Gente
MAPA Comunicação Integrada anuncia chegada de nova diretora de Publicidade & Marketing

Mariana Kannebley é a nova diretora de Publicidade & Marketing da MAPA Comunicação Integrada, agência 360° responsável, entre outros, pela criação de campanhas e atendimento de contas digital como Jurema Águas Quentes, Live University, Rosé Piscine, Wine To You, Colégio Sepam, Shopping Palladium Ponta Grossa, ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e Air Europa.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital na ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, e diversas certificações em Digital, Gestão e Lideranças pelo LinkedIn e Live University, onde exerceu a função de head de Marketing, com 10 anos de experiência, a executiva também soma passagem pelo Bradesco.
A chegada de Mariana é, de acordo com Maria Priscila Alves Nabozni, diretora-geral da MAPA Comunicação, um importante passo para a consolidação da área e do modelo de comunicação integrada adotado pela agência a partir da formação de núcleos especializados, como Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia. “Estamos fortalecendo nosso time e nossa operação. A chegada da Mariana é essencial neste processo. Ela tem a visão e a experiência necessárias para impulsionar cada vez mais nosso posicionamento como agência 360°, ampliando nosso portfolio com publicidade e digital”, diz.
Além de manter o reconhecimento pela ampla experiência nas indústrias do turismo, varejo e educação, a ampliação da agência para novos segmentos econômicos, ao mesmo tempo que se consolida como referência em comunicação 360, são alguns dos objetivos e desafios de Mariana. “Quero ajudar no desenvolvimento da MAPA de forma sustentável para a empresa, colaboradores e clientes, é claro, trazendo resultados nos curto, médio e longo prazos.Trabalhar com todas a frentes da comunicação é um desafio ousado e estou feliz em fazer parte deste processo”, diz.
A MAPA Comunicação possui mais de 30 colaboradores das áreas de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas unidades de São Paulo e Paraná, com escritórios na capital paulista, em Curitiba e em Ponta Grossa.
Gente
Isobar avança no compromisso de comunicar para a sociedade real

Lilian Oliveira é redatora de Contexto e Fala, já atuou em diferentes agências digitais com clientes diversos: BFR, Bayer Consumer Health, LG, Bauducco, O Boticário, Ambev, Coral Tintas, Melitta, Mondelez, Reckitt Benckiser, Boehringer Ingelheim, Mattel. Com passagens pela Ogilvy, Suno e Santa Clara, e experiência em conteúdo, Amanda Avena é a nova coordenadora de Design de Conversas. E Elis Franceschi, ex-CP+B, Wieden+Kennedy e F.biz, vem para trabalhar com Emeka, no pilar de Visuais Conectados.
O compromisso da Isobar em ter pessoas que representem a sociedade atual segue avançando e Ana Leão, Managing Director da Isobar, reforça: “Estamos recrutando e reconhecendo pessoas pelo que elas são e pelas suas ambições pessoais. A maneira como nossos profissionais vivem, seus interesses e ambições são refletidos no seu trabalho. Entendemos que a agência e os clientes são plataformas para que as pessoas realizem estas ambições. Lugares com propósito atraem pessoas com propósito, pessoas dispostas a se comprometer com os objetivos traçados de forma coletiva e colaborativa. O modo verbal do nosso tempo é o gerúndio. Mais do que nunca, nada está pronto. Buscamos gente disposta a construir o caminho enquanto avançamos. Esse é o ambiente da criatividade que buscamos: um ambiente vivo, mutável, relevante e transformador”.
Gente
Moringa investe em gestão de pessoas

Reconhecida como agência Great Place to Work 2020, a Moringa, com sede em Brasília, anuncia nova contratação na área de Recursos Humanos fortalecendo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho sustentável, especialmente em um momento de pandemia e mudanças estruturais como o trabalho remoto. Este investimento em gestão de pessoas faz parte do movimento da agência a partir de seu novo posicionamento “Pronta para o novo mundo”, que destaca a Moringa como inovadora, transparente e cada vez mais humanizada.
Recentemente, o CEO da agência Bruno Ladeira decidiu iniciar uma reestruturação na área de RH investindo na gestão 4.0, modelo de gestão que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas. Bruno acredita que com esse novo modelo, o RH deixará de ser uma área burocrática e se tornará cada vez mais estratégico.
“Faz parte da nossa cultura ter a preocupação de passar confiança, respeito, equidade e imparcialidade aos nossos colaboradores, o que se comprova com o reconhecimento da Moringa ser eleita uma empresa Great Place to Work. Nada mais coerente para o momento em que vivemos oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, completa Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
Para liderar a área, Fabiana Freitas chega como Head de Recursos Humanos utilizando como base o RH 4.0. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência para a transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos nossos colaboradores.
Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.
You must be logged in to post a comment Login