadora e jornalista Chris Flores é a nova embaixadora da marca.

Segundo a publicitária Helena Ben, sócia da Batuca, a intenção da campanha, que se estende até novembro, é atingir o público final da marca, movimentando o ponto de venda. Para chegar ao objetivo, a agência criou uma estratégia de divulgação forte em PDVs. “Nossa parceria com o trade marketing da Bettanin já completa 3 anos, mas é a primeira vez que fazemos uma campanha promocional direcionada para o público final da marca. Fazia anos que a marca também não acreditava nessa estratégia e é uma das apostas para o segundo semestre de 2019. O objetivo é movimentar o ponto de venda e dar destaque para a marca e a sua nova embaixadora”, comenta.

Foram criados materiais físicos para os pontos de venda, tais como cartazes, banners, réguas de gôndola, wobblers, bobinas de forração, casinhas expositoras, totens e adesivos de chão.

Com mais de 70 anos de fundação, a Bettanin é uma das principais empresas brasileiras do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as mais reconhecidas do país, sendo líder de vendas com a Noviça. Pela Bettanin, são mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções em limpeza e higiene.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo