Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MAPA Comunicação Integrada anuncia chegada de nova diretora de Publicidade & Marketing

Publicado

em

Mariana Kannebley é a nova diretora de Publicidade & Marketing da MAPA Comunicação Integrada, agência 360° responsável, entre outros, pela criação de campanhas e atendimento de contas digital como Jurema Águas Quentes, Live University, Rosé Piscine, Wine To You, Colégio Sepam, Shopping Palladium Ponta Grossa, ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e Air Europa.

Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital na ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, e diversas certificações em Digital, Gestão e Lideranças pelo LinkedIn e Live University, onde exerceu a função de head de Marketing, com 10 anos de experiência, a executiva também soma passagem pelo Bradesco.

A chegada de Mariana é, de acordo com Maria Priscila Alves Nabozni, diretora-geral da MAPA Comunicação, um importante passo para a consolidação da área e do modelo de comunicação integrada adotado pela agência a partir da formação de núcleos especializados, como Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia. “Estamos fortalecendo nosso time e nossa operação. A chegada da Mariana é essencial neste processo. Ela tem a visão e a experiência necessárias para impulsionar cada vez mais nosso posicionamento como agência 360°, ampliando nosso portfolio com publicidade e digital”, diz.

Além de manter o reconhecimento pela ampla experiência nas indústrias do turismo, varejo e educação, a ampliação da agência para novos segmentos econômicos, ao mesmo tempo que se consolida como referência em comunicação 360, são alguns dos objetivos e desafios de Mariana. “Quero ajudar no desenvolvimento da MAPA de forma sustentável para a empresa, colaboradores e clientes, é claro, trazendo resultados nos curto, médio e longo prazos.Trabalhar com todas a frentes da comunicação é um desafio ousado e estou feliz em fazer parte deste processo”, diz.

A MAPA Comunicação possui mais de 30 colaboradores das áreas de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas unidades de São Paulo e Paraná, com escritórios na capital paulista, em Curitiba e em Ponta Grossa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo