Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batuca assina nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin

Publicado

em

Ação estrelada por Chris Flores, embaixadora da linha de produtos, distribuirá R$ 100 mil em prêmios e dinheiro

A Batuca, agência gaúcha de publicidade com sete anos de experiência no mercado, iniciou, neste mês, a divulgação da nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin (Nielsen-2017), empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica com sede em Esteio (RS). A ação “Noviça mobília sua casa” vai sortear, entre os clientes, um total de R$ 100 mil em dinheiro e prêmios. Para participar, o consumidor deverá comprar produtos da marca e fazer um cadastro no site oficial. A campanha, de alcance nacional, estará em cerca de 4 mil PDVs de supermercados e atacados, e segue até o final de novembro. A apresentadora e jornalista Chris Flores é a nova embaixadora da marca.

Segundo a publicitária Helena Ben, sócia da Batuca, a intenção da campanha, que se estende até novembro, é atingir o público final da marca, movimentando o ponto de venda. Para chegar ao objetivo, a agência criou uma estratégia de divulgação forte em PDVs. “Nossa parceria com o trade marketing da Bettanin já completa 3 anos, mas é a primeira vez que fazemos uma campanha promocional direcionada para o público final da marca. Fazia anos que a marca também não acreditava nessa estratégia e é uma das apostas para o segundo semestre de 2019. O objetivo é movimentar o ponto de venda e dar destaque para a marca e a sua nova embaixadora”, comenta.

Foram criados materiais físicos para os pontos de venda, tais como cartazes, banners, réguas de gôndola, wobblers, bobinas de forração, casinhas expositoras, totens e adesivos de chão.

Com mais de 70 anos de fundação, a Bettanin é uma das principais empresas brasileiras do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as mais reconhecidas do país, sendo líder de vendas com a Noviça. Pela Bettanin, são mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções em limpeza e higiene.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo