Gente
MAPA Comunicação Integrada anuncia chegada de nova diretora de Publicidade & Marketing
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/05/mapa.jpg)
Mariana Kannebley é a nova diretora de Publicidade & Marketing da MAPA Comunicação Integrada, agência 360° responsável, entre outros, pela criação de campanhas e atendimento de contas digital como Jurema Águas Quentes, Live University, Rosé Piscine, Wine To You, Colégio Sepam, Shopping Palladium Ponta Grossa, ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e Air Europa.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital na ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, e diversas certificações em Digital, Gestão e Lideranças pelo LinkedIn e Live University, onde exerceu a função de head de Marketing, com 10 anos de experiência, a executiva também soma passagem pelo Bradesco.
A chegada de Mariana é, de acordo com Maria Priscila Alves Nabozni, diretora-geral da MAPA Comunicação, um importante passo para a consolidação da área e do modelo de comunicação integrada adotado pela agência a partir da formação de núcleos especializados, como Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia. “Estamos fortalecendo nosso time e nossa operação. A chegada da Mariana é essencial neste processo. Ela tem a visão e a experiência necessárias para impulsionar cada vez mais nosso posicionamento como agência 360°, ampliando nosso portfolio com publicidade e digital”, diz.
Além de manter o reconhecimento pela ampla experiência nas indústrias do turismo, varejo e educação, a ampliação da agência para novos segmentos econômicos, ao mesmo tempo que se consolida como referência em comunicação 360, são alguns dos objetivos e desafios de Mariana. “Quero ajudar no desenvolvimento da MAPA de forma sustentável para a empresa, colaboradores e clientes, é claro, trazendo resultados nos curto, médio e longo prazos.Trabalhar com todas a frentes da comunicação é um desafio ousado e estou feliz em fazer parte deste processo”, diz.
A MAPA Comunicação possui mais de 30 colaboradores das áreas de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas unidades de São Paulo e Paraná, com escritórios na capital paulista, em Curitiba e em Ponta Grossa.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login