Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Roschel é o novo VP comercial da AD3+

Publicado

em

Com passagens por UOL e IDG, executivo contribuirá com os projetos de expansão da companhia

O grupo AD3+, um dos líderes na área de mídia digital no Brasil, anuncia a chegada de Luiz Roschel como seu novo Vice-Presidente Comercial. A contratação está relacionada ao processo de expansão da companhia, que no início deste ano passou a se constituir com um grupo com cinco unidades de negócio, com o objetivo de oferecer soluções mais completas aos seus clientes.

Graduado em Administração de empresas pela PUC-SP, o executivo tem mais de 27 anos de experiência na área comercial, com foco no mercado publicitário. Com sólidos conhecimentos em mídia digital, sua trajetória inclui passagens por empresas como Universo Online (UOL), Business Leaders, International Data Group (IDG), Editora Abril e IT Mídia.

No AD3+, Roschel atuará no desenvolvimento de novas estratégias de vendas e na abertura de novos mercados para o grupo. Recentemente, o grupo iniciou a atuação em Fortaleza (CE) e Manaus (AM), e conta também com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Miami (EUA).

“Chego muito animado para fazer parte desta empresa extremamente inovadora e preocupada com a qualidade e transparência dos dados e tecnologia envolvendo a mídia e resultados com clientes e agências”, afirma Roschel. “Fazemos parte de um mercado cada vez mais maduro, eficiente e exigente e assim sigo para reforçar os conceitos de orientação constante na gestão de dados e transparência dos processos, por meio de um atendimento cada vez mais personalizado”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo